Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

Anipop 2006

322 mensagens neste tópico

Bom para evitar mais tópicos sobre este evento, criei este para se falar de tudo sobre o evento.

Todos os outros tópicos serão bloqueados excepto o de sugestões para os jogos.

Fiquem bem :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente. .lool. . .mas o cosplay ser no domingo nao dá com nada. . .eu segunda tenhu escolaaaa. . . :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

segunda ate eu tenho escola, mas msm assim k tem de mal? desde k eles façam o concurso cedo nao deve haver problema

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cosplay domingo é uma merda, posso até dizer que é um tiro no pé...

Pk raio nao mudaram o otaku mais fraco pa domingo?

e o cosplay mantia se sabado aka dia com mais afluência.

Nao os precebo...oh well.....mas ja que fi o fato....tenho de ir..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não será caso ocorra chuva?

Todos se lembram como foi o ano passado quando choveu...

Ou talvez devido ao facto do IPJ tar em obras :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes que alguém me sacrifique por causa daquilo que disse: Aquilo foi apenas algo que me foi dito, uma vez que sou voluntária, e não tenho garantias que seja definitivo!! (não vá dar se o caso de eles mudarem de ideias e tive eu a assustar o ppl á toa :roll:)

Além disso o programa completo ainda não foi divulgado.... por isso pode mto bem haver alterações!! :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Antes que alguém me sacrifique por causa daquilo que disse: Aquilo foi apenas algo que me foi dito' date=' uma vez que sou voluntária, e não tenho garantias que seja definitivo!! (não vá dar se o caso de eles mudarem de ideias e tive eu a assustar o pessoal á toa :roll:)

Além disso o programa completo ainda não foi divulgado.... por isso pode muito bem haver alterações!! :?[/quote']

kando e k o site oficial podera ja estar kom o prorama deste ano?

fikem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo a lenda era pra ser agora no princípio do mês - talvez vejamos algo mais concreto agora no fim de semana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Segundo a lenda era para ser agora no princípio do mês - talvez vejamos algo mais concreto agora no fim de semana.

Também foi o que me foi dito...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aargh bolas... a escolha dos dias é q me matou x_x se ao menos fosse uma semana antes... T___T é q calha logo no fim de semana a seguir à minha primeira semana de aulas (a altura em q recebemos todas as más noticias para o semestre inteiro), ora 6ª feira n posso ir, porque tenho aulas até às 18.00, SE eu for é no sabado ou no domingo, os dois não me parece O_O!

Oh well, de qualker maneira, espero ver-vos por lá ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tze, mas o ano passado choveu, mas em outubro xP a não ser que haja alguma curse sobre o dia do cosplay na anipop que chova sempre!XD

e tambem era possivel manter tanto o otaku mais fraco e o cosplay no mesmo dia..apenas metiam para mais tarde a hora do cosplay ( evitando esperas enormes). mas como disse a seni-hime, foram só boatos. temos que esperar até ver o "oficial".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos!

Expliquem-me uma coisa, a quem foi ao Animeet, aquilo era enorme, e dava para acampar lá dentro, pelo que as pessoas que foram ao evento ficaram la a dormir nas tendas dentro do complexo, como e que vai ser na AniPOP?

São 3 dias seguidos tipo AniMeet? non stop? ou com interrupçoes como outros eventos?

E se for non stop, o complexo é grande o suficiente para as pessoas acamparem?

Btw, que vai haver no evento, além de cosplay e concurso de jogos?

Eu sei que são muitas perguntas, mas gostava de estar devidamente informado :P

fikem bem e obrigado pela ajuda ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Olá a todos!

Expliquem-me uma coisa' date=' a quem foi ao Animeet, aquilo era enorme, e dava para acampar lá dentro, pelo que as pessoas que foram ao evento ficaram la a dormir nas tendas dentro do complexo, como e que vai ser na AniPOP?

São 3 dias seguidos tipo AniMeet? non stop? ou com interrupçoes como outros eventos?

E se for non stop, o complexo é grande o suficiente para as pessoas acamparem?

Btw, que vai haver no evento, além de cosplay e concurso de jogos?

Eu sei que são muitas perguntas, mas gostava de estar devidamente informado :P

fiquem bem e obrigado pela ajuda ^^[/quote']

Errm... o Animeet não era ASSIM tão grande.

Informações acerca de ser non-stop não sei (a seni que faça o favor de informar), mas não vai haver acampamento, pois aquilo é mesmo debaixo da Pousada da Juventude (vá, não é assim tão caro, malta...).

No evento vai tambem haver lojas, workshops, exibição de anime, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Expliquem-me uma coisa, a quem foi ao Animeet, aquilo era enorme, e dava para acampar lá dentro, pelo que as pessoas que foram ao evento ficaram la a dormir nas tendas dentro do complexo, como e que vai ser na AniPOP?

São 3 dias seguidos tipo AniMeet? non stop? ou com interrupçoes como outros eventos?E se for non stop, o complexo é grande o suficiente para as pessoas acamparem?

No animeet tinhas 3 dias seguidos non stop, pois tinhas uma LAN Party a decorrer lado a lado com o evento ( que é algo que não para, só mesmo há a hora de fechar), por isso o evento vai fexar á noite como qq outro evento normal! ( não me perguntes é horas, mas deve ser dps do karaoke)

Tb não vais podes acampar lá dentro "mesmo" pois o complexo onde estão as exposições, lojas vai ficar fexado durante a noite (como tb aconteceu no Animeet, era a única secção que ficava fexada durante a noite)... e dps porke o espaço tb é pequeno demais. :roll:

Mas tendo em conta que akilo se passa no IPJ podem sempre lá ficar hospedados!

Btw, que vai haver no evento, além de cosplay e concurso de jogos?

Deve ser como no ano passado... Exibição de anime, Workshops e demonstrções, "Otaku mais fraco", Lojas ( que este ano parece que vão ser mais).... (não me lembro de mais :P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, eu vou os três dias porque a minha faculdade só começa em outubro, vou de manhã e fico até à tarde, na melhor das hipoteses bazo às 6:30// da tarde. Cotas... Quanto a cosplay, vou fazer o meu primeiro, mas deverá ser o mais simples de todos, pois apenas vai ser uma pintura na mão esquerda e uma camisola da SpringField. BTW seni-hime, que avatar kawaii!!!^_^. One more thing, alguém do conselho da Moita e/ou arredores vai?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal!

Onde foram buscar essas informações? É que o site oficial http://re.anipop.org/ está na mesma há meses... ou o site vai mudar?

Outra pergunta: onde é a sede da Anipop? É que queria ir lá buscar o meu cartão de sócio antes que o evento começasse... alguém sabe a que horas deva ir?

Desculpem lá tantas perguntas <_<

Espero uma resposta! Bjs*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o site oficial é agora http://anipop.org - pelo menos é o mais recentemente actualizado.

Ainda há muita pouca informação sobre o Anipop e tamos a 2 semanas do evento. >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Onde foram buscar essas informações? É que o site oficial http://re.anipop.org/ está na mesma há meses... ou o site vai mudar?

Outra pergunta: onde é a sede da Anipop? É que queria ir lá buscar o meu cartão de sócio antes que o evento começasse... alguém sabe a que horas deva ir?

errr.. se tivesses procurardo bem tinhas visto que tinha sido eu que tinha dado as informações, apesar de ainda não ser nada oficial... pois sou apenas voluntária e tb não sei mta coisa :roll:

Se fores ao site da anipop tens lá a morada da sede, ela costuma estar aberta todos os sábados, mas penso que ultimamento tem estado fechada :roll: não sei se já reabriu outra vez :roll:

Se o problema e o cartão axo que o melhor é mandares para lá 1 mail a perguntar ou então pedi-lo no própio evento ( não sei se os levaram para lá, mas como devem ir fazer inscrições de sócios acredito que isso aconteça). Se não podes sempre lá ir num sábado depois da Anipop V

BTW seni-hime, que avatar kawaii!!!. One more thing, alguém do conselho da Moita e/ou arredores vai?

Bigada, Arkantos! :oops: é bom saber isso apesar de ser um avatar mto simples! :oops: E já agora eu sou do barreiro, que se pode considerar ( a meu ver) arredores da moita :lol: e como é obvio vou!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
One more thing' date=' alguém do conselho da Moita e/ou arredores vai?[/quote']

Tal como a seni-hime, também sou do barreiro ;) Podiamos ir juntos :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou do Montijo, é perto ^^/ e vou XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais