Chibz

O Antro

770 mensagens neste tópico

tumblr_mcqq04syrT1rh2bt8o1_500.jpg

Gostas de yaoi? o.o

Nunca vi, foi mesmo pela imagem se adequar ao tópico.

Editado por Pipo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Oh realmente não há nada como pessoas generosas que se dão ao trabalho de pesquisar yaoi com o simples intuito de contribuir para este tópico : D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Oh realmente não há nada como pessoas generosas que se dão ao trabalho de pesquisar yaoi com o simples intuito de contribuir para este tópico : D

Foi encontrada ao acaso :lol:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Kuroko-3-yaoi-31977451-473-600.jpg Editado por DarKLorD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Foi encontrada ao acaso :lol:

Gosto dessa atitude :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Foi encontrada ao acaso :lol:

Gosto dessa atitude :)

Se valer a pena eu posto :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Foi encontrada ao acaso :lol:

Gosto dessa atitude :)

Se valer a pena eu posto :)

Vale sempre a pena! x D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Inundem isto de yaoi xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Olhem-me um wallpaper todo jeitoso : D

4679855_zpsf0a1a665.jpg

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eish, Mini Milk, que saudades.

Quem são os gajos, btw?

Gatos para o Kuro xD

Lamento-CG40.jpg

Editado por 旅人さん
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
cbsdg.jpg

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eish, Mini Milk, que saudades.

Quem são os gajos, btw?

Gatos para o Kuro xD

Lamento-CG40.jpg

Infelizmente não sei, foi algo random que encontrei há anos : (

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Bolas, é que são fofos : (

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Aqui estou eu! : D

Por acaso não tenho nada para partilhar (é que não tenho mesmo por hábito sacar imagens de anime/manga/fanart se não as for usar xD). Mas prometo que se me deparar com alguma coisa suculenta, posto-a aqui : B

Mas não teria graça vir aqui e só dizer isto xD Tal como disse, não sou muito de sacar imagens no geral, mas gosto bastante de fanfics e, obviamente, não poderia deixar de ler umas yaoi : B

Já li fanfics yaoi de No.6 (quase tudo de No.6 que se encontra é explicitamente yaoi /o/), Bleach, One Piece, Hunter x Hunter, Fullmetal Alchemist, Kuroshitsuji, Pandora Hearts, Reborn (destes três, em termos de fanfics, também é quase tudo yaoi xD), Shaman King, Soul Eater, etc etc. Curiosamente nunca li nada de Hetalia (acho o anime mesmo fofinho mas nunca tive curiosidade de ir espreitar as fanfics... se alguém me quiser sugerir alguma está à vontade ^^) e muito mesmo de Naruto... desculpem mas não consigo gostar de NaruxSasu... é que a relação deles já nem é bromance (sempre que capto um bom bromance ou um bom picanço entre personagens é certo que vou gostar de ler um bom yaoi com elas :3)... aquilo para mim já roça a homossexualidade explícita, logo não tem graça eu ver/ler yaoi deles (e porque considero o Sasuke uma das personagens mais irritantes que se pode encontrar por aí -____-).

E pronto, foi o meu primeiro post aqui no Antro : 3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

(e porque considero o Sasuke uma das personagens mais irritantes que se pode encontrar por aí -____-).

O Sasuke é lindo :P,mas sim aquilo é muito explicito.Tem mais piada quando são aqueles casais improvaveis ou que pelo menos não são tão explicitos quanto NaruSasu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

(e porque considero o Sasuke uma das personagens mais irritantes que se pode encontrar por aí -____-).

O Sasuke é lindo :P,mas sim aquilo é muito explicito.Tem mais piada quando são aqueles casais improvaveis ou que pelo menos não são tão explicitos quanto NaruSasu.

No geral, gosto mais de casais óbvios do que improváveis. O problema com NaruxSasu é não só a sua "explicitez" como o facto de eu não atinar com um dos intervenientes. Isso basta para que eu já não vá à bola com a coisa -___-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

No geral, gosto mais de casais óbvios do que improváveis. O problema com NaruxSasu é não só a sua "explicitez" como o facto de eu não atinar com um dos intervenientes. Isso basta para que eu já não vá à bola com a coisa -___-

Não gosto do Naruto,acho-o um bocado histérico,mas o Sasuke é muito fixe! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Vou deixar aqui um contributo mais 3D/real. Só mesmo porque acho que estão muito bons...

E epá... quem nao apreciar disto, não clica ne... :/

tumblr_lwrovaKfUR1qmlgiuo1_500.gif

tumblr_lrg0kgFPXB1qmlgiuo1_500.gif

tumblr_lst1s2lScR1qmlgiuo1_500.gif

tumblr_lrgt4bjBwY1qmlgiuo1_500.gif

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Humm... interessante. Definitivamente não desgosto mas continuo a preferir em 2D :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem