Visitante Ran

Ran's Artwork, Por um mundo Melhor.

191 mensagens neste tópico

gostei muito deste último só que a pobre da rapariga com este frio e só de calções ^^

nunca jogaste final fantasy ? D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol sim, a rikku do X passasse no meio do monte gagazet de calçoes, era mesmo eu...

(já agr, tens sorte de eu ressuscitar dos mortos pa postar no teu topico)

sim senho belos desenhos tens.......... ENSINA-ME POR FAVOR!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
lol sim' date=' a rikku do X passasse no meio do monte gagazet de calçoes, era mesmo eu...[/quote']

a rikku, a yuna e todos eles, passam com roupinhas mínimas, e a pior de todas e no FFX-2... aliás, em todos os FF, a roupa nunca muda. THEY HAVE INNER HEATING.

sim senho belos desenhos tens.......... ENSINA-ME POR FAVOR!!!!!!

Pratica e pratica e pratica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem já aprendi a fzr o shading dos olhos

agr o problema e a originalidade, as ideias, e a anatomia, para arranjar um personagem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
bem já aprendi a fazer o shading dos olhos

agora o problema e a originalidade' date=' as ideias, e a anatomia, para arranjar um personagem...[/quote']

Quanto a anatomia entre outras coisas comprei um livro chamado "The Monster Book of Manga" e tem grandes conselhos no que respeita a isso.

PS- Ran, não faço comentários aqui dos teus desenhso porque por enquanto já tos tenho feito todos no msn xD

Mas o ultimo fikou realmente bom ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
bem já aprendi a fazer o shading dos olhos

agora o problema e a originalidade' date=' as ideias, e a anatomia, para arranjar um personagem...[/quote']

Quanto a anatomia entre outras coisas comprei um livro chamado "The Monster Book of Manga" e tem grandes conselhos no que respeita a isso.

... Em vez de pegarem num livro que ensina a desenhar manga, peguem antes num livro que ensina a desenhar corpos humanos e depois podem modificar as proporçoes do corpo e elas vao parecer naturais.

O problema ainda maior desses livros de ensinar a desenhar Manga, e que se fica com o traço preso, e o estilo de desenho passa a ser igual ao de quem fez o livro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yeah.... A ran tem razao... eu so faço a cena do eskeleto do corpo para me orientar e acrescento os detalhes mais tarde,agr preciso é de originalidade...E os folds......isso sim é dificil....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
agora preciso é de originalidade...

podemos dizer que a originalidade nao e tanto aquilo que as pessoas creem ser' date=' mas mais uma facilidade na expressao... a combinaçao de imagens que as pessoas vao vendo ao longo da vida. algumas pessoas memorizam melhor as imagens e depois tem tambem mais facilidade a exprimir isso, memorizam as formas, memorizam detalhes, e depois mergem tudo isso para um resultado final, para uma personalidade.

a originalidade tambem tem a ver com pegar em muita coisa que ja existe e acrescentar algo nosso, mas acrescentar algo nosso e... algo bastante avançado, e para alguem que ja tem controlo sobre o que faz, desenha, compõe, etc..

E os folds......isso sim é dificil....

Olha para a tua propria roupa, em vez de tentares aprender a olhar para anime ou seja la o que for.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois ai está o problema, eu costumo desenhar personagens de fantasia, o que não há roupas pa ver os folds.... mas como eu vi noutro site, os folds não podem ser explicados e tem a ver com a prespectiva do artista, ou qualquer coisa assim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pois ai está o problema' date=' eu costumo desenhar personagens de fantasia, o que não há roupas pa ver os folds.... mas como eu vi noutro site, os folds não podem ser explicados e tem a ver com a prespectiva do artista, ou qualquer coisa assim[/quote']

ahm, nao tem nada a ver, as roupas que eu faço também nao sao assim como a roupa que uso... ok, sao... basicamente as minhas personagens usam a roupa que eu uso X'D mas isso e pq eu visto a roupa que gostaria de personagens usassem. a parte disso... os folds sao faceis de fazer, olha para a forma como os tecidos dobram e nao para a roupa e pow, copias.

tem a ver com aprender, memorizar, treino e nao com copiar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sei. Mas os teus desenhos tao espetaculo, realmente de mais, vou hoje oferecer um ao Chrno se o conseguir acabar hoje. Já tão a ver do que vai ser XD mas prontos, pelo menos a rapariguita vai ter uma roupamais fixe...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem... este ultimo desenho que esta aqui postado foi para o Yukimeet (troca de presentes), e quem ficou com o desenho foi o Chrno : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg XDDD o teu avatar

bem não entrando em offtopic adorei esse ultimo desenho principalmente porque adoro personagens de calções e pelo que parece estas a evoluir bastante só ache um pouco estranho a posição das pernas a nivelo de arqueamento e já agora e impressão minha ou ela tem uns mini cornos na cabeça XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
bem não entrando em offtopic adorei esse ultimo desenho principalmente porque adoro personagens de calções e pelo que parece estas a evoluir bastante só ache um pouco estranho a posição das pernas a nivelo de arqueamento e já agora e impressão minha ou ela tem uns mini cornos na cabeça XDD

bem, SIM, ELA TEM UNS MINI CORNOS, supostamente seria uns cornos e orelhas de veado fêmea (é pa, estamos no natal e tal... achei que ficava bem). e as pernas foram feitas em... menos de 10 minutos, durante o meeting D: por isso yeah, muito provavelmente estao bastante tortas e mal feitas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

drawing first... and then... -----------> Done in 10 minutes or less. That's why the hand sucks hard.

(...) I painted a drawing! YAY~! <3 ------------> Tentei corrigir a mão, it's done poorly though, não tenho muita paciência para desenhar com a tablet.

Anyway, that's it. Para quem já esteve comigo vai achar a pochete da gaja... ok, nem sequer é parecido, é a mesma, só que o verde e ligeiramente mais claro.

Tou a pintar este desenho, o tal que foi o presente no Yukimeet

E pronto, tenho feito mais algumas cenas, mas são cenas tipo... Que não têm nada a ver com anime, para quem quiser ver, que me envie uma PM ou assim... E eu falo-vos do que é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ram desenhas fixe e eu já tinha dito isso...

tens experiencia para rascunhos muito rapidos( acabas-te em 10 minutos isso é bom)

so tens que trabalhar nos desenhos e posta-los para o ppl ver o que vales...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

curti o 1 desenho a estrutora fisica está muito boa...

perfeito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quanto aos ultimos...

gostei do primeiro apesar dos pes estarem um pouco estranhos mas tambem pode ser devido à posiçao mas fora isso esta muito porreiro esta mesmo com uma expressao de "in love"

o segundo.. sinceramente nao aprecio muito esse tipo de arte ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a tipa do olá amoroso espantou-me, a posição e distribuição de peso está bem feito o que dá logo uma sensação mais natural ao desenho, mas não é só, a cara tb me parece melhor do que o costuma. Esta conjunção de factores permite que esteja sexy, nao sei se o objectivo é que sejam sexys, mas qd se desenham femeas costuma ser.

em resumo: muy bien rana.

e agora os pontos a melhorar: saber o que se passa nos braços em termos de musculatura e ossos é preciso para que as formas saiam direito. e como já disseram, os pés que admito ser bem dificil apanhar-lhe o jeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais