Kuro

Super Lovers

18 mensagens neste tópico

                                                               superlovers01.jpg

 

Studio Deen Animates Abe's Super Lovers TV Anime
 

The anime project adapting Miyuki Abe's boys-love manga Super Lovers launched an official Twitter account on Wednesday, and the account announced that the project would be a TV anime series. The account also revealed some of the anime's staff.

 

Sinopse 

 

The manga's story begins with a high school boy named Haru and his mother living overseas. His mother orders him to take care of and "civilize" his adoptive brother Ren, a wild young boy who dislikes talking with other people. While their relationship is adversarial at first, they grow closer as they begin to understand one another.

 

@ANN

 

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estreia em Abril.

 

Key visual:

bBJ9Td5.jpg

 

Cast:

Junko Minagawa - Ren Kaidō, the youngest brother ph_ren.png

 

Tomoaki Maeno - Haru Kaidō, the oldest brother ph_haru.png

 

Yoshitsugu Matsuoka - Aki Kaidō, the older of the twin brothers ph_aki.png

 

Takuma Terashima - Shima Kaidō, the younger of the twin brothers ph_shima.png

Ayumu Murase - Ikuyoshi Sasaki, Haru's co-worker when he was a host ph_ikuyoshi.png

Jun Fukushima - Jūzen Kurosaki, Ren's classmate and friend ph_juzen.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais cast

 

Atsuko Tanaka as Haruko D. (Daniella) Dieckmann, Haru's mother and Ren's foster mother haruko.png

Yoko Soumi as Mikiko Kashiwagi, a lawyer who's friends with Haruko mikiko.png

Ryoko Shiraishi as Kiri Kondō, Ren's friend kiri.png

Mitsuki Saiga as Kiyoka, Haru's classmate and co-manager at the café and bar kiyoka.png

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelas críticas que li no MAL, isto não é um shouta ordinareco. O primeiro episódio que vi agradou-me e não houve nada que me parecesse chocante ou asqueroso como algumas pessoas acharam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol @@Tokiwa_Jima, isso é estupidez do povo, não li a mangá e também vi o primeiro ep. à pouco e achei muito fofo, fez me lembrar hybrid child. pode ter uma temática leve de yaoi mas isso não passa de amor de irmãos que outra coisa, não vai ter nada por ai além, muito menos pedofilia como muitos andam por ai a dizer.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O nome não foi muito feliz para uma história entre irmãos

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então e o tópico da @@martzchan?

Editado por Tokiwa_Jima

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- . - lol pesquisei e não aparecia nenhum tpc sobre o super lovers...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nota: Uni os dois tópicos criados. As imagens e PVs do segundo já estavam incluídas neste primeiro.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está a ser uma surpresa agradável.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa, desculpem lá, mas estou a achar isto creepy como tudo.

 

Eu já gostei destas cenas, acho que cresci. Ou então tenho uma mente perversa. Não me está a parecer nada uma inocente história de irmandade e amizade cândida.

 

O primeiro episódio foi fofo, a partir daí já está a entrar muito no campo das dúvidas da paixão e está a perturbar-me.

 

Vamos ver como continua,

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A evolução da relação não está a ir exactamente pelo caminho que esperava, mas não me causa repulsa, antes um certo enfado pois mais parece fan service. Já a série em si creio que podia acelerar um pouco o ritmo já que só vai ter 10 episódios e há muita coisa por explorar.

 

Não estou a pensar droppar. Este anime está categorizado como shounen-ai e a mangá é descrita nalguns sítios como um yaoi, sem que o termo shouta lhe seja associado, pelo que não deve acontecer nada de realmente revoltante... Quem lê a mangá diz que os primeiros capítulos podem causar certas impressões negativas, mas que depois se torna em algo muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Romântico, romântico era o bacano cortar as unhas dos pés ao puto.

 

As das mãos não é tão romântico.

 

De resto, a série continua a atrofiar-me. Porque parece que eles são irmãos. Tenho de me lembrar que na verdade não são. D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São só irmãos adoptivos. Mais estranho é um pai casar com a filha adoptiva... oops, esperem, isso já aconteceu na vida real.

Editado por Tokiwa_Jima

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido para a categoria "Animes Terminados".

Confirmada a produção de uma segunda temporada a estrear em Janeiro de 2017.

Decepcionou-me. Esperava no início algo mais complexo e com melhores momentos de comédia, mas à medida que a série avançava perdi as esperanças. Creio que apostaram demasiado no potencial "adorável" e "divertido" da relação entre os protagonistas e esqueceram um pouco tudo o resto; aliás, mesmo os protagonistas poderiam ter sido mais trabalhados.

 

Nem sei se valerá a pena ver a segunda temporada, mas ainda acredito que a história melhore... não sei porquê.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Revelou-me que estou velha para isto, este anime... Achei a relação entre os dois repetitiva, os personagens mal desenvolvidos e erráticos e, no fundo, uma oportunidade perdida para explorar a descoberta adolescente da sexualidade.

 

O anime podia ter sido bom, se não forçassem tanto os beijos entre os manos.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Super Lovers de regresso no Inverno do 2017
       
      A segunda temporada de Super Lovers estreia no dia 12 de Janeiro, sendo que o primeiro episódio será pré-visionado no Japão num evento a decorrer no dia 25 de Dezembro. A primeira temporada da adaptação ao pequeno ecrã da mangá homónima de Miyuki Abe foi exibida na Primavera de 2016.
       
      Tema de Abertura: Hare-iro Melody, por Yuusuke Yata
      Tema de Encerramento: Gyun to Love Song, por Kaidou Brothers [Ren Kaidou (Junko Minagawa), Haru Kaidou (Tomoaki Maeno), Aki Kaidou (Yoshitsugu Matsuoka), Shima Kaidou (Takuma Terashima)]
       
      Elenco Adicional e key visual

       
       
      PV:
       
       
       
      @MAL
    • Hatak_Nanashi
      Por Hatak_Nanashi
      Eu já me havia comprometido a meter por cá novidades cinemáticas mas no entanto esqueci-me do meu dever, portanto aqui vai:
      É isso mesmo rapaziada!! Um dos 1ºs super-heróis de sempre vai voltar a atacar a grande tela. E apesar de ser um dos que eu mais desprezei por causa da lycra vermelha sobretudo, parece que fizeram este filme para me agradar:
      1º Porque por detrás da camara temos Christopher Nolan (nova trilogia Batman) e Zack Snyder( 300 para começar, eheheh);
      2º Eles eliminaram a lycra vermelha.
      Eis a sinopse rápida
      Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jovem jornalista de vinte e poucos anos que se sente alienado por poderes além da imaginação de qualquer pessoa. Há anos enviado de Krypton, um avançado planeta alienígena, à Terra, Clark sofre com a derradeira questão - Por que estou aqui? Moldado pelos valores dos seus pais adotivos Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark logo descobre que ter super habilidades significa ter que tomar decisões difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. Serão as suas habilidades usadas para manter a paz ou no fim usadas para dividir e conquistar? Clark precisa de se tornar no herói conhecido como "Superman", não apenas para brilhar como a última esperança da humanidade mas para proteger aqueles que mais ama.
      Ainda não deu para captar bem, mas pelo pequeno trailer que já saiu no Comic-Con, vai se tentar dar um cariz mais humano ao super tudo do planeta terra.
      Deixo –vos duas imagens rápidas do que se espera
      so what do ya think???
    • JLsLicer
      Por JLsLicer
      Super Robot Wars é uma série de jogos Tactical RPG produzido pela Banpresto, que é agora uma divisão japonesa da Namco Bandai. A principal característica do franchise é ter uma história que atravessa anime, mangá e jogos de vídeo, permitindo que personagens e mechas de diferentes títulos possam juntar-se a uma outra batalha. O primeiro jogo do franchise foi lançado para o Nintendo Game Boy a 20 de abril de 1991. Mais tarde, gerou inúmeros jogos que foram lançados em várias consolas e handhelds. Devido à natureza do crossover games e licenciamento envolvidos, apenas três jogos foram lançados fora do Japão, esses jogos apresentam apenas mechas e personagens originais da própria Banpresto:
       
      - Super Robot Taisen OG Saga: Endless Frontier
      - Super Robot Taisen: Original Generation
      - Super Robot Taisen: Original Generation 2
       
      No entanto do meu conhecimento existe também um patch em ingles para o Super Robot Taisen J, completamente operacional.
       

    • martzchan
      Por martzchan
      Retro Reloaded.
      1 Console. 10 Systems. 1000's of Classics.
       
       

       
       
      "The ultimate HD remake: Hyperkin presents the RetroN 5, a revolutionary new way to experience classic games in high definition; the first of its kind with an all-digital HDMI output. The RetroN 5 supports NES, Famicom, SNES, Super Famicom, Genesis, Mega Drive, Game Boy, Game Boy Color, & Game Boy Advance cartridges with enhanced resolution, improved interpolated sound, screenshot capture, & the ability to have on the fly save states. The RetroN5 is the retro gaming console that brings you back to a world where recharging health is a cheat code, you can have as many guns as you want, & achievements aren’t just some numbers on a screen."
       
       

       
       Fonte e mais imformações:
      http://www.retron5.com/
       
       
       
       
      ________________________________________________________________________________________________________
       
      não sei quanto a vocês mas eu achei interessante.. claro que em Portugal não vai lançar e duvido muito que alguém comprasse xD realmente esta consola é só para quem é fã e/ou colecionador de tais relíquias.

      curtia experimentar. apesar que hoje em dia é fácil sacar qualquer emulador e roms, seja de megadrive, atari, nitendo, etc..(eu própria tenho da megadrive xp) visto assim, para um 'simples gamer' a retron 5 acaba por nem valer de muito ahahah mas para um colecionador de cartuchos e afins de certeza que é algo awesome.