Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Hatak_Nanashi

[FILME] Batman: Trilogia d'O Cavaleiro das Trevas

83 mensagens neste tópico

Concordo!

A OST do Gladiador está ao mesmo nível ou até a um nível superior da do Rei Leão... nunca abaixo!

Mas quem fala da banda sonora do Gladiador também pode falar da do Último Samurai e do Rei Artur, que são bastante épicas!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só pra dizer que Inception é overrated.

e que tá pra vir OST mais épica que uma de Basil Poledouris, todas as músicas são excelentes. excelentes!

desafio os mais bravos e valorosos a fechar os olhos e deixar-se mergulhar na música infra. façam esse investimento. vai render.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só pra dizer que Inception é overrated.

Agreed.

e que tá pra vir OST mais épica que uma de Basil Poledouris, todas as músicas são excelentes. excelentes!

desafio os mais bravos e valorosos a fechar os olhos e deixar-se mergulhar na música infra. façam esse investimento. vai render.

Já cá faltava o "som bárbaro" xD isso é OST do último epusiódio da "TROIKA" não é RiS?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só pra dizer que Inception é overrated.

Opiniões :) sinceramente não vejo um filme por ter boa critica ou por ter uma pontuação muito boa no imdb, vi o Inception no cinema sem saber o que me esperava e surpreendeu-me bastante.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que não gostei foi a ausência de personagens femininas. De resto, é um bom filme.

Editado por fiendfyreofdoom

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voltando ao "tópico", lembrei-me disto xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I believe in Harvey Dent !!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Inception Overrated??...espero que não se estejam a referir ao nível de banda sonora...

mas sim. Este filme é mesmo muito bom, os dilemas provocados pelo Joker foi da psicologia mais apaixonante de sempre, ate ao ultimissimo segundo em que ele contribuiu para o filme. Excelente a tal ponto que apaixonei-me pelo ideal do Caos e Anarquia para um Novo começo.

Tanto este filme estão terríficos em OST's e fotografia. Quem for ao youtube solicitar The Dark Knight ost compilation vai se arrepiar com o tema de 12min que la esta disponibilizado. Eu não me canso de o ouvir no MP3.

No terceiro filme adoro para caramba o “WHY DO WE FALL BRUCE?” e adoro o trabalho fotográfico especialmente numa das cenas finais que é o confronto entre policias e rufiões no meio da cidade e há aquela paragem da câmara enquanto o Bane procura pelo Batman até chocarem... adorei simplesmente.

Já vi que cá no fórum há muitos adoradores do Nolan, Já volto com um dos meus brindes favoritos da sua parte

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Inception Overrated??...espero que não se estejam a referir ao nível de banda sonora...

Claro que não!!

Tanto este filme estão terríficos em OST's e fotografia. Quem for ao youtube solicitar The Dark Knight ost compilation vai se arrepiar com o tema de 12min que la esta disponibilizado. Eu não me canso de o ouvir no MP3.

O theme do Joker, na intro do TDK, e as músicas das várias pursuits nos filmes são divinais xD Dá mais adrenalina a um tipo do que 1 lata de Red Bull xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Inception Overrated??...espero que não se estejam a referir ao nível de banda sonora...

Claro que não!!

Tanto este filme estão terríficos em OST's e fotografia. Quem for ao youtube solicitar The Dark Knight ost compilation vai se arrepiar com o tema de 12min que la esta disponibilizado. Eu não me canso de o ouvir no MP3.

O theme do Joker, na intro do TDK, e as músicas das várias pursuits nos filmes são divinais xD Dá mais adrenalina a um tipo do que 1 lata de Red Bull xD

LOOL, ai esta alguém que sabe do que falo!!! eu passo me completamente assim que oiço esses temas. Só me apetece passar por um bando de pessoas e agredi-las com altos golpes de nin jutsu enquanto eles nem sabem onde eu estou. XD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O "tema do Bane" a mim diz-me qualquer coisa :P andei aí uns dias consecutivos sempre a ouvir a ost em loop!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOL, ai esta alguém que sabe do que falo!!! eu passo me completamente assim que oiço esses temas. Só me apetece passar por um bando de pessoas e agredi-las com altos golpes de nin jutsu enquanto eles nem sabem onde eu estou. XD

É não é? O Zimmer misturou o som techno de uma maneira super hamónica, culminando na sequência da luta final do Joker vs Batman...

A cadência de cada música está assombrosamente em sincronização com as cenas do filme...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Oh, you think darkness is your ally. But you merely adopted the dark; I was born in it, moulded by it. I didn't see the light until I was already a man, by then it was nothing to me but BLINDING!"

sou o único que estremeceu no cinema ao ver o Bruce levar na cara que nem uma criança enquanto este homem falava??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O "tema do Bane" a mim diz-me qualquer coisa :P andei aí uns dias consecutivos sempre a ouvir a ost em loop!

DESHI BASARA DESHI BASARA DESHI BASARA

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Oh, you think darkness is your ally. But you merely adopted the dark; I was born in it, moulded by it. I didn't see the light until I was already a man, by then it was nothing to me but BLINDING!"

sou o único que estremeceu no cinema ao ver o Bruce levar na cara que nem uma criança enquanto este homem falava??

Bane está mesmo a um alto nível no filme, as melhores frases do filme são dele :P uma das cenas que adorei foi esta:

Daggett: No, you stay here. I’m in charge.

Bane [gently places his hand on Daggett’s shoulder]: Do you feel in charge?

Daggett: I’ve paid you a small fortune.

Bane: And you think this gives you power over me?

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sou o único que estremeceu no cinema ao ver o Bruce levar na cara que nem uma criança enquanto este homem falava??

Não meu amigo... eu fechei os olhos no meio de tamanha epicness e humilhação do Bruce

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sou o único que estremeceu no cinema ao ver o Bruce levar na cara que nem uma criança enquanto este homem falava??

Não meu amigo... eu fechei os olhos no meio de tamanha epicness e humilhação do Bruce

como eu te entendo... até me doeu..

Editado por Hatak_Nanashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"When Gotham is in ashes, you have my permission to die!"

BEST. LINE. EVER.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Temos de organizar uma maratona de Hans Zimmer por aqui, e ir partilhando as nossas experiências de eargasm xD

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0