Mike

[Eventos] Iberanime OPO 2012

105 mensagens neste tópico

Nota: sabem que lhes foi dada a oportunidade de fazer o WCS em Portugal? Sabem que nem sequer responderam?

Afirmo que isto é mentira e nunca houve contacto nenhum entre o WCS e o Iberanime.

Afirmo que não é porque fui eu que estabeleci o contacto e fui eu que passei a vergonha com o encarregado do WCS quando lhe disse "olha, afinal não estão interessados"

E tenho outros tesourinhos que me contaram no Brasil. Huhuhu

Edit: mas eu vou deixar esses tesourinhos para mais tarde, porque vão ser mesmo a loucura.

Editado por ladyxzeus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi 1 evento porreiro. Bem organizado, um bom clima, e acho que toda a gente se divertiu.

Tenho que concordar com a questão do preço, no entanto não nos podemos esquecer que é uma organização profissional de eventos a produzir o iberanime. Para além de pagar o espaço, há que se pagar aos funcionários da própria empresa, assim como aos artistas convidadas. Não descura o facto de ser caro e por vezes parecer que se está a pagar de mais para o que é. No entanto, a organizanão do Iberanime está a preparar uma reformulação nos seus eventos, e estou confiante que os próximos eventos sejam melhores, com mais actividades, e menos tempos mortos! :)

Já essa questão do WCS, e daí a dark ter dito o que disse, até há uns tempos atrás era essa a informação que se sabia. Não sei o que se passou durante a final do Cosplay World Masters :X

Mas de qualquer maneira, trazer já outro concurso internacional a Portugal, quando ainda nem umas bases sólidas temos para os concursos que já existem não tinha muito sentido. Embora gostasse que 1 dia o nosso país estivesse no WCS, temos que trabalhar um pouco mais para isso. Seja da parte dos organizadores de eventos, seja por nós, cosplayers !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

daru.png

Alguém reparou numa pessoa igual a esta?

Eu e um amigo meu ficamos a olhar para ele, parecia que tinha saltado do ecrã e ido ao Iberanime

Editado por Lau-kun
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim vimos, andou pelo evento durante o dia 1.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim vimos, andou pelo evento durante o dia 1.

Eu vi no domingo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

daru.png

Alguém reparou numa pessoa igual a esta?

Eu e um amigo meu ficamos a olhar para ele, parecia que tinha saltado do ecrã e ido ao Iberanime

Pronto, quando eu quiser fazer um cosplay, já achei o personagem perfeito :lol: :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

daru.png

Alguém reparou numa pessoa igual a esta?

Eu e um amigo meu ficamos a olhar para ele, parecia que tinha saltado do ecrã e ido ao Iberanime

Pronto, quando eu quiser fazer um cosplay, já achei o personagem perfeito :lol: :lol:

lol o gajo tb era perfeito para este cosplay xD tava mesmo fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

daru.png

Alguém reparou numa pessoa igual a esta?

Eu e um amigo meu ficamos a olhar para ele, parecia que tinha saltado do ecrã e ido ao Iberanime

Pronto, quando eu quiser fazer um cosplay, já achei o personagem perfeito :lol: :lol:

lol o gajo tb era perfeito para este cosplay xD tava mesmo fixe

acredito que sim... mas as molas do colchão onde dorme não deve achar muito fixe :|

Demasiados jogos e anime!... ok, estamos num forum de anime, confere.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho que concordar com a questão do preço, no entanto não nos podemos esquecer que é uma organização profissional de eventos a produzir o iberanime. Para além de pagar o espaço, há que se pagar aos funcionários da própria empresa, assim como aos artistas convidadas.

Não são só eles que têm que pagar o espaço, o pessoal e os convidados. Praticamente todas as organizações de qualquer evento têm que o fazer. Estar a cobrar um preço exorbitante por essas razões não se justifica. Para mais, sendo uma empresa vocacionada em eventos, eles têm os seus acordos e conseguem preços muito mais acessíveis, para além de ter incomparavelmente mais dinheiro do que um grupo de amigos... que mesmo assim conseguem organizar algo igualmente bom (apesar de numa escala menor).

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixem o Daru (Steins;Gate) em paz :(

e "ele" fez outro cosplay e ainda teve um skit de cosplay de grupo e de certeza não repararam.

O IA continua carote, comparado com os outros eventos que há nos outros países, o preço é o mesmo mas e diferença de qualidade é ainda grande.

Bem foi bom ver amigos que devido a profissão ou ensino, não via à tempos.

Gostei de vei o Ohno, foi uma agradável surpresa

Do Yoshi o Puto Dragão nem por isso

os cosplays estavam satisfatórios, e só o skit dos 3 primeiros era os melhores

eu próprio falei com o cosplayer que fez de Archer, que devia ter mais movimentos no palco, mas ele disse que teve pouco tempo para ensaios and such

De cosplay de grupos, bem o TEAM ROCKET são amigos meus e acho que foi o ponto de animação mais alto (sem contar com a maioria a posar para a camara da SIC, para dizer que apareceram na tv) mais o Raven e o seu "kamehameha" xD

e o skit de Madoka que foi randomless all the way (parabens à Lolli e a Lilax por terem ganho)

Do quizz, better luck next time :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL o quizz, levei grande rage de um rapaz qualquer e nem fiz nada. Teve sorte que foi um dia em que estava mais bem disposto, o quizz foi divertido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho que concordar com a questão do preço, no entanto não nos podemos esquecer que é uma organização profissional de eventos a produzir o iberanime. Para além de pagar o espaço, há que se pagar aos funcionários da própria empresa, assim como aos artistas convidadas.

Não são só eles que têm que pagar o espaço, o pessoal e os convidados. Praticamente todas as organizações de qualquer evento têm que o fazer. Estar a cobrar um preço exorbitante por essas razões não se justifica. Para mais, sendo uma empresa vocacionada em eventos, eles têm os seus acordos e conseguem preços muito mais acessíveis, para além de ter incomparavelmente mais dinheiro do que um grupo de amigos... que mesmo assim conseguem organizar algo igualmente bom (apesar de numa escala menor).

This,

Atrevo-me a comparar este evento com fan-made no país e ora como tanto um como outro me pode dar o mesmo nível de interesse, pessoalmente. E o fan-made é 4x mais barato. Eu no IberAnime dispenso todos os patrocínios, que não me fazem comichão, mas se isso significar preços mais baixos yep.

É uma empresa que realiza, se tem que pagar a empregados é porque assim o decide fazer. Também tem área de voluntariado, e esses deverão fazer 5x mais do trabalho de alguns, se não fossem estes praticamente não haveria evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL o quizz, levei grande rage de um rapaz qualquer e nem fiz nada. Teve sorte que foi um dia em que estava mais bem disposto, o quizz foi divertido.

Qual rapaz, o que fez de Giovanni, ou o de óculos que parecia ser o líder! (falo dos vencedores)

BTW ODEIO BAYONETTA :(

Editado por Braun Möller

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um do penúltimo grupo, um gajo há minha frente gritou que sabia quem era a figura escondida e fui eu que levei com o rage, oh well.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

daru.png

Alguém reparou numa pessoa igual a esta?

Eu e um amigo meu ficamos a olhar para ele, parecia que tinha saltado do ecrã e ido ao Iberanime

Há fotos dele? Tive a mesma reacção que tu, melhor cosplay que vi o evento todo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais alguém viu o Raven a apoderar-se completamente do palco do karaoke?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

daru.png

Alguém reparou numa pessoa igual a esta?

Eu e um amigo meu ficamos a olhar para ele, parecia que tinha saltado do ecrã e ido ao Iberanime

Há fotos dele? Tive a mesma reacção que tu, melhor cosplay que vi o evento todo.

site_ia_inicio151012.jpg

Só encontrei esta foto... Ele está no canto superior direito

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou o Daru de Steins;Gate ate que vocês viram... xD A sério que gostaram do cosplay? (: Têm aqui o meu facebook com algumas fotos: http://www.facebook.com/fabioruben.moreira

daru.png

Alguém reparou numa pessoa igual a esta?

Eu e um amigo meu ficamos a olhar para ele, parecia que tinha saltado do ecrã e ido ao Iberanime

Há fotos dele? Tive a mesma reacção que tu, melhor cosplay que vi o evento todo.

Eu sou o Daru de Steins;Gate ate que vocês viram... xD A sério que gostaram do cosplay? (: Têm aqui o meu facebook com algumas fotos: http://www.facebook....ioruben.moreira

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hail Aizen Sama :lol:

não devias mostrar a tua grandeza aqui :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais