Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Chicky_Chan

AV/SIGN SHOP!

136 mensagens neste tópico

Epah isso do partir tudo não é comigo :roll:

Só se a chychi - chan colaborar...... :P

Tudo pela alma da "festa"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahahaha...a chychi chan talvez nao...mas eu (chicky chan) colaboro!!...juntamente com o meu genPET. xD

E tal como o Gois disse...voces partem tudo...sao os maiores páááá! E tu tambem ó gatinha com asas xD

Bem vou ver como os meus genPets (sobrinhos) estao...agora estao a jogar spiderman...ja tou farta é de ver teias a minha frente.

---*O Meu Diario * ...

Ontem fui com os meus sobrinhos pa piscina...Até gostei...excepto na parte em que:

- Engoli agua e fiqueia meia hora com a minha garganta a arder.

- Bati com o Joelho no chao..e agora estou com alta pisadura.

- Levei com a bóia na meio dos olhos.

- E de hoje estar com os olhos vermelhos tao... vermelhos...!!!Horror LOL[pior que o clão uchiha quando utilizam a tecnica mangekyou sharingan].

Bom...Lol ja ta xD

* Listening }} PussycatDolls- I dont need a man {{...Dedicada aos Homezinhos deste Forum xD *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sendo assim não kero , XD Chiky - chan :Blue escrever3:

essa cena dos olhos vermelhos é um bom truque para um cosplay do SASUKE :twisted:

Btw , que fixe que deve ser ter uma tia com a abilidade MANGEKOU SHARINGAN....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Loool! Tiveste um dia com os teus sobrinhos gande aventura nao?? E gostei muito do teu diario :D

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
---*O Meu Diario * ...

Ontem fui com os meus sobrinhos pa piscina...Até gostei...excepto na parte em que:

- Engoli agua e fiqueia meia hora com a minha garganta a arder.

- Bati com o Joelho no chao..e agora estou com alta pisadura.

- Levei com a bóia na meio dos olhos.

- E de hoje estar com os olhos vermelhos tão... vermelhos...!!!Horror LOL[pior que o clão uchiha quando utilizam a tecnica mangekyou sharingan].

Os teus sobrinhos ñ parecem genpets.... os teus sobrinhos parecem mini- Orubes XD

Oh Hime XIXI-chan.... *aparece Chicky-chan e espanca com um pau a pobrezinha da Oru-chan*

Eu --> Enganei-me! Sua Alteza má!!!

Chicky-chan --> Bite me!!!! * Orube morde Chicky-chan e Sua Alteza volta a espancar Orube...*

Isto é crueldade para com os animais!!!! Deixarem a Orochimaru (XD) bater em mim! :ralhar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

First things First , XIXI pk recorrer a violência

*XIXI-chan aparece de entre a escuridão com uma Bazuca apontad a acabeça de Falemaster*

:Blue suar:

e.....

Fakemaster pede desculpa

:Blue agradecer5:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
First things First ' date=' XIXI porque recorrer a violência

*XIXI-chan aparece de entre a escuridão com uma Bazuca apontad a acabeça de Falemaster*

:Blue suar:

e.....

Fakemaster pede desculpa

:Blue agradecer5:[/quote']

Falemaster????

--------------------Pensamento depravado---------------------

Falemaster significa q és um mestre a falhar em q?????? XD

---------------------------------------------------------------------------

A Orochimaru X.......... Chicky-chan anda muito violenta..... será dos minis-orubes e da Orube-Mor? XD

:devil2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok eu tneho o dever de xplikar os meus erros ortográficos...

Habito de escrever mutio rapido no PC , tme dfestes problemsa...

mas nao liugem....

desculap CHIKY -chan pelo XIXI e pelo FALEMASTER

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao desculpo..=((

LOL

ó orube tens razao os meus sobrinhos parecem mini-orubes - ||versao genepetizada||.

E sabes que quando me mordem eu castigo!

Ou...quando dizem que sou Violenta...ai nao há bazucas que cheguem!

LOL

Fakemaster e orube voces davam para escrever um filme juntamente com o quentin tarantino ...aproveitavam e escreviam Kill Bill Volume 3...acho que ainda ia ser mais Violento que os anteriores..xD

*O meu Diario*

-Ontem passei mais um dia com os meus sobrinhos na piscina...apanhei um escaldao nas costas ..mais pareco um placar vermelho ambulante.

- No Jogo do "Tira a Boia" engoli mais uns litritos de agua..mas tudo bem.

- Já no final do jogo...Bem...Levei uma cabeçada do meu sobrinho do "meio"...Isto é...acho que levei mais uma panelada porque a cabeça dele e mais dura que uma pedra revestida em chumbo. Ainda por cima foi na Fonte da nossa cabeça...vi mais umas estrelas e infelizmente tive que sair da piscina porque senao transformava-a Numa Pis-Vomito. (Porka Time)

*-*

Vamos ver se hoje Tenho mais Sorte.

(esconde boias)

Bom pessoal aqui trago mais signs e avs...se quiserem podem usar..*

boaavcy4.jpg

boasignvs6.jpg

kodaav1rp4.jpg

Perdi a sign correspondente a este av...Grr >.<

kodaav2jb8.jpg

kodasign2iw3.jpg

kodaav3nb1.jpg

kodasign3op5.jpg

kodaav4di5.jpg

kodasign4he0.jpg

Adeus

Assinado: Xixi_Chan :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tão todos lindossss minha Hime fofaaa! :3

Nhai, eu e o Fake (Mamis! XD) vamos realizar o filme: "Diário de uma Hime-sama" que tem como personagem princinpal a nossa Hime favorita Chicky-Chan! :claque:

Ouvi dizer q adoraram tanto a minha comparação com os teus sobrinhos, q vão lançar uma nova marca de bolachas: Prova Mini-Orubes e verás! XD

E quanto ao teu sobrinho do meio, tem cuidado. Nunca se sabe quando o Bush o irá raptar para o mandar pa guerra.... :Blue sim:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok tenho que provar dessas bolachas ..... pa quando estão a venda no LIDL....

Enquanto ao filme já esotu a escrever o guião com a ajuda indespensavel de uns colaboradores dos quais não vou dizer o nome mas que querem ser chamados de "Amigos invisiveis"

XIXI-xhan Keep up the good work

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL

Acho que essas bolachas nao se vendem no LIDLE...vais ao DeBorla que lá têm xD

---

Voces os dois sao mesmo...

--

Dps tenho de ir a ante estreia do filme...para ver se vejo lá o keanu reeves..LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
depois tenho de ir a ante estreia do filme...para ver se vejo lá o keanu reeves..LOL

Keanu Reeves? Where? Where? * grito de fangirl kyaaaaaaaaaa* :Blue procurar:

E as bolachas ñ são do Lidl nem DEborla, são da Triunfo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok oK oK vamos lá por uma coisa em pratos limpos .... *falemaster steals all coockies and pies , form RAN and ORU-chan*

Quem convidou o Keanu Reaves para participar no meu filme... Tem que me agradecer pelo meu esforço colossal em convidar certas e determinadas celebridades ... Btw , não querem mais nenhuma .. Mel gibson , Uma truman..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero:

- Henry ian cusick (que faz de desmond em LOST)

- Hugh Laurie (Dr House)

- e a angelina Jolie

Pode ser?

---

Votem no concurso de avatares.!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre que venho ao forum tenho de vir sempre aqui ao topico porque sempre que venho riu-me sempre das vossas conversas! :D Ja agora chicky_chan nao queres o brad pitt, tom cruise e etc? (estou a brincar :P )

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL

olha que ate sao bem vindos.

Mas o Brad Pitt agora é pai...o Tom Cruise está Meio Maluquinho.Por isso nao os citei xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah o gajo do doctor house arranja-se até porque adoro a serie e tneho contactos internos com o realizador...

em relação ao Tom Cruises , foi de viagem num cruseiro... com o Bard Pit e deixou a Angelina JOlie (contente)

mas já agora pk por persinagens famosas quando nos podemos contentar com o génio imaginativo de Fakemaster , Chicky-chan , Orube e muitos mais que desejem participar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol e que tal estes para o filme: jesse mccartney,tom welling,heath ledger etc! eu so sei estes nomes todos porque a minha irma me esta a ajudar porque ela e um craque nestas coisas! Pode-se dizer que tenho uma defeciente de uma irma beta! :D e uma beta mas gosta de anime!

Fakemaster eu nao me importo de participar se nao se importarem!

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais