Visitante Ran

Ran's Artwork, Por um mundo Melhor.

191 mensagens neste tópico

Pá, Gerardo é o nome do gajo com a tal t-shirt com o número 25.

27.png

Oekaki ~

Mesmo daqueles para passar o tempo, o oekaki é so cor, quanto ao desenho em si e etc. não é nada, é mesmo só sobre as cores (e o kanji quer dizer RAN).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ta fixe so acho e k tem muito amarelo . >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

d00d2hot4uhg7copyoj7.jpg

E continua assim a minha busca pelo estilo de pintura que se dá melhor comigo, mais uma vez, acabei as cores bases e fiquei feliz com os resultados imediatos !!!

Hahah, é mesmo muito complicado entender as cores, especialmente para mim que desenho sempre muito mais do que pinto ;_; mas a ver se me consigo dar bem com a pintura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tá muito fixe.

e quanto ao que falaste, acho que está muito bem pintado.

gosto das cores. dedicatoria e tal..=P

o anterior gostei mm das cores. mas tb curti o desenho. mm por estar pouco delineado..curti totil..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a dedicatória foi feita como se fosse a personagem que eu imaginei que gosta dele ...

ou seja, sempre que crio uma personagem vou imaginando um 'momento' que as caracteriza, este rapaz por exemplo acabou por ser vítima de uma cena de romance ;_; (com outra gaja qualquer que não está desenhada e nem sei se o vai ser).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MAs nem todos os teus desenhos correspondem a personagens,certo?

mas tas a pensar, ou alguma vez criaste mm uma historia, uma manga por exemplo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MAs nem todos os teus desenhos correspondem a personagens,certo?

mas tas a pensar, ou alguma vez criaste mm uma historia, uma manga por exemplo?

São todos personagens tipo, não consigo criar uma pessoa sem saber quem ela é... Para criar a imagem dela, tenho de saber quem ela é... Tenho de criar o espírito para poder depois criar a caixa do espírito.

E pá, por enquanto fazer manga da trabalho, vou fazendo para trabalhos de escola tipo, mini-BDs e assim, agora para o jornal da minha turma fiz umas ilustrações para o texto sobre o superhomem e pronto, depois eu lá ponho aqui (tenho tido perguiça para isso).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

supermanfq6.jpg

E aqui está, mais uma poderosa coloração (not, but at least i have taste !!! ;_; i will keep my honor).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O corpo está um pouco deformado em relação ao tamanho do corpo com as pernas... mas gosto muito das cores e dos sombreados...  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O corpo está um pouco deformado em relação ao tamanho do corpo com as pernas... mas gosto muito das cores e dos sombreados...  ;)

Ele não é um bishie com pernas até ao pescoço ;_;

É um arquitecto que trabalhava numa empresa famosa chamada Crysalis, que depois acabou por cometer suicídio devido ao grande trauma que foi ver Crysalis destruída (num atentado terrorista). O suicídio foi algo do género de ele pensar que era o superhomem... Esta imagem é ele a começar a sair do transe em que estava, durante o suicídio...

Pá, como costumo dizer, eu "desenho anime" como gostam de chamar ao estilo (o que fazem é mesmo só desenhar em estilo de banda desenhada japonesa, ou mesmo estilo de desenho japonês) porque sou do mundo do anime, e ganhei os traços rectilíneos mas os corpos hão-de ser fieis à realidade.

A vantagem de desenhar anime é mesmo poder ter um certo nível standard de criatividade e de emocionalidade que é necessário atingir, puxando assim mais pelo espírito do que pela capacidade de desenhar, muitos são os artista que desenham mal mas têm grandes capacidades de escrita.

EDIT: Além disso, desenhar "manga" é ter um estilo, MUITO DIFERENTE DE SABER DESENHAR, para saber desenhar há que ter noção do corpo, do espaço e de muitas coisas, para ter um estilo manga, é pensar que se quer desenhar olhos grande e bocas pequenas, mas um estilo sem base é como um "poser".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lolipop  :D... tamanha ejaculação verbal.

o que está mal sao as pernas dos joelhos para baixo ( tibias pequenas).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti largo!

tu e os suicidas a mandarem-se de prédios! XD

as tíbias tb me pareceram um pouco pequenas.

as cores tb gostei:P

continua com o bom trabalho.

ps:tenho de te pedir uns quadros antes que sejam inflacionados..  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

QUAL ARQUITECTO! ESSE É O MEU STOR DE GEOGRAFIA DO 9ºANO x____X

MATASTE O HOMEM!

Se o homem está em queda, acho que deverias dar mais a sensação de movimento... You know... Movimento estático stuff. Pá.. Aquelas pernas x.x Faz-me melhor aquelas pernas, gaja. ;__;

Gosto dos sapatos dele. @.@

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YES, LADY_YUNA YOU ARE RIGHT, HIS LEGS ARE AWFUL, (and i wish to have shoes like that, they really look cool and i like the colours really a lot ;_; yes).

I'm actually only confident when drawing women, so this was really hard for me, e tenho andado a ver ser melhoro PRINCIPALMENTE as caras, porque sinto que faço-as de um modo pouco expressivo. E não me sinto confortável (sendo eu muito expressiva D: ou é reflexo de personalidade ou não).

AI CARAGO, que nervos que desenhar me dá, ultimamente é tipo, apetece-me desenhar e tenho desenhado imenso (simplesmente nao me dou ao trabalho de postar porque é tudo muito inacabado, são simplesmente pedaços de corpos, na espécie de treino, tipo movimento e assim) MAS MAS MAS MAS TIPO, tipo, sinto-me frustrada, parece que há sempre um erro novo a surgir.

... De qualquer forma vou continuar a desenhar porque nao consigo parar... >_>

Hmmm... Yah, eu só fiz mesmo o homem porque não sabia se queria dar efeitos, tipo, eu queria era desenhar o homem sozinho, noutro projecto para a mesma imagem tinha imaginado o homem com cara de desespero a tentar agarrar o ar e lágrimas por todo o lado e inclusive ranho... Mas quando comecei o desenho estava demasiado impávida e serena para isso tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começou assim:

digitalizar0002copyzq0.jpg

Depois de uns quantos socos e pontapés tive de fazer isto para ver o que é que se passava, já andava o gajo a dizer que tinha o cu 'alto' e eu pronto WTF, então fiz as blue lines, e afinal está mesmo tudo no sítio:

digitalizar0002copyzq0bs4.jpg

Cheguei a conclusão de que nao havia nada de errado, simplesmente os calções assim não lhe ficavam bem XD então decidi trocar e fazer uns simples.

digitalizar0002copyzq0cwj8.jpg

Yay, it still kinda sucks, mas gosto da expressão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou dizer as primeiras impressoes que tive do desenho.. sa pernas do foelho para baixo estao esquisitas.. talvez demasiado magra, nao sei... e, supostamente e um tipo, pela barba e tal, mas tem muitas semelhanças a componentes femininos... nao sei se costuma ser assim o que fazes ou se alguma razao para isso, que ja tenhas dito, porque nao li muita coisa deste topico, mas e a minha opiniao... parece uma gaja com barba e sem "seios" ou algo do genero.. nao leves a mal.. mas nao esta mau atençao..

Fiquem bem  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem pernas de gaja, cara de pre-adulto e cabelo/pera de velho.

Yah, é estranho XD, está mesmo confuso, não havia conceito preciso para o desenho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kinda sucks (i don't really like the way it turned out), mas yeah, foi o meu 99% a E.V., que me vai garantir o fdp do 5 ;_; (para quem não sabe tive 2 no primeiro período).

Destas páginas o que eu fiz foi: desenhar, pintar a primeira página, pintar a segunda vinheta da terceira página e ... pintar as duas primeiras vinhetas da última página.

O meu parceiro de grupo: fez a versão do texto (o diálogo da banda desenhada é baseada no episódio da Alcoviteira do Auto da Barca do Inferno), pintou o resto das cenas, apoio moral !!! <3

Página 1

Página 2

Página 3

Página 4

O final da 4a página bem ... O tempo que tivemos para este trabalho foi mesmo muito pouco, e nós estavamos realmente estafados, acho que foi aí que perdemos 1%, mas ao menos fizemos o que queríamos na última página !!! ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Very nice work. :duh:

As babes be fazem lembrar Kalifa (very hot babe) dos cp9.

p_awa.gif >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais