Hatak_Nanashi

[FILME] Superman - The Man of Steel 1+2

92 mensagens neste tópico

Acabei de saber agora mesmo. Ben Affleck foi escolhido como o próximo Batman para a sequela "Man of Steel". Ah... não sei o que dizer.

 

Ben-Affleck1.jpg

 

Epá qual é o mal com o Christian Bale???

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é o Christian Bale?

Que desilusão do tamanho do universo!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Acabei de saber agora mesmo. Ben Affleck foi escolhido como o próximo Batman para a sequela "Man of Steel". Ah... não sei o que dizer.

 

Ben-Affleck1.jpg

 

Epá qual é o mal com o Christian Bale???

 

 

Aparentemente e por o que li pela net, 50 milhões ($) de razões.

 

Editado por nuteix

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma dos cenários que imaginei para a história é colocar os dois milionários, Lex Luthor e Bruce Wayne, a trabalharem juntos (talvez como amigos) na reconstrução da cidade. Seria uma razão para o Bruce Wayne ir até Metropolis e a outra razão seria para investigar a intenções do Super-Homem e se seria confiável ou não, já que era da mesma raça que destruiu a cidade. Os dois podem começar a investigarem juntos a tecnologia kryptoniano deixada, em especial o fato de combate e a utilização de Kryptonita como fonte de energia, embora para fins diferentes para cada um mas, com o tempo, o Super-Homem poderá impedir que eles continuem a investigação e possível utilização para nível militar. Isso leva a que Wayne, como Batman, lute com o Super-Homem e, possivelmente, vença (gostava de ver o texto extraído do livro "Batman: O Regresso do Cavaleiro das Trevas" e lido no Comic Com no filme) graças, talvez, a uma primeira versão do fato de combate hibrida com tecnologia humana/kryptoniano. Depois Lex, como todos sabemos através dos comics, pode actualizar uma versão mais avançada para o seu aproveito e atacar (talvez por gloria pessoal ou simplesmente eliminar possíveis ameaças para os seus atuais e futuros planos) os dois heróis, o que obriga a que eles se juntem para combate o Lex Luther no seu fato de combate.

Com isto, seria possível introduzir o novo Batman pós-Nolan, Lex Luthor e a Kryptonita. Pode ser algo assim como pode não ser nada parecido e com outro vilão mas como fã dos dois heróis, eu quero que este filme resulte pois tem potencial mas tudo depende do guião, dos atores, do realizador, etc. Mas teremos de esperar que chegue mais noticias e os atores a serem contratados, especialmente, o Bruce Wayne/Batman.

 

bem.. tu praticamente escreveste o guião inteiro de um filme nas tuas suposições. mas nice.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, RiS, é um das muitas possibilidades de uma história para a sequela do filme. XD

Se seguirem assim, seria bom mas não sou eu que escrevo o guião do filme. Alias, o guião já deve estar escrito ou grande parte escrito visto que está previsto o filme sair para 2015. Veremos no que sairá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que li, o Bale não queria continuar a vestir o fato do morcego. Mas acho bem que seja outro actor, pois o Bale fez a personagem na trilogia do Nolan e nada mais. Aquela trilogia está bem como está, sem se meter em "novos" universos.
 

Agora o Affleck... Dou o benefício da dúvida, se bem que não seria a minha 1ª escolha. Mas honestamente, não estou com grandes expectativas para o filme.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá, estou desiludido por causa do Bale, mas vou dar uma oportunidade ao Affleck. Não se esqueçam da controvérsia quando o Heath Ledger foi escolhido para ser o Joker, e acabou por fazer um grande trabalho. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá, estou desiludido por causa do Bale, mas vou dar uma oportunidade ao Affleck. Não se esqueçam da controvérsia quando o Heath Ledger foi escolhido para ser o Joker, e acabou por fazer um grande trabalho. 

 

É exactamente por essa razão na qual fico à espera pela actuação de Affleck mas não é de negar que não fez um bom trabalho na pele de outro herói, "Daredevil" (2003). E é por esse filme em concreto que os fãs estão furiosos com a escolha da WB para o papel do cavaleiro das trevas.

Quando escolherem Michael Keaton para o papel de Wayne/Batman para o filme "Batman" (1989) de Tim Burton, houve uma petição com perto de 50 mil assinaturas para tirar o Keaton do filme e acabou por ser melhor do que os Batmans de Joel Schumacher. O mesmo se passou com o Bale.

Tenho de ver primeiro os trailers que irão surgir num futuro próximo para ter uma opinião mais correta. Vou ficar à espera de mais noticias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que exigo para o filme é que o Hans Zimmer faça a OST :)

 

Mas concordo com o nuteix... O mesmo se passou com o Chris Evans que já tinha feito o Tocha Humana e depois foi fazer o Capitão América: depois de algum tempo, parece que se esqueceram que ele já fez 2 super-heróis...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gostei milhoes do filme! apesar de não terem usado a Kryptonite no filme foi porreiro na mesma :P

tirem-me uma dúvida, eles podem ser perfurados por qualquer lamina/espada/faca ?!  ou tem de conter a Kryptonite verde?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gostei milhoes do filme! apesar de não terem usado a Kryptonite no filme foi porreiro na mesma :P

tirem-me uma dúvida, eles podem ser perfurados por qualquer lamina/espada/faca ?!  ou tem de conter a Kryptonite verde?

 Só os podem perfurar com lâminas se estiverem fracos com o Kryptonite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neps, também pensei nisso mas no Capítulo do Apocalypse confirma-se que há outros organismos capazes de causar danos ao SH sem recurso à Kryptonire

Editado por Hatak_Nanashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já aprovei o Affleck, acho que todos merecem uma chance, o Heath também recebeu cartas de ódio quando disseram que ia ser o Joker e o resto é história... Mas creio que o melhor candidato teria sido o Jake Gyllenhall... Há nele melhor perfil de Bruce Wayne do que no Bennie, já para não falar que a qualidade de interpretação do mesmo também é bem superior...mas enfim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neps, também pensei nisso mas no Capítulo confirma-se que há outros organismos capazes de causar danos ao SH sem recurso à Kryptonire

 

Isso talvez justifique o porquê do SH ter ficado doente quando entrou em contacto com a atmosfera lá da nave xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ups, esqueci-me de especificar o capitulo anteriormente Demo. Na nave foi exactamente pelo que o Cientista local disse. Não só a nave tinha a atmosfera kryptoniana como base como o seu corpo não conseguia adaptar-se a tal meio ambiente... Foi imediatamente reduzido a um doente vulgar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas tipo, quando perfuram o pai dele, a lamina tem kryptonite ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neps, também pensei nisso mas no Capítulo do Apocalypse confirma-se que há outros organismos capazes de causar danos ao SH sem recurso à Kryptonire

 

SIM, eu estou-me a referir a lâminas normais.

 

 

 

mas tipo, quando perfuram o pai dele, a lamina tem kryptonite ?

Isso é porque as pessoas de Krypton no seu planeta não são tão poderosas como na terra.

É o nosso sol que dá aquele poder todo ao Superman.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma lâmina normal não lhe faz cócegas sequer...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Neps, também pensei nisso mas no Capítulo do Apocalypse confirma-se que há outros organismos capazes de causar danos ao SH sem recurso à Kryptonire

 

SIM, eu estou-me a referir a lâminas normais.

 

 

 

mas tipo, quando perfuram o pai dele, a lamina tem kryptonite ?

Isso é porque as pessoas de Krypton no seu planeta não são tão poderosas como na terra.

É o nosso sol que dá aquele poder todo ao Superman.

 

 

thanks pela explicação, eu nunca li nada sobre ele, o que sei, sei pela serie smallville :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu apoio o Affleck pois creio que é uma boa escolha. É certo que fez maus filmes mas amadureceu desde então e tem interpretado bons papeis e realizado bons filmes. É claro que cada fã tem na sua mente um ator em particular para interpretar o seu super-herói favorito mas são os estúdios que escolhem e estes, nos últimos anos, tende a escolherem bem os atores.

Mas este odio contra Affleck chega a ser um pouco incompreensível no que toca a vários comentários de fãs que já li pela internet. Duas uma: ou não gostam da interpretação que fez no "Daredevil" (2003) ou simplesmente detestam o Affleck. E sou mais a inclinar que seja esta última.

Esperem pelo o trailer para obter um opinião mais correta e depois vejam o filme para ficarem a saberem se serviu ou não no papel do homem morcego.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Super Lovers de regresso no Inverno do 2017
       
      A segunda temporada de Super Lovers estreia no dia 12 de Janeiro, sendo que o primeiro episódio será pré-visionado no Japão num evento a decorrer no dia 25 de Dezembro. A primeira temporada da adaptação ao pequeno ecrã da mangá homónima de Miyuki Abe foi exibida na Primavera de 2016.
       
      Tema de Abertura: Hare-iro Melody, por Yuusuke Yata
      Tema de Encerramento: Gyun to Love Song, por Kaidou Brothers [Ren Kaidou (Junko Minagawa), Haru Kaidou (Tomoaki Maeno), Aki Kaidou (Yoshitsugu Matsuoka), Shima Kaidou (Takuma Terashima)]
       
      Elenco Adicional e key visual

       
       
      PV:
       
       
       
      @MAL
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Reúna uma equipa com os super vilões mais perigosos já encarcerados, dê-lhes o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e envie-os numa missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No entanto, assim que a improvável equipa percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?
       
      O elenco inclui Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, Viola Davis e Cara Delevingne e a realização é de David Ayer, conhecido pelo filme "Fury" sobre a II Guerra Mundial.    Estreia em Portugal a 4 de Agosto.   
      Trailer
       
      Análise do Trailer
    • Kuro
      Por Kuro
      Studio Deen Animates Abe's Super Lovers TV Anime  The anime project adapting Miyuki Abe's boys-love manga Super Lovers launched an official Twitter account on Wednesday, and the account announced that the project would be a TV anime series. The account also revealed some of the anime's staff.
       
      Sinopse 
       
      The manga's story begins with a high school boy named Haru and his mother living overseas. His mother orders him to take care of and "civilize" his adoptive brother Ren, a wild young boy who dislikes talking with other people. While their relationship is adversarial at first, they grow closer as they begin to understand one another.
       
      @ANN
       
       
       
    • JLsLicer
      Por JLsLicer
      Super Robot Wars é uma série de jogos Tactical RPG produzido pela Banpresto, que é agora uma divisão japonesa da Namco Bandai. A principal característica do franchise é ter uma história que atravessa anime, mangá e jogos de vídeo, permitindo que personagens e mechas de diferentes títulos possam juntar-se a uma outra batalha. O primeiro jogo do franchise foi lançado para o Nintendo Game Boy a 20 de abril de 1991. Mais tarde, gerou inúmeros jogos que foram lançados em várias consolas e handhelds. Devido à natureza do crossover games e licenciamento envolvidos, apenas três jogos foram lançados fora do Japão, esses jogos apresentam apenas mechas e personagens originais da própria Banpresto:
       
      - Super Robot Taisen OG Saga: Endless Frontier
      - Super Robot Taisen: Original Generation
      - Super Robot Taisen: Original Generation 2
       
      No entanto do meu conhecimento existe também um patch em ingles para o Super Robot Taisen J, completamente operacional.
       

    • martzchan
      Por martzchan
      Retro Reloaded.
      1 Console. 10 Systems. 1000's of Classics.
       
       

       
       
      "The ultimate HD remake: Hyperkin presents the RetroN 5, a revolutionary new way to experience classic games in high definition; the first of its kind with an all-digital HDMI output. The RetroN 5 supports NES, Famicom, SNES, Super Famicom, Genesis, Mega Drive, Game Boy, Game Boy Color, & Game Boy Advance cartridges with enhanced resolution, improved interpolated sound, screenshot capture, & the ability to have on the fly save states. The RetroN5 is the retro gaming console that brings you back to a world where recharging health is a cheat code, you can have as many guns as you want, & achievements aren’t just some numbers on a screen."
       
       

       
       Fonte e mais imformações:
      http://www.retron5.com/
       
       
       
       
      ________________________________________________________________________________________________________
       
      não sei quanto a vocês mas eu achei interessante.. claro que em Portugal não vai lançar e duvido muito que alguém comprasse xD realmente esta consola é só para quem é fã e/ou colecionador de tais relíquias.

      curtia experimentar. apesar que hoje em dia é fácil sacar qualquer emulador e roms, seja de megadrive, atari, nitendo, etc..(eu própria tenho da megadrive xp) visto assim, para um 'simples gamer' a retron 5 acaba por nem valer de muito ahahah mas para um colecionador de cartuchos e afins de certeza que é algo awesome.