Hatak_Nanashi

[FILME] Superman - The Man of Steel 1+2

92 mensagens neste tópico

eu acho que é ódio ao actor pois eu gostei bastante de o ter como Matt no Daredevil,,a produção é que não foi assim tão boa. isto e um filme com a j-lo. Eu espero mesmo que corra tudo bem pois desde Nolan habituei me a entregas épicas do cavaleiro das trevas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No que toca o filme "Daredevil", alguns críticos dizem que o Affleck foi o que mais se safou do filme e creio que as principais falhas do filme foram no argumento e na direção. Alias, foi o mesmo realizador que nos entregou outros filmes de super-heróis como  "Elektra" (2005) e "Ghost Rider" (2007). Existem mesmo realizadores não talhados para realizar filmes de super-heróis. :\

Mas já ouvi dizer que o "Daredevil: Director's Cut" consegue ser melhor que o que foi exibido nos cinemas. Se é verdade ou não, não posso dizer visto que ainda não vi o dito filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não conheço bem a atriz, por isso vou esperar para ver como vai atuar no papel de Wonder Woman. Agora veremos quem ficará com o papel de Lex Luthor, isto é se a personagem vai ou não aparecer. :P

Já agora, a WB registou uma data de potenciais títulos para o novo filme:

 

Man of Steel: Battle the Knight
Man of Steel: Beyond Darkness
Man of Steel: Black of Knight
Man of Steel: Darkness Falls
Man of Steel: Knight Falls
Man of Steel: Shadow of the Night
Man of Steel: The Blackest Hour
Man of Steel: The Darkness Within

 

Pessoalmente, gosto mais do "Man of Steel: Shadow of the Night". Creio que é mais apropriado para a personagem do Batman sendo ele a "sombra da noite" mas também pode ser interpretada como uma espécie de ameaça a surgir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Preferia um filme onde eles lutassem lado a lado.

Pelo primeiro titulo parece que o filme vai ser quase todo a combaterem um contra o outro. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso de lutarem "lado a lado" fica quase para o final do filme contra o vilão da história. Eles não serão amigos no inicio devido ao facto de o Super-Homem ser da mesma raça que destruiu uma cidade e quase o planeta.

É o que eu penso... :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, vão fazer do Batman um grande racista.

Se fizerem isso fico mesmo lixado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Racista? Não. Antes desconfiado. O Batman não é tolo (aliás ele é o melhor detective do mundo dos comics). Ele sabe o que aconteceu e da forma como ajudou a derrotar o general Zod mas, mesmo assim, ele tem de saber quais são as intenções do Super-Homem. No primeiro filme, fica bem patente a ainda desconfiança do General Swanwick no final do filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é típico e compreensível do Bruce Wayne, mesmo na liga da justiça, apesar de serem todos os parceiros ele sempre teve de pé atrás quanto aos perigos que representam as habilidades dos super-heróis que o rodeiam, lembro me de ter visto o filme onde isso era colocado em destaque.

 

Sobre a Wonderwoman, não me encontro nem assim nem assado quanto à a escolha, mas admito que do que conheço do trabalho desta actriz , não é nada que me deixe muito expectante, não que também vá correr mal, é só mesmo esperar...

 

Espero que adoptem o fato que vem no filme WAR, o resto dos fatos tradicionais ficarão na minha opinião patéticos e facilmente materializam o papel da personagem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é típico e compreensível do Bruce Wayne, mesmo na liga da justiça, apesar de serem todos os parceiros ele sempre teve de pé atrás quanto aos perigos que representam as habilidades dos super-heróis que o rodeiam, lembro me de ter visto o filme onde isso era colocado em destaque.

 

Ele tem medo que possam virar-se para o lado das trevas ou que possam ser controlados por alguem. Não se pões a lutar contra eles à tôa.

 

 

 

 

 

Espero que adoptem o fato que vem no filme WAR, o resto dos fatos tradicionais ficarão na minha opinião patéticos e facilmente materializam o papel da personagem

 

Pois eu já estou bem zangado com a DC por causa do fato da Wonder Woman no filme War.

Fato do New 52 for the win.

Wonder_Woman_New_52_Jim_Lee.jpg

Editado por silver dragoon

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente, estou mais preocupado com o guião e do modo como será produzido. Há alguns tempo atrás, encontrei este video que falavam sobre um filme do Superman (com Nicolas Cage no principal papel) que não foi para frente devido a "coisas" sem qualquer sentido. O relato é feito por Kevin Smith, roteirista (de cinema e comics) e produtor.

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente, estou mais preocupado com o guião e do modo como será produzido. Há alguns tempo atrás, encontrei este video que falavam sobre um filme do Superman (com Nicolas Cage no principal papel) que não foi para frente devido a "coisas" sem qualquer sentido. O relato é feito por Kevin Smith, roteirista (de cinema e comics) e produtor.

 

LINDO LINDO LINDO!!!!

 

ADOREI!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Pessoalmente, estou mais preocupado com o guião e do modo como será produzido. Há alguns tempo atrás, encontrei este video que falavam sobre um filme do Superman (com Nicolas Cage no principal papel) que não foi para frente devido a "coisas" sem qualquer sentido. O relato é feito por Kevin Smith, roteirista (de cinema e comics) e produtor.

 

LINDO LINDO LINDO!!!!

 

ADOREI!!!

 

 

Concordo. É um video engraçado (tanto ri como fiquei escandalizado ao mesmo tempo com as ideias para o filme descritas no video) mas o modo como o pessoal de Hollywood não sabem que raios estão a fazer com as personagens que são queridas por bastantes fãs, é lamentável. É por isso que não houve filmes do Superman durante décadas. Para não falar de outros... :\

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Pessoalmente, estou mais preocupado com o guião e do modo como será produzido. Há alguns tempo atrás, encontrei este video que falavam sobre um filme do Superman (com Nicolas Cage no principal papel) que não foi para frente devido a "coisas" sem qualquer sentido. O relato é feito por Kevin Smith, roteirista (de cinema e comics) e produtor.

 

LINDO LINDO LINDO!!!!

 

ADOREI!!!

 

 

Concordo. É um video engraçado (tanto ri como fiquei escandalizado ao mesmo tempo com as ideias para o filme descritas no video) mas o modo como o pessoal de Hollywood não sabem que raios estão a fazer com as personagens que são queridas por bastantes fãs, é lamentável. É por isso que não houve filmes do Superman durante décadas. Para não falar de outros... :\

 

mas é que é mesmo, chega a ser inacreditável o quão pouco em conta estes gajos têm as opiniões e sentimentos de fãs...não era suposto serem estes o publico alvo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Pessoalmente, estou mais preocupado com o guião e do modo como será produzido. Há alguns tempo atrás, encontrei este video que falavam sobre um filme do Superman (com Nicolas Cage no principal papel) que não foi para frente devido a "coisas" sem qualquer sentido. O relato é feito por Kevin Smith, roteirista (de cinema e comics) e produtor.

 

LINDO LINDO LINDO!!!!

 

ADOREI!!!

 

 

Concordo. É um video engraçado (tanto ri como fiquei escandalizado ao mesmo tempo com as ideias para o filme descritas no video) mas o modo como o pessoal de Hollywood não sabem que raios estão a fazer com as personagens que são queridas por bastantes fãs, é lamentável. É por isso que não houve filmes do Superman durante décadas. Para não falar de outros... :\

 

mas é que é mesmo, chega a ser inacreditável o quão pouco em conta estes gajos têm as opiniões e sentimentos de fãs...não era suposto serem estes o publico alvo?

 

 

Sim mas é tudo para ganhar mais umas coroas nos bonecos e afins e não no filme. Vê o exemplo no "Batman e Robin". Que se lixe o filme e as personagens que representam, foi tudo para vender bonecos e deu o que deu. Mas ainda bem que o filme do Superman citado no video não foi para a frente. Até li num artigo que o mesmo produtor convidou o Will Smith para o papel principal noutro projecto para outro filme do Superman mas este recusou. Enfim...

O que vale é que rimos agora com estas historias ao invés de termos outro falhanço como "Batman e Robin". E eu a pensar que tinham aprendido a lição... :\

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

 

Pessoalmente, estou mais preocupado com o guião e do modo como será produzido. Há alguns tempo atrás, encontrei este video que falavam sobre um filme do Superman (com Nicolas Cage no principal papel) que não foi para frente devido a "coisas" sem qualquer sentido. O relato é feito por Kevin Smith, roteirista (de cinema e comics) e produtor.

 

LINDO LINDO LINDO!!!!

 

ADOREI!!!

 

 

Concordo. É um video engraçado (tanto ri como fiquei escandalizado ao mesmo tempo com as ideias para o filme descritas no video) mas o modo como o pessoal de Hollywood não sabem que raios estão a fazer com as personagens que são queridas por bastantes fãs, é lamentável. É por isso que não houve filmes do Superman durante décadas. Para não falar de outros... :\

 

mas é que é mesmo, chega a ser inacreditável o quão pouco em conta estes gajos têm as opiniões e sentimentos de fãs...não era suposto serem estes o publico alvo?

 

 

Sim mas é tudo para ganhar mais umas coroas nos bonecos e afins e não no filme. Vê o exemplo no "Batman e Robin". Que se lixe o filme e as personagens que representam, foi tudo para vender bonecos e deu o que deu. Mas ainda bem que o filme do Superman citado no video não foi para a frente. Até li num artigo que o mesmo produtor convidou o Will Smith para o papel principal noutro projecto para outro filme do Superman mas este recusou. Enfim...

O que vale é que rimos agora com estas historias ao invés de termos outro falhanço como "Batman e Robin". E eu a pensar que tinham aprendido a lição... :\

 

Still...eu quero ter as minhas mãos nesse filme para poder passar uma tarde inteira a rir me com os meus amigos...I mean, Nick Cage como Kal El?????...dude, isso vale 3 prémios máximos de euromilhões

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De á uns tempos para cá tenho andado a ver os filmes recentes dos super-heróis dos comics. Ontem vi este man of steel e gostei. Acho que se calhar também curti mais deste filme pela comparação com os filmes da marvel que tenho achado na grande maioria bem fracos (tipo thor, capitão america, avengers). Parece-me que os filmes da dc são bem melhores, como este que conseguiu estar mais ou menos ao nível dos do dark knight. Agora curtia era de ver um live actual da terceira grande da dc a wonder woman. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Avengers fraco? O_o 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De á uns tempos para cá tenho andado a ver os filmes recentes dos super-heróis dos comics. Ontem vi este man of steel e gostei. Acho que se calhar também curti mais deste filme pela comparação com os filmes da marvel que tenho achado na grande maioria bem fracos (tipo thor, capitão america, avengers). Parece-me que os filmes da dc são bem melhores, como este que conseguiu estar mais ou menos ao nível dos do dark knight. Agora curtia era de ver um live actual da terceira grande da dc a wonder woman. 

;) Entendo, Terás que ser paciente , para já o que se anda a fazer quanto à Wonder woman é o casting, e em principio já confirmação quanto à escolhida. Certo é a confirmação de que ela há-de aparecer no filme que junta os dois titãs da DC, o SH e o Batman, talvez após os créditos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

De á uns tempos para cá tenho andado a ver os filmes recentes dos super-heróis dos comics. Ontem vi este man of steel e gostei. Acho que se calhar também curti mais deste filme pela comparação com os filmes da marvel que tenho achado na grande maioria bem fracos (tipo thor, capitão america, avengers). Parece-me que os filmes da dc são bem melhores, como este que conseguiu estar mais ou menos ao nível dos do dark knight. Agora curtia era de ver um live actual da terceira grande da dc a wonder woman. 

;) Entendo, Terás que ser paciente , para já o que se anda a fazer quanto à Wonder woman é o casting, e em principio já confirmação quanto à escolhida. Certo é a confirmação de que ela há-de aparecer no filme que junta os dois titãs da DC, o SH e o Batman, talvez após os créditos

 

 

ja estao tantos herois "supostamente falados" que vao entrar no filme que aquilo mais parece a liga da justiça

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Super Lovers de regresso no Inverno do 2017
       
      A segunda temporada de Super Lovers estreia no dia 12 de Janeiro, sendo que o primeiro episódio será pré-visionado no Japão num evento a decorrer no dia 25 de Dezembro. A primeira temporada da adaptação ao pequeno ecrã da mangá homónima de Miyuki Abe foi exibida na Primavera de 2016.
       
      Tema de Abertura: Hare-iro Melody, por Yuusuke Yata
      Tema de Encerramento: Gyun to Love Song, por Kaidou Brothers [Ren Kaidou (Junko Minagawa), Haru Kaidou (Tomoaki Maeno), Aki Kaidou (Yoshitsugu Matsuoka), Shima Kaidou (Takuma Terashima)]
       
      Elenco Adicional e key visual

       
       
      PV:
       
       
       
      @MAL
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Reúna uma equipa com os super vilões mais perigosos já encarcerados, dê-lhes o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e envie-os numa missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No entanto, assim que a improvável equipa percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?
       
      O elenco inclui Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, Viola Davis e Cara Delevingne e a realização é de David Ayer, conhecido pelo filme "Fury" sobre a II Guerra Mundial.    Estreia em Portugal a 4 de Agosto.   
      Trailer
       
      Análise do Trailer
    • Kuro
      Por Kuro
      Studio Deen Animates Abe's Super Lovers TV Anime  The anime project adapting Miyuki Abe's boys-love manga Super Lovers launched an official Twitter account on Wednesday, and the account announced that the project would be a TV anime series. The account also revealed some of the anime's staff.
       
      Sinopse 
       
      The manga's story begins with a high school boy named Haru and his mother living overseas. His mother orders him to take care of and "civilize" his adoptive brother Ren, a wild young boy who dislikes talking with other people. While their relationship is adversarial at first, they grow closer as they begin to understand one another.
       
      @ANN
       
       
       
    • JLsLicer
      Por JLsLicer
      Super Robot Wars é uma série de jogos Tactical RPG produzido pela Banpresto, que é agora uma divisão japonesa da Namco Bandai. A principal característica do franchise é ter uma história que atravessa anime, mangá e jogos de vídeo, permitindo que personagens e mechas de diferentes títulos possam juntar-se a uma outra batalha. O primeiro jogo do franchise foi lançado para o Nintendo Game Boy a 20 de abril de 1991. Mais tarde, gerou inúmeros jogos que foram lançados em várias consolas e handhelds. Devido à natureza do crossover games e licenciamento envolvidos, apenas três jogos foram lançados fora do Japão, esses jogos apresentam apenas mechas e personagens originais da própria Banpresto:
       
      - Super Robot Taisen OG Saga: Endless Frontier
      - Super Robot Taisen: Original Generation
      - Super Robot Taisen: Original Generation 2
       
      No entanto do meu conhecimento existe também um patch em ingles para o Super Robot Taisen J, completamente operacional.
       

    • martzchan
      Por martzchan
      Retro Reloaded.
      1 Console. 10 Systems. 1000's of Classics.
       
       

       
       
      "The ultimate HD remake: Hyperkin presents the RetroN 5, a revolutionary new way to experience classic games in high definition; the first of its kind with an all-digital HDMI output. The RetroN 5 supports NES, Famicom, SNES, Super Famicom, Genesis, Mega Drive, Game Boy, Game Boy Color, & Game Boy Advance cartridges with enhanced resolution, improved interpolated sound, screenshot capture, & the ability to have on the fly save states. The RetroN5 is the retro gaming console that brings you back to a world where recharging health is a cheat code, you can have as many guns as you want, & achievements aren’t just some numbers on a screen."
       
       

       
       Fonte e mais imformações:
      http://www.retron5.com/
       
       
       
       
      ________________________________________________________________________________________________________
       
      não sei quanto a vocês mas eu achei interessante.. claro que em Portugal não vai lançar e duvido muito que alguém comprasse xD realmente esta consola é só para quem é fã e/ou colecionador de tais relíquias.

      curtia experimentar. apesar que hoje em dia é fácil sacar qualquer emulador e roms, seja de megadrive, atari, nitendo, etc..(eu própria tenho da megadrive xp) visto assim, para um 'simples gamer' a retron 5 acaba por nem valer de muito ahahah mas para um colecionador de cartuchos e afins de certeza que é algo awesome.