Izumi

AMV

13 mensagens neste tópico

Boas 

 

Estou a pensar fazer um AMV, pro fun e se correr bem quem sabe entrar no iberanime, gostava de perguntar se ha alguem que tenha experiencia e que possa dar algumas dicas e assim, visto que ainda sou um bocado noob ahahah

 

Agradeco desde ja a quem responder :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saca o sony vegas e começa a explorar.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segue o conselho da "martzchan" e efectua o download do sony vegas. 

Atenção que o programa pode ser um pouco confuso ao inicio, para aprenderes a trabalhar com ele recomendo que vejas uns tutoriais no youtube.

 

Boa sorte x) 

Editado por Guiggs
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xd eu recomendaria um da adobe ..mas isso sou eu xd existem muitos videos no tube que te vao ajudar a dar uma base no entanto tens muito que ver para fazer uma coisa jeitosa :> gl

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as pessoas que conheço que fazem videos recomendam sony vega

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas Izumi, eu fazia AMV's e os programas que usava eram: Sony Vegas, After Effects e Particle Illusion. Se precisares de ajuda já sabes ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado, eu ja tinha o sony vegas e ja sabia mexer mais ou menos... acham que devia usar um anime ou fazer fazer tipo uma mix com 3 ou 4 animes??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que uma mix dá mais trabalho devido ao tempo e sincronização. Opta pela que tu achas que seja mais fácil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concentra-te em aprender a usar o programa (seja ele qual escolheres) para isso podes ver tutoriais no youtube ou simplesmente explora-lo. Depois disso, sacas uns episódios e tentas fazer qualquer coisinha, colocar uns efeitos aqui e ali, fazer uns bons cortes, escolher boas cenas, sincronizar com a musica, etc..Se usares 1 ou vários animes é indiferente, claro que se tiveres que escolher cena por cena e recortar de vários animes torna-se mais trabalhoso. A escolha da musica também é importante e o tema, por exemplo podes começar por  escolher uma musica pouco agitada, assim não vais ter tanta dificuldade em sincronizar os efeitos com a musica em questão. 

Se leres mangá, podes começar por utilizar as mangás para fazer videos, como são imagens pode ser mais fácil para tu escolheres, recortares e ao mesmo tempo explorares os efeitos que o programa oferece e etc..há muitos bons videos feito com mangá que os gajos põe as cenas em movimento e uns efeitos.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estava a pensar numa destas musicas:

 

e as minhas opcoes de animes eram:

shingeki no kyojin 

tokyo ghoul

kiseijuu

bleach 

death note

HxH

naruto (:s)

 

quanto a trabalhar em sony vegas desenrasco me dentro do possivel...

Editado por Izumi Shinichi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

S tens u computador rápido e com 64 bit , usa o after effects, muito melhor para edições de resto de plugins e assim tens o Magic Bullet Looks tanto para o Vegas como para o AE, e depois vê tutoriais no yt e assim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

S tens u computador rápido e com 64 bit , usa o after effects, muito melhor para edições de resto de plugins e assim tens o Magic Bullet Looks tanto para o Vegas como para o AE, e depois vê tutoriais no yt e assim...

é mai complicado que o sony vegas??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

S tens u computador rápido e com 64 bit , usa o after effects, muito melhor para edições de resto de plugins e assim tens o Magic Bullet Looks tanto para o Vegas como para o AE, e depois vê tutoriais no yt e assim...

é mai complicado que o sony vegas??

 

Muito mais, mas com alguns tutoriais e assim vai-se lá 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Oaikon
      Por Oaikon
      Aqui fica o meu recente AMV de One Piece, espero que gostem  
       
      https://www.youtube.com/watch?v=ZA5fzuqSDCE
       
    • Freakbiscuit
      Por Freakbiscuit
      Olá malta!
      À muito tempo que não passa-va por aqui e como recentemente fiz outra amv que já esta no youtube, então decidi tambem trazer-vos o meu trababalho.
       
      Espero que gostem pois dei o meu melhor e se ainda estiver vivo até lá continuarei a fazer mais
      Obrigado de ante-mão pelas criticas positivas e negativas e espero fazer melhor na proxima. 
      Obrigado e bom dia! ^^
       
      Se puderem carreguem no botão ver em youtube, é sempre agradável ver o nº de Views a crescer! 
       
      Link: https://www.youtube.com/watch?v=fSVbZE4N1Kk
    • Kryosin
      Por Kryosin
      Queria partilhar um AMV que fiz á uns tempos do qual até me orgulho.
      Espero que gostem
       
      https://www.youtube.com/watch?v=hw-UMivRCCQ&list=UUA_9YByk5uQC0VHi7vXbY8Q
    • Freakbiscuit
      Por Freakbiscuit
      Olá a todos! 
       
      Como já devem ter adivinhado eu sou o Freakbiscuit e gostava de poder partilhar com vocês uma das minhas mais recentes criações!
       
      Diverti-me imenso e espero que tambem disfrutem do meu projeto!
      Saudações benfiquistas e boa noite!
       
      https://www.youtube.com/watch?v=NiPUY_SGKds
       
    • forgt
      Por forgt
      Fiz este a pouco tempo e tou a pensar se ei de acabar obrigado pelo tempo que dao a ver o video <3