Darkangel_purple

[Eventos] Enkai Anime Convention

70 mensagens neste tópico

Jubia de Fairy Tail e o seu primeiro visual.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero puder ir e irei arrastar algum desgraçado comigo:)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, em relação ao facto de o evento se situar em Castelo Branco, apenas gostava de dizer o seguinte: "Eh... Faz todo o sentido..."

Ps: Private Joke...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, em relação ao facto de o evento se situar em Castelo Branco, apenas gostava de dizer o seguinte: "Eh... Faz todo o sentido..."

Ps: Private Joke...

You add nothing for the topic, congratulations!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caríssimo Cláudio Rodrigues!

Muito Obrigado pelas suas felicitações. Muito Obrigado! Gostou do meu comentário?

Todavia,

Estou deveras perplexo em relação ao seu comentário, caríssimo Cláudio. Afirma que o meu comentário não enriquece o tópico em questão? Muito pelo contrário, que afirmação desacertada.

Em primeiro lugar estou a utilizar uma coisa a que o comum dos mortais chama de “humor”. E, caso esteja atento, caso lhe tenha escapado então peço-lhe que volte a ler o comentário - não custa, sei que não sou nenhum Camilo Castelo Branco, muito menos um Fernando Pessoa, porém, não tem nenhum erro ortográfico, penso eu, logo não lhe vai provocar lesões cerebrais - poderá ler o seguinte no Post Scriptum: “Private Joke”. Caso não saiba, uma “Private Joke”, do inglês “Piada Privada”, é exactamente aquilo que o nome indica, uma piada que está direccionada para um pequeno grupo de pessoas - neste caso preciso, um pequeno grupo de amigos de Castelo Branco, entre eles o organizador do evento, que é o meu melhor amigo há muitos anos – e que ,subsequentemente, não é para ser percebida por todos.

Os meus mais sinceros cumprimentos, caríssimo Cláudio Rodrigues.

PS (Post Scriptum): Espero que não fique chateado em eu utilizar o seu verdadeiro nome, o meu é Jérémy :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela explicação, não precisei dela. Só direccionei o facto de que se as piadas são privadas ninguém as vai entender logo não fazem grande falta/sentido ao tópico (seja ele qual for), e não sei ou tenho que saber que conheces os organizadores para o efeito ^^ não é preciso tal texto, estás desculpado.

Também brinquei.

Editado por Kawatta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caríssimo,

Nunca lhe pedi desculpas, nem lhe exigi nenhum pedido de desculpas, logo, não tenho de estar desculpado! Visto que ninguém insultou ninguém, penso que esteja, até este ponto, tudo bem entre todos os membros que comentaram o tópico em questão. E ainda bem, porque insultar na net é, a meu ver, a coisa mais reles e infantil que alguém pode fazer, e quem utiliza este tipo de linguagem num forum revela ser alguém com problemas pessoais grandes além de, na grande maioria dos casos senão em todos, sofrer de um grave complexo de inferioridade.

Em relação ao meu segundo comentário, apenas mencionei o facto de conhecer o organizador como forma de lhe explicar o porquê de eu ter utilizado uma private joke, nada mais.

Alegra-me ver que não reagiu mal, muitos teriam partido para o insulto, mas estou a ver que não é o seu estilo, e gostava de o felicitar. Citando Diderot: "a boa educação é um dos pilares de qualquer sociedade civilizada".

Esqueci-me de o aconselhar numa coisa! Penso que como "moderador" devia ter mais atenção aos comentários que faz! Moderador é uma pessoa cuja função principal é a de moderar o debate e, caso seja necessário, evitar que este caía para o insulto, o ataque pessoal ou a barbaridade. Por isso mesmo devia evitar fazer aquele tipo de comentário, deveras "irónico", jocoso e trocista, e ficar-se pela moderação. Já que aconselhou o Powers aquando da discussão em torno do evento, eu aconselho-o a si. Não leve a mal, pelo facto de ter organizado, citando-o, "vários eventos", tem todo o direito em aconselhar o Powers relativamente ao Enkai. Logicamente, visto que eu estudo política, além de ter moderado vários debates políticos, penso que não seria má ideia ter em consideração o meu conselho.

Abraço e uma boa noite!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só quero voltar a apontar (uma vez mais) que sou moderador exclusivo à secção de Fan Vídeos. Fora esse, e mesmo dentro do mesmo, tenho direito à minha opinião pessoal e cuja não olha para insultos e mesmo insinuações a terceiros, já o próprio Diderot promoveu isso mesmo ;) . "Permita-me" então, que se estuda Política, providencie concelhos a quem precise/necessite dos mesmos, nomeadamente e por exemplo, aos políticos do nosso país.

E não me adianto mais se não não saímos daqui ^^ e não pretendo mais off-topic.

Editado por Kawatta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, em relação ao facto de o evento se situar em Castelo Branco, apenas gostava de dizer o seguinte: "Eh... Faz todo o sentido..."

Ps: Private Joke...

You add nothing for the topic, congratulations!

Não vejo como essa resposta tenha adicionado algo ao tópico também... O tópico foi criado para promover o Enkai, não para promover discussões. Já tinha convidado certos utilizadores a revisitar as regras do forum. Caso não as encontrem: http://www.animeport...regras-do-site/

Com especial atenção:TROLLING (provocar deliberadamente outros utilizadores)

- Mensagens feitas unicamente com a intenção de irritar e/ou ofender outros utilizadores não são permitidas.

As pessoas que se inscrevem num fórum sobre um tema que lhes agrada, esperam encontrar e fazer amizades, alguém com quem possa falar sobre o que gosta e até sobre o que não gosta, o importante é respeitar as opiniões uns dos outros, porque ninguém é melhor que ninguem e nenhuma opinião é melhor que a outra, existem pontos de vista.

Creio que um fórum tem o interesse de unir pela convivência, amizade e interesses comuns. Um espaço onde se criam vinculos que propiciem uma relação recíproca e onde não haja domínio, hierarquia e submissão.

O Fórum é um instrumento de integração e convivência. Quem participa vai definir-se como semelhante, depois como igual.

Já é mau suficiente, nós assumidos como Otakus, termos que lidar com vários tipos de discriminação... e se vimos para o forum, vimos para nos encontrar e apoiar uns aos outros.

É lamentável que este tipo de situação tenha acontecido no nosso tópico, principalmente quando somos novos aqui e contavámos criar amizades. Espero que tenha sido um acto isolado e que possamos realmente fazer aquilo com que vinhamos com intenção de fazer, divulgar o evento e fazer amizades, caso contrário, cancelaremos as nossas contas e saímos... Qualquer mal entendido da minha parte, peço desculpa se chateei alguém.

Por isso, vamos esquecer esta história e vamos falar do Enkai que é para isso que aqui estamos :)

Editado por Powers
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro: quem quiser que me corrija e me indique se eu "trollei" alguém (sem mencionar se outros o fazem ou não);

Segundo: não é a mim que me mostras um link para as regras e as "bases" de um fórum com apenas 4 mensagens neste mesmo (dado irrelevante admito, mas: ->) e muito menos quando eu estou cá à cinco ou mais anos.

Se queres defender o teu amigo tudo bem, mas se há algo a lamentar é isso mesmo, já que sei por fontes seguras que também não é "pêra doce", mas nada contra, pois a mim não me faz a mínima comichão. Não esperem é que não reaja a determinadas respostas (e com reagir, não é necessariamente negativamente). Como disse em cima, não quero alimentar off-topic. Caro Powers you just did. Feed it.

Lamento que graças ao teu amigo o evento só ficou um pouco mais mal visto, na minha opinião pessoal.

Como dizes isto é um fórum e como tal discutem-se temas. Este sendo o Enkai, procuras promover o mesmo. Mas como sabes estás sujeito a receber tanto criticas positivas como negativas, e de as engolir tal como argumentar de volta se assim desejares e não de atirares à cara das pessoas regras óbvias de boa-educação.

Eu não preciso de "trollar", sou directo na minha opinião e minimamente educado. Não procuro inimigos mas se para quem quiser que a carapuça sirva...

Editado por Kawatta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok amigo, pronto.. tens a razão toda do Mundo :) Ficas contente assim? Já chega, ok? Cada um tira as suas próprias conclusões lendo as interveniencias no tópico. Não defendi ninguém, tou a defender o tópico.

Com essa resposta só está a comprovar o que eu disse em cima:

""bases" de um fórum com apenas 4 mensagens neste mesmo (dado irrelevante admito, mas: ->) e muito menos quando eu estou cá à cinco ou mais anos."

Fórum = Um espaço onde se criam vinculos que propiciem uma relação recíproca e onde não haja domínio, hierarquia e submissão.

As inimizades não sou eu que as procura de certeza... aliás, nunca tive discussões na Internet.

Obrigado pela compreensão.

Editado por Powers
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caríssimo Cláudio...

"Não é a mim que"..?!? Mas quem é que pensa ser?

Segundo, eu nunca o ataquei, disse uma piada privada, expliquei seguidamente a razão - conheço os organizadores...

Terceiro, nunca disse, não digo, nem nunca vou dizer que sou da organização. Não me meti com ninguém, que eu saiba, você é que insiste em atacar, e pelo que vejo noutros tópicos não é a primeira vez que o faz...

O Enkai não tem nada a ver comigo, não vale a pena meter veneno, pode ser?

Última coisa: «já que sei por fontes seguras que também não é "pêra doce"»... Quem é essa fonte, se me permite a pergunta? O que quer isso dizer? Se alguém tem um problema comigo, pode vir falar comigo directamente, a menos que tenha medo ;)

Não tenho nada contra ninguém, a causa do problema foi você caríssimo Cláudio, qualquer pessoa que leia o tópico poderá ver isso.

Assim sendo, retiro-me desta conversa, siga o conselho do Powers e vá ver as regras de boa educação. E se fizer o favor, diga à pessoa que foi dizer mal de mim que me diga na cara aquilo que pensa de mim, pode ser? Obrigado pela compreensão ;)

Saudações

Jérémy

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já está a descambar --"

Boas pessoal, Daqui Henrique V.Correia, ainda mais um organizador do Enkai e queria pedir que tentassem acalmar os ânimos visto que tudo o que estão a fazer é danificar a reputação do evento ainda antes de ele ter acontecido e a tirarem o interesse a malta que até estaria a considerar vir, visto que estão a transmitir uma imagem que aparenta ser de falta de respeito pelos outros, pessoalmente considero-vos pessoal cinco estrelas e acho que os problemas foram: falta de comunicação e circunstância.

Para o pessoal que teve de ver isto peço imensas desculpas pela parte da organização, só me deixa triste ver gente com gostos tão semelhantes e que até poderiam tornar-se amigos através destes gostos, andarem à chapada atrás dum ecrã por esta ou aquela razão. Pedimo-vos também que compreendam que da nossa parte(organização) tem sido um stress recentemente, e não deixa de tornar o nosso comportamento inaceitável, mas pelo menos está mais ou menos justificado.

Mais do que tudo, estou desapontado nos três usuários que participaram nesta discussão. Como sempre me ensinaram, não interessa quem começa mas sim quem acaba, e ter de ser eu a vir aqui dizer isto para ver se vocês paravam torna a discussão ainda pior.

Obrigado pela atenção,

-Henrique Vasconcelos Correia

Editado por BeastLiberated

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Compreensão mútua alguém sabe o que é? Não!

O mundo está perdido por haver pessoas que se acham deus...Por isso, venho aqui informar, que este evento não é para discussões nem para pessoas meterem o nariz onde não são chamadas, ninguém obriga a ninguém a ir, só vai quem quer... quem não quer não vai... quem ficar com má impressão fica, quem não ficar não fica...

Como esta humanidade tem dor de cotovelo, vai haver sempre pessoas invejosas com o que os outros fazem, ou deixam de fazer... ATENÇÃO: Não estou a dizer que alguém neste fórum está com dor de cotovelo, estou a dizer que esta humanidade é mesmo assim...

Por isso agradeço que as discussões neste tópico terminem, se o evento fica mal visto agora? Quem vier vai ver que não é mau e que pode até vir a ser dos melhores eventos, quem não vier e preferir ficar com a má interpretação de comentários, que fique :)

Obrigada pela compreensão

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boa tarde antes de mais, é com muito agrado que vejo que o envento esta a ter pessoas com muita vontade de vir, digo desde ja que não se pode comparar Castelo Branco a Lisboa ou ao Porto mas devo desde ja dizer que e uma cidade para quem gosta de conhecer e passear e muito fixe, com zonas historicas, parques, castelo, e ate para os aficionados de centros comerciais temos 2 que podem visitar, tendo tambem 2 discotecas, docas, sim nao e so em lisboa aqui tambem temos docas. transportes basicamete a estaçao da CP fica a 5 minutos do local do envento e a rodoviaria fica a 200 metros... como 1ª iniciativa a ter em nesta regiam gostaria de convidar toda a gente a vir e participar que nao se vao arrepender... e eu sou apologista que devemos conhecer um pouco de tudo pois nao e so la fora que ah coisas bonitas portugal tem muito que se veja... ah e o convite fica tambem feito aquelas pessoas que por algum motivo estao incomodadas o que ainda nao percebi o porque... quem tiver mesmo curiosidade venha uma oportunidade a nao perder....

para mais informaçoes e so perguntar :)

P.S. desculpem os erros mas eu sou um homem de numeros :P

Editado por darkangel_CB
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah, duas discotecas! Assim já me agrada mais!

Aquela pergunta que fizeram no Facebook, do que fazer para after-party, mantenho o que disse sobre o Ninja das Caldas e afirmo preferência por local onde exista uma máquina de Imperiais. :3

Já agora, há hosteis na vossa terra? Ainda não pesquisei, a única coisa que eu não queria era ficar numa pensão manhosa (como já me aconteceu)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah, duas discotecas! Assim já me agrada mais!

Aquela pergunta que fizeram no Facebook, do que fazer para after-party, mantenho o que disse sobre o Ninja das Caldas e afirmo preferência por local onde exista uma máquina de Imperiais. :3

Já agora, há hosteis na vossa terra? Ainda não pesquisei, a única coisa que eu não queria era ficar numa pensão manhosa (como já me aconteceu)

Olha em relação aos hosteis, não sei, mas temos a pousada da juventude, que é uma das melhores do país e das mais baratas também. É uma questão de veres isso, deixo-te aqui o link http://microsites.juventude.gov.pt/Portal/pt/PCastelo_Branco.htm

Em relação às discotecas, como é sábado só uma estará aberta, a outra se não me engano abre às quintas e sextas e temos as docas, ao lado do cineteatro que estão abertas até às 4h da manhã... e temos um bar discoteca na cidade ao pé da estação ferroviária que está aberta até às duas da manhã. ^^

Se precisares de mais informações diz ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so vai estar uma discoteca aberta, em relaçao aos hoteis sim temos 2 hoteis :) mas com uma das melhores pousadas do pais e uma opçao bem mais barata :) lugares para beber e o que nao falta visto que estamos a 50 metros das docas logo e festa ate as tantas para quem quiser :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:) acho que ela estava mesmo a falar dos hosteis, uma cena que agora fazem por todo o mundo e é barato :P Editado por Darkangel_purple

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais