Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Artik DJ

Meus AMV's ^-^

44 mensagens neste tópico

thx psy, quando aos episodios, eu tive umas 5h a procurar episodios, foi tudo oq encontrei D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

thx, e quando ao voto, sorry, mas eu voto na chibz xD, desculpa lá =/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah o problema das legendas é facilmente resolvido, se nao conseguires arranjar episódios em raw basta simplesmente um pequeno zoom de modo a que elas desapareçam, alem disso tens tambem programas que conseguem tirar as legendas se estas nao tiverem agarradas à imagem, na maioria dos episodios em mkv consegues retirar a legenda com um desses programas tendo depois de converter o episodio para um formato que o teu programa consiga abrir.

Quanto ao amv ta fixe tirando a cena das legendas, e acho que podias tentar seguir a musica um pouco mais, tipo ali a partir dos 27 segundos podias ter posto cenas de acção tipo um fight soft, e é so isso de resto ate ta fixe.

Anyway vou subscrever à espera que haja melhorias ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado, quanto as legendas o psy ja me ajudou nisso ;) e sim obrigado pela opinião vou tentar meter mais com a musica

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom dps de uns quantos meses ( acho ) sem fazer AMV, agora que comecei a ver Kuroko no basuke, adorei ali uma parte que acho que ficava espantoso com uma musica ;)

Bom o resultado final foi este:

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei =D

A musica combina na perfeição e mais uma vez lamento ser tão curtinho, mas quantidade não é sinonimo de qualidade certo?

Continua ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O tipico raw-edit com o também-típico mas que resulta paa-crop com o som do áudio, devias continuar somehow xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente parece super linear, parece que foi retirado cronologicamente de um ep. Um resumo de um ep na ordem correcta portanto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente parece super linear, parece que foi retirado cronologicamente de um ep. Um resumo de um ep na ordem correcta portanto.

ok =/

Novo AMV ;D

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não faças essa cara e aceita uma critica construtiva, não deves receber muito e aprecia xD

Para este novo AMV sou obrigado a dizer o mesmo. Experimenta, se quiseres e tentares, misturar cenas do futuro em 1º lugar e depois do passado, faz misturas malucas, e ficará no minimo mais interessante. Como eu sempre disse, faz "merda" com a timeline! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não faças essa cara e aceita uma critica construtiva, não deves receber muito e aprecia xD

Para este novo AMV sou obrigado a dizer o mesmo. Experimenta, se quiseres e tentares, misturar cenas do futuro em 1º lugar e depois do passado, faz misturas malucas, e ficará no minimo mais interessante. Como eu sempre disse, faz "merda" com a timeline! ^^

A cara era algo com um Ok. xD, ok no proximo AMV vou tentar fazer ito com mais calma, e vou tentar ''avacalhar tudo'' xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este AMV e algo como o remake do que fiz do Kuroko no basuke...



@Kawatta-kun: Neste misturei cenas do Ep, mas n foi grande coisa apenas gostei desta cena, e quis tentar dar-lhe 1 pequeno AMV, vou tentar fazer 1 AMV maior na prox ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok ok agora realmente NOVO AMV XDDDD

espero que tenha ficado bom :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que vale nas tuas criações é que o flow está sempre lá! Porque não é nada de muito complicado, o áudio é normalmente uma boa combinação para o que escolhes como vídeo e vice-versa. Sem conceito algum, mas cool to watch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok ok agora realmente NOVO AMV XDDDD

espero que tenha ficado bom :S

Acho que lhe falta essencia. Um AMV precisa de ser uma ovelha negra junto das outras branquinhas. Ainda por cima com uma música desse tipo, o AMV tinha de ser muito mais acelerado - transições rapidas, etc. E acho que precisa de mais fx, mas isso já é discutível, é uma preferência minha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

well.. ok mutoshi

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • Oaikon
      Por Oaikon
      Aqui fica o meu recente AMV de One Piece, espero que gostem  
       
      https://www.youtube.com/watch?v=ZA5fzuqSDCE
       
    • Izumi
      Por Izumi
      Boas 
       
      Estou a pensar fazer um AMV, pro fun e se correr bem quem sabe entrar no iberanime, gostava de perguntar se ha alguem que tenha experiencia e que possa dar algumas dicas e assim, visto que ainda sou um bocado noob ahahah
       
      Agradeco desde ja a quem responder
    • Freakbiscuit
      Por Freakbiscuit
      Olá malta!
      À muito tempo que não passa-va por aqui e como recentemente fiz outra amv que já esta no youtube, então decidi tambem trazer-vos o meu trababalho.
       
      Espero que gostem pois dei o meu melhor e se ainda estiver vivo até lá continuarei a fazer mais
      Obrigado de ante-mão pelas criticas positivas e negativas e espero fazer melhor na proxima. 
      Obrigado e bom dia! ^^
       
      Se puderem carreguem no botão ver em youtube, é sempre agradável ver o nº de Views a crescer! 
       
      Link: https://www.youtube.com/watch?v=fSVbZE4N1Kk
    • Kryosin
      Por Kryosin
      Queria partilhar um AMV que fiz á uns tempos do qual até me orgulho.
      Espero que gostem
       
      https://www.youtube.com/watch?v=hw-UMivRCCQ&list=UUA_9YByk5uQC0VHi7vXbY8Q