Chibz

O Antro

770 mensagens neste tópico

... concordo contigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tenho que te dar as boas vindas mais decentemente, uma vez que eu é que te mandei para cá de arrastão xD

Aqui estou eu! : D

Por acaso não tenho nada para partilhar (é que não tenho mesmo por hábito sacar imagens de anime/manga/fanart se não as for usar xD). Mas prometo que se me deparar com alguma coisa suculenta, posto-a aqui : B

Mas não teria graça vir aqui e só dizer isto xD Tal como disse, não sou muito de sacar imagens no geral, mas gosto bastante de fanfics e, obviamente, não poderia deixar de ler umas yaoi : B

Já li fanfics yaoi de No.6 (quase tudo de No.6 que se encontra é explicitamente yaoi /o/), Bleach, One Piece, Hunter x Hunter, Fullmetal Alchemist, Kuroshitsuji, Pandora Hearts, Reborn (destes três, em termos de fanfics, também é quase tudo yaoi xD), Shaman King, Soul Eater, etc etc. Curiosamente nunca li nada de Hetalia (acho o anime mesmo fofinho mas nunca tive curiosidade de ir espreitar as fanfics... se alguém me quiser sugerir alguma está à vontade ^^) e muito mesmo de Naruto... desculpem mas não consigo gostar de NaruxSasu... é que a relação deles já nem é bromance (sempre que capto um bom bromance ou um bom picanço entre personagens é certo que vou gostar de ler um bom yaoi com elas :3)... aquilo para mim já roça a homossexualidade explícita, logo não tem graça eu ver/ler yaoi deles (e porque considero o Sasuke uma das personagens mais irritantes que se pode encontrar por aí -____-).

E pronto, foi o meu primeiro post aqui no Antro : 3

Mal posso esperar por um post teu :3 eu tambem nao costumo guardar yaoi em pastas. quer dizer, tenho uma com homo-erotismo 3D, e que tinha cenas que resolvi partilhar agora há pouco, mas pastas com yaoi... epa so cenas que me passaram para eu ver, mas nao me lembro de ter criado alguma com esse proposito ^^' eu costumo ir buscar o meu feed de yaoi diário à minha dashboard do tumblr. é um site fixe para entreter a malta com imagens de assuntos diversos.

Não sou muito de ler fanfics, mas li muitos doujinshis. Entao de Durarara foi o que li mais xD li uma porrada de cenas deles os dois. se nao viste durarara, recomendo que vejas >8D tem muito aquela cena do love-hate IMPLICITA (ou seja, na verdade isto é so fandom xD), picanço EXPLICITO e bastante bem elaborado, muito bem feito xD entao o episodio 7 é o melhor x3 /lol publicidade

No. 6 e Kuroshitsuji :m035: opa eu gosto de Claude x Sebastian, mas devo ser a unica aqui xD Quanto a NaruSasu, epa ja nao estou a acompanhar aquilo, mas eles estao destinados a morrer nos braços um do outro, pronto. Nao sou hyper-fan, mas nao desgosto do pairing xD o problema é que aparece demais...

Humm... interessante. Definitivamente não desgosto mas continuo a preferir em 2D :3

compreensivel xD tambem era assim, mas acabei por adquirir um gosto qualquer por isto... so que sou mesmo picuinhas com estas imagens...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O Covil é definitivamente melhor. :o

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O Covil é definitivamente melhor. :o

tipo n te censuro por teres essa opiniao mas sabes ha gajos e ha gajas e cada um tem os seus gostos. e a vida.

Editado por deepsleep

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O Covil é definitivamente melhor. :o

tipo n te censuro por teres essa opiniao mas sabes ha gajos e ha gajas e cada um tem os seus gostos. e a vida.

Really? :o

Estava a brincar... x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tenho que te dar as boas vindas mais decentemente, uma vez que eu é que te mandei para cá de arrastão xD

Aqui estou eu! : D

Por acaso não tenho nada para partilhar (é que não tenho mesmo por hábito sacar imagens de anime/manga/fanart se não as for usar xD). Mas prometo que se me deparar com alguma coisa suculenta, posto-a aqui : B

Mas não teria graça vir aqui e só dizer isto xD Tal como disse, não sou muito de sacar imagens no geral, mas gosto bastante de fanfics e, obviamente, não poderia deixar de ler umas yaoi : B

Já li fanfics yaoi de No.6 (quase tudo de No.6 que se encontra é explicitamente yaoi /o/), Bleach, One Piece, Hunter x Hunter, Fullmetal Alchemist, Kuroshitsuji, Pandora Hearts, Reborn (destes três, em termos de fanfics, também é quase tudo yaoi xD), Shaman King, Soul Eater, etc etc. Curiosamente nunca li nada de Hetalia (acho o anime mesmo fofinho mas nunca tive curiosidade de ir espreitar as fanfics... se alguém me quiser sugerir alguma está à vontade ^^) e muito mesmo de Naruto... desculpem mas não consigo gostar de NaruxSasu... é que a relação deles já nem é bromance (sempre que capto um bom bromance ou um bom picanço entre personagens é certo que vou gostar de ler um bom yaoi com elas :3)... aquilo para mim já roça a homossexualidade explícita, logo não tem graça eu ver/ler yaoi deles (e porque considero o Sasuke uma das personagens mais irritantes que se pode encontrar por aí -____-).

E pronto, foi o meu primeiro post aqui no Antro : 3

Mal posso esperar por um post teu :3 eu tambem nao costumo guardar yaoi em pastas. quer dizer, tenho uma com homo-erotismo 3D, e que tinha cenas que resolvi partilhar agora há pouco, mas pastas com yaoi... epa so cenas que me passaram para eu ver, mas nao me lembro de ter criado alguma com esse proposito ^^' eu costumo ir buscar o meu feed de yaoi diário à minha dashboard do tumblr. é um site fixe para entreter a malta com imagens de assuntos diversos.

Não sou muito de ler fanfics, mas li muitos doujinshis. Entao de Durarara foi o que li mais xD li uma porrada de cenas deles os dois. se nao viste durarara, recomendo que vejas >8D tem muito aquela cena do love-hate IMPLICITA (ou seja, na verdade isto é so fandom xD), picanço EXPLICITO e bastante bem elaborado, muito bem feito xD entao o episodio 7 é o melhor x3 /lol publicidade

No. 6 e Kuroshitsuji :m035: opa eu gosto de Claude x Sebastian, mas devo ser a unica aqui xD Quanto a NaruSasu, epa ja nao estou a acompanhar aquilo, mas eles estao destinados a morrer nos braços um do outro, pronto. Nao sou hyper-fan, mas nao desgosto do pairing xD o problema é que aparece demais...

Acredita que eu haveria de descobrir este delicioso recanto de qualquer forma xD Mas muito obrigada pela dica, assim sempre o descobri mais rápido ^^

Por acaso não presto muita atenção ao tumblr ^^'. Vou lá dar uma espreitadela de vez em quando para ver gifs e assim mas nada mais xD Normalmente encontro imagens yaoi é na deviantart ou no pixiv : 3

No meu caso não sou muito de ler doujinshis ^^' Penso ter lido uns quantos quando estava na fase Inuyasha (que foi o primeiro anime que vi online, nos primeiros tempos do youtube quando ainda haviam muito poucos funsubs xD), mas também já vi de Bleach, One Piece, Hunter x Hunter, etc. Por acaso não me recordo de ler doujinshis de Durarara mas já li fanfics : B Sim minha cara, na minha fase Durarara devo ter lido tudo quanto eram fics IzayaxShizuo que encontrei por aí XD (sim, é exactamente esse o tipo de relação amor/ódio que eu gosto! xD).

High Five! :D também sou fã de SebastianxClaude : 3 (mais uma vez, a relação amor/ódio de que falava xD). Quanto a NaruxSasu, por ser tão óbvio que eles vão morrer nos braços um do outro é que não consigo achar piada àquilo... é que já não é relação amor/ódio, é obsessão : x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

o Pipo é um bacano, ele postou pra gente e tudo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

ok, obvio ne. sry :m048:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Vou deixar aqui um contributo mais 3D/real. Só mesmo porque acho que estão muito bons...

E epá... quem nao apreciar disto, não clica ne... :/

tumblr_lwrovaKfUR1qmlgiuo1_500.gif

OBRIGADO POR ME LEMBRARES DESSE EPISÓDIO PERFEITO <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

ok, obvio ne. sry :m048:

Acontece aos piores! :m027:

Estes smiles matam-me :lol:

Editado por Pipo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sebastian x Ciel é incontornavelmente melhor que Claude x Sebatian :(

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sebastian x Ciel é incontornavelmente melhor que Claude x Sebatian :(

É fofinho... Mas Sebastian x Claude é smexy :m073:

E realmente estes ícones dos macaquinhos são qualquer coisa xD só tenho pena de já não haver a banana dançarina : (

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O Covil é definitivamente melhor. :o

Gosto do covil, nao desgosto do antro, covil sempre melhor, antro e bom em alguns casoa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Quem quiser postar solo shots de bishounens ou hawt guyzz para além de yaoi e couples, está à vontade. No Covil anda-se a fazer isso, o Antro não será excepção :)

tumblr_mgj9dj0C3M1r2wydno1_500.jpg

tumblr_m4rey1BIPK1qk95iao1_500.jpg

tumblr_m4rey1BIPK1qk95iao2_500.jpg

tumblr_mgldup96AJ1rb51s7o1_500.jpg

tumblr_lj7ts3huLL1qg5s6co1_500.jpg

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

tumblr_mgtjw6LZ7u1r2gwz1o1_r1_500.png

tumblr_mgtihnMTJM1s29vsmo1_500.jpg

tumblr_mgtibyLoF31rlctibo1_500.jpg

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Aww :3 sweet memories

tumblr_inline_mh1o2ixT8B1qhnfn3.png

Editado por suzukinii
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

tumblr_mh1saqQyYr1s41uvuo1_500.png

tumblr_mh1s4gi1ns1rkk7dvo1_500.jpg

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
La+Esperanca++2+George+Robert+Squeefinity+Manga.jpg
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem