Darkangel_purple

[Eventos] Enkai Anime Convention

70 mensagens neste tópico

Que pena... queria bue ir, mas é um bocado longe acho que não vai dar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que pena... queria bue ir, mas é um bocado longe acho que não vai dar

:/ é pena mesmo, nós iremos ter uma after party no dia 22 a partir 23h num bar perto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Bem, venham a Lisboa? Parece que foi um sucesso, muitos parabéns a toda a equipa! Retiro o chapéu por vocês, mesmo na data que foi e localização, conseguiram entreter quem apareceu. Até acho que dos posts no blog da ladyxzeus este é dos mais bem falados. Quem me dera ter estado só pelo que ela falou!

É uma grande pena que depois no bar não foi o que diziam, mas ao menos no evento foi e muito mais. Parabéns! E boas festas!

PS: Se de facto aparecerem por Lisboa desejo ajudar de alguma forma. Porque se um evento tem este tipo de sucesso (aparente) a equipa também deve ser porreira (Y) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dois edits: http://naomeapeteceestudar.blogspot.pt/2012/12/enkai-anime-convention.html

E, Kawatta, confirmo. Foi excelente. Não precisamos de um evento cheio de coisas para nos divertirmos e esta é a prova absoluta. Aliás, assim pequenino até é capaz de ser melhor, porque dá para conhecer montes de pessoas e parece que as pessoas estão mais disponíveis para o convívio...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi interessante, poderia ter sido melhor como já era de esperar. Talvez o ponto mais negativo tenha sido o facto de várias pessoas terem colocado no Facebook que ião e depois não apareceram, o que parecendo que não estraga um bocado os planos, creio que não estavam lá nem metade das pessoas que supostamente iria albergar. Houve alguns problemas técnicos como o facto de o Karaoke ter sido anulado devido ao pc encarregue disso ter decidido bater a bota a essa altura, houve talvez uma certa falta de bancadas e no segundo dia tirando as finais de Naruto, Brawl e Team Quiz foi mais um andar ali de um lado para o outro sem nada para fazer que outra coisa. No entanto ponto positivo pelo espirito da equipa de coordenação que se mostraram como pessoas impecáveis e á comunidade pequena que inserimos lá dentro que não esteve nada mal. Um especial agradecimento ao João Loy que conseguiu ser a alma daquilo tudo. Tive pena de não poder beber uns canecos com ele no after party mas como havia concerto e metal nessa noite decidi colocar prioridades em frente. Espero que haja para o ano e sem dúvida lá estarei. Engraçado que a mãe natal boa esteja aqui neste fórum, não estava á espera (Foi um colega meu que te apelidou assim).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais