Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

Anipop 2006

322 mensagens neste tópico

Desculpem o double post.......mas que raio de organizaço é esta? tamos a duas semanas do anipop e nao ha nada? nenhum site? nada a dizer as actividades, etc etc, ou pas novas pessoas que vao pela 1ª vez, onde é......ou alguns preços para aqueles que vêm de longe e querem por algum de lado.

Porque raio nao ha nada a dizer que o cosplay passou pa domingo? algo que cosuma ser sabado nos dias de mais afluencia....so sabemos pouca coisa graças a Seni Hime (thanks ^^)

acho isso uma falha na organizaçao.....se nao viesse ao forum, até dizia que nao ia haver anipop este ano o.o'

Enfim...continuem o bom trabalho-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela info pessoal, mas eu coo nunca estive nessa zona de Lisboa não conheço bem e visto que eu gostava de ir ao evento todo precisava de um sitio onde ficar lol

A pousada da Juventude é muito cara? Podias dizer-me os preços pf Seni-hime? Ou há algum site k possa consultar?

De qualquer das formas, estou de acordo com o Blazing Fenix, podia estar disponivel um pc mais de info acerca do evento, apesar de eu perceber que não é facil preparar e organizar um evento desta magnitude, pelo que acho que as criticas do Blazing Fenix são um bocadito duras ^^'

Já agora que é essa coisa do Otaku mais fraco? Eu não costumo ir a muitos eventos visto que sou do Porto e a única coisa que se passa cá para estes lados foi a Tour Anime do ano passado (á qual fui) mas que não tinha isso...Não fui á de Aveiro porque estava em aulas, mas este ano acho que vou ser capaz de ir :D

Cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Viste o concurso "O Elo Mais Fraco" na RTP1?

É um concurso do género mas relacionado com o mundo de anime ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL isso é capaz de ser giro ^^

Anyway, já tive a checkar o site da Pousada Juventude, mas fiquei na dúvida se é a Pousada Juventude do Parque das Nações, se é a Pousada da Juventude de Lisboa só :P

Alguém me poderia dar uma ajuda por favor?

Obrigado a todos =)

cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Obrigado pela informação pessoal, mas eu coo nunca estive nessa zona de Lisboa não conheço bem e visto que eu gostava de ir ao evento todo precisava de um sitio onde ficar lol

A pousada da Juventude é muito cara? Podias dizer-me os preços pf Seni-hime? Ou há algum site que possa consultar?

Bem acho é isto os preços estão mais abaixo no link para o quadro de preços... penso que não te deves perder :wink:

Desculpem o double post.......mas que raio de organizaço é esta? tamos a duas semanas do anipop e nao há nada? nenhum site? nada a dizer as actividades, etc etc, ou pas novas pessoas que vao pela 1ª vez, onde é......ou alguns preços para aqueles que vêm de longe e querem por algum de lado.

Porque raio nao há nada a dizer que o cosplay passou pa domingo? algo que cosuma ser sabado nos dias de mais afluencia....só sabemos pouca coisa graças a Seni Hime (thanks )

Para ser sincera tb concordo ctg, eles realmente estão a demorar mto tempo, estou neste preciso momento a tentar perceber o que se passa, isto já devia estar a andar!! E só tenho estado a dar algumas informações por isso mesmo, por axar que já devia ter sido dito, por que sei que quem vai aos eventos tem que planear as coisas com algum tempo em avanço...

(começo a temer pela minha vida, sou capaz de já ter falado demais :roll:... kiding:lol: )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que é no Parque das Nações em Moscavide!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Acho que é no Parque das Nações em Moscavide!

Exacto! :wink:

Ps: Nem me deixam acabar de escrever os posts!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem Seni Hime, achas que ha mais info que nos deviamos saber? ^^

Tipo actividades, por exemplo, que lojas vao la haver? e karaoke.

Espero que nao aconteça nada ao teu posot de trabalho por tares a falar cagente ^^ caso aconteça, eu reclamo ctg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem Seni Hime, achas que há mais informação que nos deviamos saber?

Tipo actividades, por exemplo, que lojas vao la haver? e karaoke.

Well... Sei que vão haver hotspots, ou seja mais própriamente internet wireless, e tb algum espaço pra portáteis ( quantos ao certo ainda não sei ). Tb estaram disponiveis algumas "coisas" para sacar (isto foi sitado de outro forum mas eu já sabia :-p).... Por isso ppl levem os vossos portáteis que tb vou levar, a ver se não vou ser não se repete o mesmo que no animeet (eu a única Otaku no meio da Lan Party... :duh:)

Qto a lojas, sei que vão haver mais, quais ao certo é que não sei :?, mas penso que deve ser mais o menos as mesmas que estavam no Animeet.

O karaoke deve haver de certeza, afinal de contas é um dos pontos mais altos dos eventos de anime e é sempre algo com bastante afluência de ppl!

Espero que nao aconteça nada ao teu posot de trabalho por tares a falar cagente caso aconteça

Não que seja propriamente um posto de trabalho, isto é feito á base de voluntariado, até por que eu só soube estas informações porque fui á Paradise City (dito assim até soa mal) e falei com o ppl de lá, e perguntei como ia ser este ano outra vez. O que não quer dizer que não visse a saber de outra maneira, uma vez que tb já fui voluntária o ano passado :-P. A única questão é que nem eu tenho conseguido falar com ninguem para poder saber se o que estou a fazer é mau ou bom.. percebes... até então continuarei...

eu reclamo ctg

Cmg? Não te terás enganado :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, isto ta mau...pk os preços são um bocadito puxados...:P

Sabes dizer-me se aqueles preços na pousada da juventude e por dia ou por um certo numero de dias?

Se não, tens outras alternativas para podermos ir? Não há algum sitio onde possamos acampar??? :P

obrigado pela ajuda ^^

cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
eu reclamo ctg

comigo? Não te terás enganado :lol:

Percebes-te mal XD reclamo ctg as in....tou do teu lado XD e ralho com eles e nao contigo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que é só por dia o que quer dizer que fica em cerca 11 € por dia ( até penso que fica bem acessivel, axo dificil arranjar mais barato que isto :roll:) ATENÇÃO: Os preços são de época baixa, uma das razão principais pelo qual a data da Anipop foi esta!!

Qto a acampares em Lx, realmente não estou mesmo a ver :roll: lamento mas qto a isso não te posso ajudar... Apenas te posso sugerir, no caso de isso ser possivel, que procures ficar em casa de um amigo ou assim, lembro me que no ano passado ( e mesmo noutros eventos) houve sempre ppl aki do forum k ficou em casa ppl amigo ou de familiares em Lx...

Percebes-te mal reclamo ctg as in....tou do teu lado e ralho com eles e nao contigo

Ahhh!!... Assim gosto mais!! :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

There is no Anipop. É uma ilusão feita pelo demónio Rakmanankh, que quer juntar-nos para um sacrifiçio a deusa de todo o mal, Floribella.

Venham armados com tampões para os ouvidos. Nós conseguimos dar cabo dele!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
One more thing' date=' alguém do conselho da Moita e/ou arredores vai?[/quote']

Tal como a seni-hime, também sou do barreiro ;) Podiamos ir juntos :wink:

CHIIIIIIII, já não bastava ter que convencer o canário a ir, agora ainda tenho mais gente do Barreiro. COOL!!!!!

è assim kalash, eu nos 2 primeiros dias vou directo da Moita para a Gare do Oriente, mas como no Domingo essa carreira de Autocarro não existe, tenho de ir pelo Barreiro, apanhar o barco e o metro ou o 28 da carris. nesse dia podíamos ir juntos, disso podes ter a certeza. É bom saber que a Seni-hime também é de lá. podíamos trocar os mail uns dos outros e organizar um "micro-encontro" lá. MARGEM SUL PIMPS RULES!!!!! Quanto a ti Fenix, se quiseres te encontrar comigo lá é só dizer. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

continua sem haver informaçao. . .o nao passado por esta altura jah tava td organzado e escritu. . . :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

realmente começa a ser mesmo apertado..2 semanas apenas...teremos que esperar ( embora o tempo passe demasiado rapido x) ). espero é que depois não mudem a data do evento e andem a adia-las =/. mas eé questão de esperar estas duas semanas ^^. seni-hime, não conseguiste mais nenhuma informação sobre o cosplay? =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouvi dizer que a _alice_ vai fazer cosplay de Floribella. Quero ver isso :D

Bem eu quero ir ao evento mas a falta de informçao é uma coisa que me intriga, ou o site ja foi actualizado? >_> Não tou mto in no assunto.

Se virem lá um gajo cosplayado de Doraemon, não sou eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hyvuh seu cromo!!! eras tu q ias fazer cosplay de flor XDDDD com roupa da modalfa e tuuuuudo (florzinhas e pedrinhas da sorte... ) eu so ia lançar as florzinhas por onde tu passavas XD

sorry o offtopic O_O! mas fui provocada :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
hyvuh seu cromo!!! eras tu que ias fazer cosplay de flor XDDDD com roupa da modalfa e tuuuuudo (florzinhas e pedrinhas da sorte... ) eu só ia lançar as florzinhas por onde tu passavas XD

sorry o offtopic O_O! mas fui provocada :twisted:

É melhor não te esticares... olha que meto aki o log do MSN XD (lloool jk XD)

Enfim, eu sou da fonte da prata/moita/barreiro e vou no sabado, mas tenho k combinar as horas ainda com um amigo meu. Talvez nos possamos encontrar nos barcos e vamos todos, menos com a arisu-chan, essa gaja no ano passado pregou-me uma partida que não gostei.. ai ai. XD

(é tao bom mandar as culpas pra cima dos outros xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EEEEEEEUUUUUU?

eu inda n sei é pk inda te falo :evil: dessa x irritaste-me meeeeeesmo. pronto ppl vamos todos menos o cromo do hyvuh XD

podemos encontrarmo-nos no terminal do barreiro, assim iamos todos de barco. e ja agora combinavamos com o people do montijo q também vao de barco para nos encontrarmos no terreiro do paço, ou isso :P

aguardo resposta, excepto do hyvuh... :evil:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais