Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Chicky_Chan

AV/SIGN SHOP!

136 mensagens neste tópico

e os do daft punk tao uma porcaria ne? LOOOL

xD

LOL am I Ok??

xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XD só me identifikei mais com o do hellsing porque gostei bastante da Série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu passas-t Chicky-chan! XD

Uhuh, eu por acaso tb estou muito cansada.... ñ sei se viste o meu post no tópico do __Flek__, mas 2 RAPARIGAS mandaram-me duas declarações de amor XD

Ou elas pensam q eu sou um rapaz ou então.... :trabalhar:

Eu ainda estou a pensar no q lhes hei de responder.... ñ faço a mínima ideia.... XD

Obs. A Hime-sama faz sempre avys/signs giras! Estão todas lindas! :3

Agora vá tomar conta dos seus sobrinhos, sua tia desnaturada! XD

Na brinka ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahaha Eu tia desnaturada?? Naaaa (LOL)

Ja lhes emprestei o meu jogo do splinter cell pa jogar e foi uma sorte..além disso ate os vou deixar ver o Filme The Ring 2 que vai dar hoje as 22 hrs na lusomundo..(vou-me B***** Toda..mas tass)

Nao agr aserio eu gosto muito deles...eles ja sabem que estou aqui porque disselhes que tava a aturar uns palermas da animePT

Sabem como é..xD

Orube...Tu declaraçoes d amor?? xD

LOL, tipo...da outra vez achei que eras um rapaz ...Pk nao sei... pareceu-me ahahaahah mas depois vi o desenhinho ao pe di nick e vi q eras rapariga..e ia pa editar a mensagem e depois ate me esqueci...LoL

E mais uma vez obrigada pelos vossos comments =P

Meus Lovess. :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chicky_Chan muito obrigado, adorei a do hellsing, tons de preto e vermelho 5 estrelas, vosses aqui no forum são todos simpaticos, e so os post que aqui apareceram e que tive agora a ler, :mrgreen:

mais uma vez obrigado**

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao agora aserio eu gosto muito deles...eles já sabem que estou aqui porque disselhes que tava a aturar uns palermas da animePT

Sabem como é..xD

Oh.... really??? * volta a pegar no kunai e espeta, espeta, espeta em Hime-sama Chicky-chan*

Nha, talvez o meu nick seja um pouco.... masculino? =P

Ñ, mas a sério, é a 1ª vez q uma rapariga se declara a mim, e logo 2 de uma vez! XD

-------

Mas tu já sabes q os comments são sinceros, por isso (pela minha parte), ñ precisas de agradecer! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ta de mais obrigado Chicky! orube mandaram-te 2 declaraçoes de amor e de raparigas? 8O que estranho

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Chicky_Chan muito obrigado' date=' adorei a do hellsing, tons de preto e vermelho 5 estrelas, vosses aqui no forum são todos simpaticos, e só os post que aqui apareceram e que tive agora a ler, :mrgreen:

mais uma vez obrigado**[/quote']

Ok eu sei k o meu nick tb não ajuda , mas pronto ....

Mas alguma vez duvidas.t k era-mos más pessoas :Blue tontinho:

just kidding , btw falando em kunais vão gostar de ver esta imagem

http://www.deviantart.com/deviation/12026964/?q=Naruto+hazards

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhuh, já tinha visto essa imagem. É muito funny :devil2:

Já vi montes de imagens desse tipo num site, este: http://www.naxionseiya.hispadominio.net/galerias.html. :3

vosses aqui no forum são todos simpaticos' date=' [/quote']

Yey! Ele disse q eu sou simpática! :yay:

* aparece Hime Chicky-chan e bate na cabeça á sua escrava*

Hime Chicky-chan --> Ele ñ tava a falar para ti, tava a falar para o resto do pessoal..... Baka.....

Eu --> :Blue xorar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem me pode explicar como se mete a sgn e avatar para no meu perfil, eu sei que é uma pergunta estupida :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem isso quer dizer que nesse resto do pessoal "menos a Orube" estou incluido , logo sou simpatico tambem ...

:D :smile: :(

Ok eskeçam eu sempre tive idea que as aulas de Psiclogia e Filosofia não iam ter grande uso no futuro...

Glad to see that people are getting excited about your exelent work ^^+

chicky-chan - chan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL Orubee e fake inda dizem que ando a ver animes a mais?? LOL ai ai xD

vCS TAO TODOS MALUKINHOS...E NORMAL JA SAO 19.28...Ja esta a ficar noite e os nossos cerebos enfim...tao a dar as ultimas...

Flek...vais a forum e dps perfil..e dps poes o url do avatar...(tecla direita do rato...propriedades ...copias e colas o url)..e depois pra a assinatura vais ate a caixa da assinatura e poes URL DA ASSINATURA

LOL s tiveres duvidas vais ao forum que tem topicos acerca disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, aki vi a explicação:

Avy -----> Primeiro tens de hospedar a imagem num site. exemplo de site: http://www.photobucket.com

Depois vais a "Perfil do Fórum" no Menu de utilizador. A seguir desces tudo até dizer "Painel de controle de Avatar". Onde diz "Ligar a um Avatar fora desta página:" metes o url q o photobucket te deu para a imagem e voilá!

Sign -----> aki repetes tudo o ke fizeste em cima só q em vez de desceres tudo só desces até onde diz Assinatura. Lá pões o o url aki no meio <---- tem de ser em letras minúsculas

Obs. Explicação + confusa do q da Hime Chicky-chan.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aposto que ainda arranjo mais dificil

:

Basicamente a unica coisa que tens que fazer é clickares no botao direito do rato no baaner avvy da Chiky-Chan (os que ela te fez) vais a Propriedades e copias o URL adress

Depois vais a "Perfil do Fórum" no Menu de utilizador. A seguir desces tudo até dizer "Painel de controle de Avatar". Onde diz "Ligar a um Avatar fora desta página:" metes o url que o photobucket te deu para a imagem e voilá!

depois:

link

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal tinha aqui mais para quem quisesse pegar.

magicavsm2.jpg

magicsignxm7.jpg

Listening * Yuna Ito - Losin' *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tao demais :D Parabens! Tens mesmo jeitinho! E ja agora peço desculpa a Orube porque ontem nao vi pra aqui dizer as tretas que era para voces adormecerem :P

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ñ faz mal, eu consegui adormecer na mesma :3

Olha, na tua assinaura, na segunda e ultima tens de por /img para fechar o código, por assim dizer :piscadela:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thanks Orube! :D Neste topico e que vai uma festa! Voces os tres partem tudo 8)

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Thanks Orube! :D Neste topico e que vai uma festa! Voces os tres partem tudo 8)

Adeus e fiquem bem!

You are welcome! :wink:

Eu participo na festa, mas Hime Chicky-chan e Boss Fakemaster é q partem tudo....

Eu sou um neko-anjinho ( isso existe? XD) ....

:rezar2: <--- visto ser uma espécie de gato com asas, vou presumir q sim, q os neko-anjinhos existem XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol :D deve existir! Mas de qualquer maneira contribuis para que isto de festa 8)

Adeus e fiquem bem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais