Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Oaikon

[AMV] One Piece - Zoro vs Pica

1 mensagem neste tópico

Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • Lagerta
      Por Lagerta
      Bom dia, eu gostaria de saber se alguém sabe se ira haver uma segunda temporada do anime "Mahoutsukai no yome"?
    • Erza
      Por Erza
      Olá a todos! 
       
      Seguem os links para as listas de animes para este Verão
       
      Alguma coisa que vos interesse? O que planeiam ver? 
       
      http://anichart.net/Summer-2017
       
      https://www.livechart.me/summer-2017/tv
       
    • Erza
      Por Erza
      Olá meninos e meninas! J

      Antes de mais, gostaríamos de pedir desculpa pela ausência de podcast no mês de Dezembro... Ocupações laborais e familiares fizeram com que simplesmente não nos conseguíssemos organizar atempadamente!
      Contudo, vimos agora presentear-vos com um novo vídeo neste mês de Janeiro, onde o tema subjacente é apenas fazer um pequeno apanhado do ano de 2016, no que a Anime diz respeito.
      Falamos então de algumas das séries que vimos (eu, o Gira e o Urza), que tenham saído durante o ano passado, dando a nossa opinião sobre as mesmas, e se de facto as recomendamos (o que não significa que estejam de acordo connosco, claro está!).
      Mas experimentem de qualquer modo, e digam de vossa justiça. Aliás, partilhem o que viram também, e falem sobre as vossas próprias opiniões! J
      E mais uma vez, comentem, façam críticas e/ou sugestões!
      Obrigada! J
       
       
      Aqui têm um link com informação sobre cada serie mencionada:
      https://drive.google.com/file/d/0B9NBqhTDz0yLZXNYOFdYNHNpaGs/view
    • TEnic
      Por TEnic
      Fiz este tópico para dar a conhecer o jogo a quem não conhece .

      Considero este jogo viciante e "aliciante".
       
      Trailer :
       

       
      Página Oficial | Página Steam

      Sendo um free to play , a diferença entre uma conta paga e uma conta free to play é só na facilidade de obteres efeitos , skins e heróis .

      Os heróis podem ser obtidos com dinheiro do jogo que vais ganhando ao longo das partidas ou com dinheiro real .

      Cada herói tem acesso a duas armas diferentes que lhe foram destinadas .

      As skills (Heavy) são diferentes na posse da arma de herói para herói, já as skills (Light) são iguais com a mesma arma .

      No training mode tens uma opção que te mostra os "hitboxes" , ajuda-te a teres uma noção do damage que recebes e dás e tb na prioridade de cada ataque conforme a situação.

      Tem havido updates com novos heróis , skins e efeitos com uma certa regularidade .

      Podes criar um Clan ou ser convidado para um .

      Tens missões diárias .

      Tens Friend List .

      Grava cada jogo que fazes permitindo assim teres acesso através dos (Match Replays) .


      Diferentes opções de jogo :

      (Couch Party) Podes jogar contra bots ou substitui-los por 3 amigos em Lan .

      (Single Player) Tens Tournament , Versus e Training Mode .

      (Online) Tens Free-For-ALL , tu + 3 random online players ou tu + 1 amigo (lan ou online) + 2 random online players  e tens 1 vs 1 Strikeout(tag) podes escolher 3 herois diferentes contra outro random online player .

      (Custom Online) Tens Private Game . Join Game , Public Game , Find Game e Watch Game . O objectivo principal aqui é ao criares o jogo poderes escolher as tuas regras, limite de jogadores , o tipo de "jogo" e o mapa .

      (Ranked) Tens 1v1 e em 2v2 existe "Friendly Fire"
      Os pontos são através de (Elo), o jogo diz-te quanto de elo é que já ganhaste com cada herói, quanto mais elo maior é o teu rank.
       
       
      Sistema de Rank | Qualificação Top dos jogadores de Brawlhalla
       
       
      Deixo aqui alguns videos de finais de torneios :
       
        Deixo aqui alguns videos feito por fans 1vs1 , 2vs2 , Clan e uma Pequena Montagem Engraçada  :  
       
      A Beginner's Guide to Brawlhalla :
       
       
      Dodge Mechanics :
       
       
      Combos :
       
      Aproveitem este tópico para convidarem alguém do forum a jogarem convosco e tb para deixarem aqui as vossas dúvidas
       
    • Azorean Luffy
      Por Azorean Luffy
      Boas a todos!
       
      Sou novo aqui no site, acabei de me inscrever e foi com esta intenção:
       
      O título diz tudo, procuro sugestões de animes que voces acham que valem a pena ver, que voces gostaram pessoalmente.
       
      Já vi de tudo um pouco, todas as mais conhecidas já vi ou continuo a ver. Já vi Bleach, continuo a ver One piece, Fairy Tail, Naruto, já vi Death Note, Code Geass, Hunter X Hunter, attack on titan,Tokyo Ghoul,steins gate, Ando a ver Full Metal sempre falaram muito bem dela mas nunca me agarrou, estou a dar outra chance, Sword Art online, Berserk, Samurai Champloo, Afro Samurai, sei lá, tantas! Tudo o que for desses mais conhecidos provavelmente já vi.
       
      Procuro outros animes talvez não tão main stream ou que sejam recentes ( Ando a ver Dragon Ball Super e acabei de ver Kabaneri of the iron fortress, muito fod*!)
       
      Digam-me de vossa justiça.
       
      Gosto de quase todos os estilos, mas gosto de um anime com Aventura,luta, ação ou que sejam "inteligentes" como Death Note, no game no life, etc
       
       
      grande abraço