Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Chicky_Chan

AV/SIGN SHOP!

136 mensagens neste tópico

lembrei me agora, se poderes fazer sobre o anime Hellsing para depois escolher agradecia, mas podes fazer a frente o pedido do GoIs :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Flek :D Mas primeiro estas tu! eu nao me importo de esperar!

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
aqui tens flek...espero que seja o teu genero mas já sabes que se nao gostares diz nao tenhas medo XD

Ñ tenhas medo q ela ñ morde..... muito! XD Na brinka :wink:

Nhai' date=' mas fazes avis e sgns muito giras! Eu nas minhas demorei montes de tempo só para acrescentar "Orube" e "Oru-chan" com umas florzinhas XD

mas podes fazer a frente o pedido do GoIs
Obrigado Flek Mas primeiro estas tu! eu nao me importo de esperar!

Uau! Temos cavalheiros aki no tópico! :wink: Só é pena q ñ apareçam muitos cavalheiros na vida offline....

-------

Ñ liguém muito ao q eu disse, já tá de noite, o meu cérebro tá cansado e já só escrevo disparates ..... :cansado1:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ihih, no problem! ;)

Mas convém sempre uma pessoa afirmar em escrito, nunca se sabe quando uma maluka ( como eu XD ) pensa q eu sou um "ele" e põe-se a mandar declarações anónimas! XD

Nhai.... acho melhor ir mesmo dormir señ vai continuar a sair disparates do meu teclado .... XP

Boa noite!!! :bye:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
aqui tens flek...espero que seja o teu genero mas já sabes que se nao gostares diz nao tenhas medo XD

Ñ tenhas medo que ela ñ morde..... muito! XD Na brinka :wink:

Nhai' date=' mas fazes avis e sgns muito giras! Eu nas minhas demorei montes de tempo só para acrescentar "Orube" e "Oru-chan" com umas florzinhas XD

mas podes fazer a frente o pedido do GoIs
Obrigado Flek Mas primeiro estas tu! eu nao me importo de esperar!

Uau! Temos cavalheiros aqui no tópico! :wink: Só é pena que ñ apareçam muitos cavalheiros na vida offline....

-------

Ñ liguém muito ao que eu disse' date=' já tá de noite, o meu cérebro tá cansado e já só escrevo disparates ..... :cansado1:[/quote']

Vida Offline mas isso existe ^_^ Se não apareçem cavalheiros é porque andas a procura de um no sitio errado , mas pronto kem sou eu pa dizer isso ..... tb já é de noite não liguem ^_^

Jah agora curti muito dos teus avvys e sig chicky -chan será que dava pa fazers um para mim....não sei como é com filas de espera mas tambem não tenho pressa , a pressa é inimiga da prefeição...

continua o bom trabalho ^_^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vida Offline mas isso existe ^_^ Se não apareçem cavalheiros é porque andas a procura de um no sitio errado ' date=' mas pronto quem sou eu pa dizer isso ..... também já é de noite não liguem ^_^

já agora curti muito dos teus avvys e sig chicky -chan será que dava pa fazers um para mim....não sei como é com filas de espera mas também não tenho pressa , a pressa é inimiga da prefeição...

continua o bom trabalho ^_^.[/quote']

Quem disse q eu ando á procura? :wink: O meu par há de xegar um dia, sem procuras nem demandas, tudo com naturalidade :sonhar2:

-----

Nhai, mas a " Minha Alteza" está a ficar muito concorrida! Será q ela vai fazer tudo a tempo, será q ela ñ se vai enganar nas signs? Ñ percam o último episódio, pork nós tb ñ! :redbull:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O é oficial tenho que importar esses smillies po meu MSN... ^_^

Já agora não quero apressar nada , mas CHicky -chan se conseguires faz um avvy e sig baseado em KH para mim...

Thanks in Advance ^_º

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nhai..... q ninguém se zangue comigo..... eu já tenho alguns smileys lá...

eles são tão giros e adoráveis!!!!!!!! :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguem se vai zangar contigo por teres esses smillies .....

Or so I think? :twisted: :poke: ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol

Ok irei fazer Todas as signs que me pediram... vou ver se as tenho prontas hoje.

Lol Orube e fakemaster vcs vao dar caso LOL

xD

Já sao 15 horas e o meu cerebro ja esta cansado..(xD) ja so digo disparates...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ops! Lá em cima fiz double-post.... Enganei-me :Blue tontinho:

Lol Orube e fakemaster vocês vao dar caso LOL

xD

Já são 15 horas e o meu cerebro já esta cansado..(xD) já só digo disparates...

Hime-sama ! ( por acaso foi ideia do Fakemaster :roll: )

Como pode dizer um disparate tãoooo grande a estas horas da tarde? * pega num Kunai e apunhala Chicky-chan* :Blue zangado:

Acho q Sua Alteza anda a ver Animes/mangas a mais.... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ops! Lá em cima fiz double-post.... Enganei-me :Blue tontinho:
Lol Orube e fakemaster vocês vao dar caso LOL

xD

Já são 15 horas e o meu cerebro já esta cansado..(xD) já só digo disparates...

Hime-sama ! ( por acaso foi ideia do Fakemaster :roll: )

Como pode dizer um disparate tãoooo grande a estas horas da tarde? * pega num Kunai e apunhala Chicky-chan* :Blue zangado:

Acho que Sua Alteza anda a ver Animes/mangas a mais.... XD

tambem começo a pensar que sim .... Anime em exesso tambem faz mal , já dei por mim a falar japones e ingles com a minha familia e não dei conta *SHAME ON ME ONCE AGAIN* :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Chicky_chan :D Mas se for muito trabalho eu posso esperar! Nao me importo :wink: Os genios das sigs tem de ter tempo para as suas grandes criaçoes! 8) (e melhor nao continuar se nao ainda dormem com tanta treta que eu ia dizer :P )

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
e melhor nao continuar se nao ainda dormem com tanta treta que eu ia dizer :P )

Isso resolve-se com facilidade.... Logo á noite postas o q ias a dizer, assim pode ser q ajudes o pessoal com insónias XD

Oh, e já agora GoIs, os teus aninhos estão á porta, ñ é?

Então parabéns avançados! :Blue festa2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Considera o Banner/avvy como prenda de anos : :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol :D ok ha que horas vos da mais jeito? 2 da manha 3? estao sim e no dia 8 de setembro! Obrigado Orube :D E fake obrigado pela prenda! :P

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ás 2/3 da manhã já tou a dormir q nem um anjinho (tirando a parte de alguém estar sempre a empurrar-me na cama :evil: ).

estão sim e no dia 8 de setembro! Obrigado Orube

De nada :3 ( vou infestar os tópicos com conekos kawaii XD )

Como o Fakemaster disse, o pedido do avy e da sign vieram mesmo a calhar numa boa altura ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de não ser eu a dar.t (fazer.t a prenda de anos) , tens é que agradecer a Chicky - Chan ..

Arigatou gosaimasu na mesma :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol eu a ver animes e mangas a mais.. ?? naaa

Oh fake ...tu a falares ingles e japones com a tua familia...??LOL

Olha..eu dava-me logo de conta...tipo, se os meus pais me vissem falar ingles/japones fikcavam com akela carinha do tipo "Oh Meu deus...Is She Ok??" *bocas abertas*

xD

LOL...ja sao 18 hrs e o meu cerebro esta super hiper mega cansado *Floribella Time*

Olhem tenho aqui umas signs e avs pro flek e gois mas...tenho uma coisa a dizer..Hoje nao estou nos meus dias de inspiraçao...Uma vez que tenho os meus sobrinhos em casa...e tenho que tomar conta deles 24 hrs por dia (isto pra uma menina inocente de 17 anos é de mais >.<) enkuanto que o meu querido irmao e cunhada foram 1 semana para tenerife...so nao fui porque os meus pais nao estao numa boa situaçao financeira xD..ha que ter dó

ré mi fa sol...

xD

Bom aqui estao.. gois e flek..e os restantes que me pediram, amanha irei fazer mais e vamos ver se ficam melhores.(nao é que estes estejam mal , mas é que nao sei... falta "aquilo" xD)

goisavfl1.jpg

goissigndm7.jpg

flekav2eh3.jpg

fleksign2ii2.jpg

Orubee por acaso...que anime curtes..??xD

E tu Fake? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os do Alucard/draculA estão um espetaculo assim como todos os outros, meus parabéns Chicky-chan...

Simplesmente gostei desta frase ::::

Olha..eu dava-me logo de conta...tipo, se os meus pais me vissem falar inglês/japonês fikcavam com aquela carinha do tipo "Oh Meu deus...Is She Ok??" *bocas abertas*

ficavam com cara de expressão inglesa inda por cima ^^+

Já agora se o meu avvy fikar tão bom como os que tens feito espero que fiques sem inspiração para sempre .... (no bom sentido claro)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais