Visitante Ran

Ran's Artwork, Por um mundo Melhor.

191 mensagens neste tópico

finalmente a apresentação do trabalho =P

n percebi a ausência do rufo..mas pronto.. amadores.. XD

tá muito bom. gostei muito da BD, muito bem desenhada. e a historia também estava fixe =P (só para o argumentista n chorar xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto bastante do layout das páginas, de como enquadraste cada painel. Apesar das passagens das imagens parecerem apressadas e um pouco confusas, é uma boa adaptação d'A Barca do Inferno. Mas, devo dizer, que o Diabo e o Anjo como crianças não é bem como eu imagino as personagens, penso-as muito mais psicadélicas e mesmo estranhas. Bom, mais o Diabo que qualquer outro. A Brigida Vaz 'tá excelente, ri-me imenso. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto bastante do layout das páginas, de como enquadraste cada painel. Apesar das passagens das imagens parecerem apressadas e um pouco confusas, é uma boa adaptação d'A Barca do Inferno. Mas, devo dizer, que o Diabo e o Anjo como crianças não é bem como eu imagino as personagens, penso-as muito mais psicadélicas e mesmo estranhas. Bom, mais o Diabo que qualquer outro. A Brigida Vaz 'tá excelente, ri-me imenso. :)

Yes i have to agree ;_; A única personagem à qual pude dedicar um mínimo de tempo foi a Brísida. Eu primeiro tinha imaginado o Diabo e o Anjo de outro modo, mas o tempo não mo permitiu ... Então escolhi algo fácil de desenhar |:~ ... how uncool.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahah there it is! : D

Tipo, a Brízida... Gostei imenso o.o Sobressai o carisma da personagem. (Eu no 9º ano era para fazer uma peça sobre essa obra de gil Vicente e o meu prof de teatro tinha-me posto como alcoviteira <.< acabei por ser um dos cavaleiros ^^')

Imagino como seria o Parvo!

Mesmo assim, a ideia dos "barqueiros" anjo e diabo tá original. Cada um imagina à sua maneira: eu, por exemplo, vejo o diabo em forma de mulher (lecherous, yeah!>.<) e o anjo uma quase mistura entre ambos os sexos, like... Girly man x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;_; Eu queria ter feito o diabo, um homem super cool, com um saxofone, chapeuzinho a tapar o olho etc. fatinho preto com riscinha cinza etc. XD ! e o anjo queria ter feito um ser indefinido tipo ... erm, uma 'coisa' com cores esbranquiças. awww, talvez um dia destes refaça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

awww, talvez um dia destes refaça.

Why not?

Pessoalmente gostei bastante dos "barqueiros"... Se chegares mesmo a refazer, poderias fazer mesmo o parvo e/ ou o Enforcado *shiny eyes*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;_; Eu queria ter feito o diabo, um homem super cool, com um saxofone, chapeuzinho a tapar o olho etc. fatinho preto com riscinha cinza etc. XD ! e o anjo queria ter feito um ser indefinido tipo ... erm, uma 'coisa' com cores esbranquiças. awww, talvez um dia destes refaça.

Lol, fez-me lembrar um tipo (BLACK, YEAH) que vimos no Norteshopping x.x Still remember? ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;_; Eu queria ter feito o diabo, um homem super cool, com um saxofone, chapeuzinho a tapar o olho etc. fatinho preto com riscinha cinza etc. XD ! e o anjo queria ter feito um ser indefinido tipo ... erm, uma 'coisa' com cores esbranquiças. awww, talvez um dia destes refaça.

Lol, fez-me lembrar um tipo (BLACK, YEAH) que vimos no Norteshopping x.x Still remember? ^^'

I'm sorry... no I don't ;_; ... Mas ontem tava no autocarro, ui, nem te passa !!! Vi um black man, com um fatinho tipo o que eu descrevi, óculos de sol, chapéuzinho 'torto' e ... RASTAS !! aaah, fantastic ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;_; Eu queria ter feito o diabo, um homem super cool, com um saxofone, chapeuzinho a tapar o olho etc. fatinho preto com riscinha cinza etc. XD ! e o anjo queria ter feito um ser indefinido tipo ... erm, uma 'coisa' com cores esbranquiças. awww, talvez um dia destes refaça.

Lol, fez-me lembrar um tipo (BLACK, YEAH) que vimos no Norteshopping x.x Still remember? ^^'

I'm sorry... no I don't ;_; ... Mas ontem tava no autocarro, ui, nem te passa !!! Vi um black man, com um fatinho tipo o que eu descrevi, óculos de sol, chapéuzinho 'torto' e ... RASTAS !! aaah, fantastic ;_;

O que vimos não tinha rastas ^^' Se calhar era o meu mesmo <.< (com a mesma roupa, oh yeah)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já sabes, mas faço questão de tornar publico xD

curto muito.

andas a postar pouco. essa preguiça de ir ao scanner =P

set an example..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:duh: nice babe, so nao gosto muito e dos olhos estao eskesitos. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei bastante a expressão.. não sei... Tem aquele ar elegante mas travesso XDDD

A perna direita é que parece um pouco estranha a posição, referindo-me do joelho para cima relativamente à parte do joelho para baixo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aw, anatomicamente correcto... Excepto (acho) no braço esquerdo e cabeça (pequena).

Fez-me lembrar... Uma bruxa? ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh Pah! Come-se...  ;D

Não poderia concordar mais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desenha o Dalai Lama : > (yeah, you mom told that too x.x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já te disse, mas torno a dizer: adoro a personagem. O fato que ela está a usar está espectacular e é notável que, sem dúvida, estás a esforçar-te mais nas caras. Estás a ficar com um traço muito próprio (já o tinhas, mas está-se a solidificar, por assim dizer). Os braços estão um pouco estranhos, porém. O esquerdo parece-se-me demasiado magro e curto, ao passo que o direito parece ter um osso partido - não sei se me faço entender, digo, na sua curva, parece ter um angulo que não deveria ter.

De resto, espectacular, como sempre. Posta mais, mulher!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

It's... It's Robin Wood :eek: !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da presença do passaro no teu ultimo desenho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais