S.Scorpion

Meus Drawing's xD

103 mensagens neste tópico

Sem dúvida a nova Helena está poderosa!!

Parece super confiante e que se está a preparar para lutar contra tudo e todos e para vencer!!

Já disse que adoro os olhos!? :D

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Awwwww muito muito obrigada :m035:

é muito importante o vosso apoio :m204:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é o resultado de estar acordada ás seis da manha xD foi uma bela maneira de praticar. Pena é o random background xD enfim espero que gostem xD

post-19014-0-33884200-1348243667_thumb.j

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que se lixe o background! :lol: Os reflexos e o brilho estão excelentes! :D

Mais um bom trabalho. ;) Parabéns!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahahaha xD és demais :) Mas muito Obrigada *hug* Ainda bem que gostas :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei o brilho do Sol e o jogo de cores! :)

Parabéns!! \^^/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos. Não tenho sido correcta para com todos que me tem apoiado tanto desde que entrei para o Anime Portugal.

Encontro-me quase sempre ausente não podendo acompanhar tudo o que se passa. Não posso apenas desculpar isto com o facto de ter entrado na universidade e que de facto isso ocupa bastante o meu tempo. Devo realmente um pedido de desculpas por estas ausências mas peço que não levem a mal.

Para comprovar que ainda estou viva xD deixo-vos aqui um desenho do meu OC Raphael. Ele é filho da Helena e ainda não tinha sido devidamente apresentado.

Obrigada por todo o apoio e deixo aqui um obrigada especial pelo excelente trabalho do fraKUS que pintou o meu desenho de forma espectacular!MUITO OBRIGADA! ainda hoje me babo a olhar para ele.

Deixo aqui incentivo para que faças mais surpresas assim e quem quiser claro. :)

post-19014-0-60401500-1352050853_thumb.j

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tens de pedir desculpa. ;) Toda a gente compreende, de certeza.

Ai, o Raphael é sexy! :P Mas deve haver algum mistério envolto do olho da esquerda... Não? :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A serio?wow muito obrigada!Objectivo alcançado...Rapha é sexy! ahahah

sim de facto há. Como disse o Raphael é filho da Helena. A helena tens genes felinos enquanto o pai do Raphael é um lobisomen o que torna assim o Rapha num híbrido. Palem dessa característica ainda há o facto do olho esquerdo ser verde e o direito castanho

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito giro e consigo imaginá-lo completamente colorido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse Raphael é bem, bem giro!!! >////<

Está muito bom o desenho!!

E não te preocupes com a ausência, é natural. Os primeiros meses da universidade são sempre meio atarefados...

Editado por Mira

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada :D Eu e o Raphael agradecemos o elogio :DD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito Obrigada :D

Hello :)

Tenho a admitir que apesar de estar na universidade os velhos hábitos por vezes voltam xD E como não quero deixar passar o meu aniversário sem algo meu aqui tem uma coisita que fiz na aula de 3 horas de historia dos media xD Não é algo espectacularmente espectacular mas apenas quero deixar algo, também para agradecer a todos que me deram os parabens e por todo o apoio. Voces são 5* e espero continuar a contar com todos :)

Bjinhos e um obrigada do <3 :m032:

post-19014-0-67994900-1352752413_thumb.j

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL!

Mas ficou bem fofo apesar de ter sido feito numa aula... cheira-me que deve ter sido uma aula super interessante!! xD

Parabéns pelo desenho!

Parabéns pelo teu aniversário!!! :m176::m183:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito Obrigada! :D

Sim...foram seis horas e metade delas a falar do facebook daí ter começado a fazer o desenho xD

Mais uma vez obrigada :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Urgh, agora o facebook até já é matéria nas aulas? I don't want to live in this planet anymore.

Ao menos desenhaste, sempre é mais produtivo e dá mais e melhores frutos que o raio do facebook.

O que é que eu posso dizer... Essas miúdas de olhos altamente ampliados tornaram-se a tua marca, definitivamente. Acho interessante, quase que dá para distinguir um desenho teu à distância :P Acho é que precisas de desenhar mais, para desenvolver alguns aspectos que contribuiriam para a qualidade gráfica. Trabalha mais a simetria nos rostos, acho que é algo de onde poderias sacar muitos pontos. Tu tens uma veia surrealista algures, acho isso fantástico, deixa-a emergir! xD E cores... esses desenhos contornados a preto e com cores garridas ficariam altamente. Continua :m087:

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito Obrigada :)

Tens bastante razão. De facto tenho de practicar mais e quero realmente dedicar-me mais ao desenho, finalmente tenho um objectivo e isso é bastante bom. Infelizmente a universidade tem-me roubado algum tempo mas vou aproveitando aulas assim destas xD

Sim os olhos realmente tornaram-se a minha fixação xD

Muito Obrigada pelo apoio e pelos conselhos :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais