Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

Anipop 2006

322 mensagens neste tópico

EEEEEEEUUUUUU?

eu ainda n sei é porque ainda te falo :evil: dessa x irritaste-me meeeeeesmo. pronto pessoal vamos todos menos o cromo do hyvuh XD

podemos encontrarmo-nos no terminal do barreiro' date=' assim iamos todos de barco. e já agora combinavamos com o people do montijo que também vao de barco para nos encontrarmos no terreiro do paço, ou isso :P

aguardo resposta, excepto do hyvuh... :evil:[/quote']

LOLOL já te disse que no ano passado foi bué fixe?~

PRONTO vou deixar-te em paz XD :D

Vá, espero que desta vez vás pq sempre quero ver esse cosplay de Flor. E quero que cantes a musica em mexicano! :D:D

Vá! Fui!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
EEEEEEEUUUUUU?

eu ainda n sei é porque ainda te falo :evil: dessa x irritaste-me meeeeeesmo. pronto pessoal vamos todos menos o cromo do hyvuh XD

podemos encontrarmo-nos no terminal do barreiro' date=' assim iamos todos de barco. e já agora combinavamos com o people do montijo que também vao de barco para nos encontrarmos no terreiro do paço, ou isso :P

aguardo resposta, excepto do hyvuh... :evil:[/quote']

Só para dizer que na versão que ouvi não foi culpa da Alice :wink:

Por mim podemos ir todos juntos, eu até gostava, a questão é que ainda não sei como é a minha vida :roll:... ou seja como vão ser os turnos. ( não estou melhor que vcs) mas de qq das maneiras se for como ano passado devo ir cedo, não sei se oresto do ppl tb estará desposto a ir á mesma hora que eu :roll:

Terreiro do Paço não! Na terminal mesmo é melhor pk a melhor maneira de ir para lá é apanhar o 28! ( menos para pessoas como a Alice :))

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
EEEEEEEUUUUUU?

eu ainda n sei é porque ainda te falo :evil: dessa x irritaste-me meeeeeesmo. pronto pessoal vamos todos menos o cromo do hyvuh XD

podemos encontrarmo-nos no terminal do barreiro' date=' assim iamos todos de barco. e já agora combinavamos com o people do montijo que também vao de barco para nos encontrarmos no terreiro do paço, ou isso :P

aguardo resposta, excepto do hyvuh... :evil:[/quote']

Só para dizer que na versão que ouvi não foi culpa da Alice :wink:

Por mim podemos ir todos juntos, eu até gostava, a questão é que ainda não sei como é a minha vida :roll:... ou seja como vão ser os turnos. ( não estou melhor que vocês) mas de qq das maneiras se for como ano passado devo ir cedo, não sei se oresto do pessoal também estará desposto a ir á mesma hora que eu :roll:

Terreiro do Paço não! Na terminal mesmo é melhor porque a melhor maneira de ir para lá é apanhar o 28! ( menos para pessoas como a Alice :))

A culpa foi minha! Eu básicamente fui um irresponsavel. Deixei o telemovel em casa, deixei-me adormecer e deixei people a minha espera e ainda deixei a Alice a minha espera na estação dos comboios XD. Foi engraçado esse dia.

Mas alice, exageraste. :P

Enfim, ainda não sei a que horas vou mas ainda falta tempo, provavelmente vou cedo ou tentarei ir XD... amanhã talvez já tenha uma ideia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah não fazia a minima ideia que tinha mudado quase tudo para domingo.Tenho tudo pronto e vou fazer cosplay no sábado e se puder ir vou no domingo. Isto torna-se um pouco complicado para alguns, que vêm d longe.

Quem vai fazer cosplay no sábado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente acho extraordinário 2 coisas:

1ª - Estarmos a MENOS de 2 semanas do evento e a anipop ainda nem sequer actualizou o site nem para avisar das datas que supostamente ja estao definidas ha algum tempo (15, 16 e 17 de Setembro), pessoalmente acho isso uma falta de organização para com o pessoal que vai ao evento.

2ª - O cosplay ser no domingo, quando (como o Blaze já disse) o sabado é o melhor dia para fazer cosplay uma vez que as pessoas estao sempre habituadas a fazer cosplay nesse dia da semana.

Mas pronto, esperemos que a Anipop não deixe tudo ainda mais para a ultima da hora porque realmente se não fosse a Seni-hime (arigatou) estariamos perdidos completamente.

Não pensem que alguns de nos estao a ser duros nas opiniões que estamos a dar, a verdade é que esta a tornar-se muito apertado para as pessoas pois andamos completamente as aranhas porque duas semanas passam a CORRER!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pinhal Novo também vai estar presente neste anipop... mas não vou com ninguém, isto quer-se é viajar em paz pa ter a cabeça fresca quando lá chegar ;) Não vou pa cosplay nem otaku mais fraco nem workshops.. vou só andar em contacto com a comunidade japonesa existente neste país 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

realmente é muito estranho! nos ultimos dias estou sempre a espreitar no site mas nao vejo la nd!!!

cosplay no domingo nao faz sentido nenhum, mas agr só podemos esperar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tirando as actividades...acho que o crucial e o que queremos saber é se realmente vai-se realizar a anipop na data anunciada...duas semanas é realmente pouquissimo tempo ( na presente situação, sem informações senão as dadas pela seni hime, e algumas pelo loona) e a propria anipop tem que ponderar a questão dos visitantes que se deslocam de longe...:S

tirando os cosplayers que precisam de saber o tempo que têem pra fazer os fatos..

e puxando de novo o assunto, o cosplay no domingo so vai fazer com que haja menos cosplayers, e muito dificilmente vai atrair mais gente =/

Mas, independentemente disso, ficamos a espera é da confirmação da realização do evento :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

the_sword_alchemist tens razao, mas nada como esperar para ter a certeza...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nani??!!?? Ainda não se tem a certeza sequer das datas do evento? Pá.. isso é, como já mencionaram aqui, uma beca mau para quem vem de mais longe, tipo, vou eu daqui pa lisboa (pago viagem obviamente, ida e volta) e chego lá apenas para ficar a anhá-las? Para mais, só vou poder ir um dia, que será sábado... lamento imenso, mas esta falta de actualizações de informação é algo pouco comum numa comunidade japonesa que se preze (sem ofensa a ninguém).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I do not think that our Seni-Hime would tell a lie, now would she ?

But I bring you proof! Proof that a Hotspot for the event exists!

(Therefore, the event must exist too...)

anipopwifi.gif

anipopwifimedia.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

News Flash: O Site provisório está online!! here

Podem descansar que anipop vai acontecer como pervisto!!

Lamentamos a demora!

Qualquer coisa é só perguntar! :wink:

PS:

I do not think that our Seni-Hime would tell a lie, now would she ?

Não percebi esta ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yeeey, news finally ^^

bem, entao começam as minhas duvidas:

o que é um workshop de caracterização? o que se faz la? o.o

depois, quem são os "Tempura"? uma banda tuga com estilo j-rock, tipo carnille?

e por agora acho é tudo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
PS:
I do not think that our Seni-Hime would tell a lie' date=' now would she ?[/quote']

Não percebi esta ?

Basically, I'm saying that you don't lie... ^_^;;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está melhor, devem ter feito a pressa porque tavamos a mandar vir com ele XD

Btw que torneios de jogos vai haver? gostava de participar...

Gostei da modalidade do cosplay ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...o cosplay no Domingo é mau, mas mesmo muito, muito mau. Metam no Sábado, ou arriscam-se a uma debandada geral de cosplayers.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
o que é um workshop de caracterização? o que se faz la? o.o

Não sei mtos detalhes sobre isso, mas segundo me disseram trata-se mais de uma demonstração. De qq das maneiras para quem não sabe caracterização tem a ver com maquilhagem ( é o que fazem ao ppl da tv antes de aperecer no Ar), por isso basicamente vão aprender a maquilhar... :roll: Tenho que falar com o responsável para me dar mais luzes

depois, quem são os "Tempura"? uma banda tuga com estilo j-rock, tipo carnille?

Nada a ver!! Estes são normais... :lol: ( kiding, but you get my point :-P)

Mas tocam jpop/jrock e anime inspired ( opening, endings,...)

Btw que torneios de jogos vai haver? gostava de participar...

O Loona é que está a tratar disso, alias até podem ver isso nno tópico que ele criou no forúm (punha o link mas agora está aki mta gente e isto tá mto lento XD)

-------------------------------------------------------------------------------------

PS:
I do not think that our Seni-Hime would tell a lie' date=' now would she ?[/quote']

Não percebi esta ?

Basically, I'm saying that you don't lie... ^_^;;

Ah por momentos, pensei que havia ai algum sarcasmo... sei lá.. :wink:

Mas é verdade eu não minto!! :lol:( axo que ainda vou pagar mto caro por estas palavras...) Se isso acontecer é por lapso, com é o caso do wireless, não me expliquei bem: A rede é só dentro do evento e não para fora!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uh :X pisamos-lhe tanto os calos que la meteram info xD

anyway...ja li o site provisorio. A ideia de terem o cosplay no domingo parece realmente ~que querem menosprezar esta actividade. é sempre uma das que chama mais pessoal =/ ( possivelmente por ser sempre no dia com mais afluencia).

Bom, mas se é pra não haver de novo compassos de 3 horas de espera quase até se compreende..

Embora, tenha que insistir que o cosplay deveria ser no sabado. mas quem sabe, sabe, estou apenas a dar a minha opinião^^

ja agora, seni-hime sabes me dizer se mesmo que não haja concurso sabado, podemos ir a mesma fazer cosplay?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sinceramente tive a ver a programação até agora e a única coisa que realmente me interessa é o cosplay (óbvio), e a Caracterização oo

quando tive que escolher a área pró 10.º ano, ainda no 9.º, era exactamente isso que eu queria fazer o.o

caracterização de cinema, do tipo sei lá, cicatrizes, feridas, deformações, etc etc

a psicóloga da escola entendeu cinema e mandou-me pra cinema o que não tem absolutamente nada a ver com caracterização mas ok, estou feliz na mesma XD

agora não faço ideia se o Workshop inclui essa parte do mundo da caracterização ou apenas maquilhagem, o que não é muito apelativo pra mim o.o

pessoalmente acho que é um bocado cagativo o dia do cosplay em relação ao tempo que temos e isso, por outro lado, há muitos cosplayers que vêm de longe de propósito para poderem vir ao evento e setembro já é tempo de aulas pra muitos, o que não deve dar jeito nenhum ao pessoal que vem de longe e vai ter aulas na segunda... se é pra ter dividirem a afluência de pessoal que ponham o Otaku Mais Fraco no Domingo e o Cosplay no sábado, não causaria tantos problemas...

(se bem me lembro disseram bastante bem do Cosplay o ano passado, que teve muita gente, o que não era esperado e tal, que tal apostarem nisso então em vez de reduzirem o número de pessoal?)

depois é a cena do cosplay ser no auditório de fora que é um bocado minúsculo, comparado ao outro e as pessoas que estão a assistir vão estar todas amontoadas sem ver absolutamente nada...

ah e tal ao menos não se sente tanto calor, mas o calor aguenta-se, se o pessoal quer ver cosplay e não consegue é um bocado pró mau...

e claro que podemos fazer cosplay nos outros dias Vic, ninguém te pode impedir o.o

o concurso é que é só no domingo Oo

obviamente que eles não vão ler nada disto, como está mencionado no final do "site" e o que eu aconselho é mandarem mails pra lá no caso de acharem que algo não está correcto, como acham que poderia ser melhorado, etc, suponho que avaliando todas as opiniões eles chegarão a uma conclusão o.o

pelo menos é o que eu vou fazer, no meu caso não é importante o dia mas, vendo de todas as perspectivas... COSPLAY PRA SÁBADO JÁ \O/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
o que é um workshop de caracterização? o que se faz la? o.o

É mais uma demonstração de técnicas de maquilhagem e caracterização' date=' com uma parte teórica e a demonstração de técnicas em três modelos diferentes para criar três personagens.

Uma figura ligada ao JRock

Uma personagem masculina de anime

Uma personagem feminina de anime

Os materiais usados, além das técnicas podem ser depois adaptados pelos cosplayers em vários tipos de personagens diferentes.

Não faço ideia se o Workshop inclui essa parte do mundo da caracterização ou apenas maquilhagem, o que não é muito apelativo para mim o.o

Nesta demonstração, a vertente da maquilhagem está bastante mais vincada do que a de caracterização. Ligada à área da caracterização, vais ter a alteração de pigmentação de rosto e modelagem de rosto.

Para manter o custo da workshop acessível aos participantes, não é possível a utilização da maioria dos materiais utilizados nos efeitos especiais de caracterização. Além de que a duração seria ainda mais elevada e fazia com que praticamente não participasses em mais nada durante um evento.

Se tens questões sobre feridas e afins, podes sempre questionar às pessoas que realizam o workshop, pelo menos sempre são mais umas luzes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais