Darkangel_purple

[Eventos] Enkai Anime Convention

70 mensagens neste tópico

Fair enough e compreendo muito bem. De mal para o bem, boa decisão. Ainda bem que não me chamaram assim posso participar finalmente nalgum x'3 .

Twinny, we just have to work freaking hard para impressionar, e "com sorte" sermos melhores que Narutos e One Pieces :'D vou pegar em ideias antigas, já que não edito à imenso tempo...

EDIT: Alguém me sabe dizer que locais de interesse existem perto do local do evento? Como não conheço a zona pode ser que dê para passear um pouco.

EDIT2: E o domínio pt.vu está down.

Editado por Kawatta-kun
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já te disse no face os locais xD

E o site estamos a tratar disso, vamos tentar que ele volte ao de cima o mais depressa possível

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah e por último podemos participar (em específico no concurso amv) e não comparecer? ^^

Yep facebook has my back, thank you all xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bilhete de comboio com cartão jovem fica a 13,5 euros. os autocarros param a 1 minuto a pé do sítio do evento (é só descer a rua!) ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O servidor dos dominios pt.vu parece estar em baixo. Não há nada que possamos fazer infelizmente, excepto esperar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em principio posso la ir(depende da disponiblidade do trabalho tb), tenho família em castelo, podia passar a noite la. Mas o que me chamou a atenção foi o mencionar de Tokusatsus, algo ke sou grande fa, e tenho um driver pra levar pro evento. Por acaso estão a pensar vender algo de Tokusatsus?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah tava a pensar em ir tambem, mas castelo branco é farrrr xDxD

Editado por Neku Sakuraba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Castelo Branco para mim está fora de questão...

Mas se desse mandava um AMV na mesma! :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em principio posso la ir(depende da disponiblidade do trabalho tb), tenho família em castelo, podia passar a noite la. Mas o que me chamou a atenção foi o mencionar de Tokusatsus, algo ke sou grande fa, e tenho um driver pra levar pro evento. Por acaso estão a pensar vender algo de Tokusatsus?

Bem vender, acho que não está previsto nada, mas vão passar lá alguns exemplos :D

Para quem ainda não foi à página do evento deixo aqui para quem gostaria de ter uma banca no evento :)

http://enkai.eques.fii.me/bancas/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em principio posso la ir(depende da disponiblidade do trabalho tb), tenho família em castelo, podia passar a noite la. Mas o que me chamou a atenção foi o mencionar de Tokusatsus, algo ke sou grande fa, e tenho um driver pra levar pro evento. Por acaso estão a pensar vender algo de Tokusatsus?

Bem vender, acho que não está previsto nada, mas vão passar lá alguns exemplos :D

Para quem ainda não foi à página do evento deixo aqui para quem gostaria de ter uma banca no evento :)

http://enkai.eques.fii.me/bancas/

Quote nada a ver, só para te mencionar.

Ainda não sei ao certo, dá para participar no concurso AMV sem comparecer?

E mais importante, explica-me, a mim e a todos que pensem sobre isso, porque não é possível noutra data? Podem perder muitos visitantes ao evento, e não se esqueçam que já a localização não é tão fácil como seria em Lisboa (e mesmo aí se queixariam, mas dá para dar "um salto"). Opções viáveis: 15 e 16 de Dezembro; 05 e 06 de Janeiro; (...)

Editado por Kawatta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em principio posso la ir(depende da disponiblidade do trabalho tb), tenho família em castelo, podia passar a noite la. Mas o que me chamou a atenção foi o mencionar de Tokusatsus, algo ke sou grande fa, e tenho um driver pra levar pro evento. Por acaso estão a pensar vender algo de Tokusatsus?

Bem vender, acho que não está previsto nada, mas vão passar lá alguns exemplos :D

Para quem ainda não foi à página do evento deixo aqui para quem gostaria de ter uma banca no evento :)

http://enkai.eques.fii.me/bancas/

Quote nada a ver, só para te mencionar.

Ainda não sei ao certo, dá para participar no concurso AMV sem comparecer?

E mais importante, explica-me, a mim e a todos que pensem sobre isso, porque não é possível noutra data? Podem perder muitos visitantes ao evento, e não se esqueçam que já a localização não é tão fácil como seria em Lisboa (e mesmo aí se queixariam, mas dá para dar "um salto"). Opções viáveis: 15 e 16 de Dezembro; 05 e 06 de Janeiro; (...)

Em relação ao concurso, não, não é possível participar sem comparecer, porque como está no site, queremos saber o motivo que levou a fazer o AMV.

Em relação à data, estamos a fazer um evento num sitio onde tem que se pedir com muita antecedência, 15 e 16 de Dezembro já estavam reservados e as outras datas não seria possível devido ao começo do 2º Período e para isso já se deveria ter avisado o local com tempo antes :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ideia é por em palco para falar sobre o motivo?

No entanto repensem =/ primeiro, é Castelo Branco (e devem estar fartos de ouvir isto, mas é um facto sobre a maior percentagem de aficionados se encontrar em Lisboa, uma diversidade de idades), e segundo, é no Natal (ainda menos, as pessoas querem estar com as famílias, entregas presentes, ...). Logo o dito motivo podia vir é na inscrição, e vocês (júri) saberão, que é o mais importante.

Apoio a ideia. Mas numa nota pessoal, há quem não goste sequer de falar, e há quem não tem nada a dizer (fiz isto na AMVfestival (se não me engano no evento) e a pessoa que venceu simplesmente editou, no special reason xD) . Sometimes awkward e sem necessidade ^^ .

E ser no início do 2º período não é desculpa nem nunca foi. Uma pessoa tem que se divertir quando pode. E por exemplo, exames para a faculdade sao para finais de Janeiro, inícios de Fevereiro. Mas para mesmo esses eu digo que se querem tirar boa nota é só estudarem quando devem, e usar o determinado evento para descontrair.

Estou a ver que com o local em questão agora é impossível mudar a data logo fica-se a pensar. Esperem por mais feedback de pessoas que vão ou não, e nunca é demasiado tarde para cancelar (a partir das duas/três semanas até ao evento, ou assim, será o aceitável máximo, acho) Boa sorte!

Sorry lá as vezes os textos grandes, se tenho uma ideia ou algo a transmitir gosto de o fazer sucintamente para não haver mal-entendidos e espero que recebam bem as críticas :3 especialmente para novas iniciativas são muito importantes.

Editado por Kawatta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começo do segundo período é um argumento? LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como eu disse em cima o principal motivo é que o espaço em questão tem de ser reservado com antecedencia, já temos o nosso local marcado com a data em questão além disso vem na agenda cultural, por isso cancelar iria implicar mudanças numa agenda que saiu em setembro. O caso dos AMV's no site está explicado...

Obrigada pela compreensão =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou vocês fizeram um estudo anterior e teve muitos bons resultados, e irem em frente com a data (local é naquela), ou não o fizeram e arriscam-se muito. Não querem um evento "falhado". Quando disse cancelar quis dizer adiar. Para o bem do mesmo. Mas vocês é que sabem, problema da organização.

Boa sorte numa segunda edição (Y) . E de nada ^^ .

Editado por Kawatta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para elucidar aqui o pessoal... A presença no concurso de AMV's não é obrigatória, mas é recomendada. Sim, há quem não goste sequer de falar, mas também há quem goste de justificar o seu trabalho, por isso, damos essa oportunidade.

A data não somos nós que escolhemos, estamos dependentes da agenda da Cultura Vibra. Para quem não percebeu também, isto é um evento local, somos daqui. O objectivo é descentralizar os eventos ligados à cultura japonesa para fora dos grandes centros urbanos e fazer chegar essa mesma cultura a outros públicos. Mais concretamente, pessoal aqui da região que não podem estar presentes nos grandes eventos pelos custos que essas viagens acarretam (custo de transportes/alojamento, etc).

Sim, fizémos um estudo anterior chamados PokédayCB 1 e PokédayCB 2:

O primeiro evento do Pokéday realizou-se precisamente na mesma data e tivémos bastante aderencia, apesar de ser virado apenas para o universo Pokémon.

Uma coisa é fazer sugestões, outra coisa é fazer quase imposições... e isso torna-se chato. Não estamos a cumprir nenhuma obrigação em justificar as nossas decisões, fazêmo-lo porque não temos problemas com isso. Tudo tem uma razão de ser.

Vou deixar também uma sugestão a alguns membros do forum. Convido-os a revisitar as regras do Fórum Anime Portugal e a visitar conceitos como o respeito e a educação, principalmente com novos membros.

Editado por Powers
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal não é necessária a presença. Eu já estive no site e diz ser recomendado de facto. Obrigado pelo esclarecimento e assim sim é uma forma de agir para com o concurso a meu ver.

O Pokéday é uma forma de estudo sem dúvida, e se dizem que teve imensa aderência, óptimo e fico feliz! E nunca disse que não deviam haver eventos fora de Lisboa (se é isso que insinuam)...

Percebi imediatamente o porquê da realização no local.

Powers, falas muito bem, respondeste a todas as minhas questões, respeito-te por isso.

Mas estás também a brincar não estás? Acusares-me de quê exactamente? Não sei qual a tua experiência na realização de eventos (pokéday, mas não presenciei ou ouvi criticas sobre isso), mas independentemente de eu "estar nisto" ou não à uns bons anitos, incluindo organização, "um deve engolir sapos". Reflectir sobre as sugestões dos outros, interiorizá-las e das duas uma ou agradecer ou falar sobre o assunto (ambos preferencialmente). Fizeste o segundo. Mas agora tem tu educação sff, porque dependes dos outros para que este evento tenha o mínimo de sucesso.

Não fiz imposição nenhuma, como eu tantos outros terão a mesma opinião e falam para "salvar" um evento, ajudar. Não é o primeiro com más datas ou outras ocorrências e já se sabe da missa à metade. Se um tem potencial para muito, não é para o deixar perder. O resto é convosco, e não insisto.

Editado por Kawatta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caro Kawatta-kun, a parte da boa educação não era dirigida a ti... percebeste mal a mensagem e que eu saiba não fui mal-educado com ninguém.

Em relação à data, é como disse... nós temos que nos desenrascar com o que há se queremos aquele espaço. Não vejo necessidade de abrir uma discussão por coisas simples.

Espero que tenha ficado tudo bem esclarecido.

Editado por Powers
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora que estou a pensar nisso, não tenho nenhum cosplay apropriado à estação. Irei morrer de frio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais