S.Scorpion

Meus Drawing's xD

103 mensagens neste tópico

A segunda é da pesada mas parece tar calma XD

Editado por Dragneel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou por aqui deixar mais um desenho meio antigo....mas prometo meter algo recente brevemente :D estou a trabalhar para isso e se calhar brevemente farei um portfolio ^_^

P.S - Peço desculpa enganei me no ficheiro e meti um desenho repetido xD deixo aqui o desenho que queria deixar. É um FanArt, infelizmente o site que tinha este tipo de bonecas fechou :(

Pessoal alguma sugestão para FanArts? tou com vontade de fazer uma mas nao sei do que xD

post-19014-0-15176300-1343929804_thumb.j

Editado por S.Scorpion
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que gira! :lol: Só tenho pena que o olho de lá não esteja tão carregado, mas o desenho está excelente, mesmo assim! :D

Desenha personagens de Persona! :lol: :lol: :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fazes muito bons desenhos! (: Gosto especialmente dos cabelos das personagens, estão muito fixes! :D

Só hoje vi o teu estilo de desenho que não é nada parecido com o que te aconselhei ontem xD Sinceramente desse estilo de desenho não conheço nenhum anime por isso, não te posso dar sugestões sorry x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito Obrigada twinny!

Toua queres saber uma coisa bastante engraçada?o ultimo que me sugeriste que seria mais fácil não consegui,ainda nao acerto com os olhos xD no entanto consegui fazer um Squall meio animish xD ou seja o que achei mais complicado acabou por ser mais facil...não está perfeito e ainda nao ta acabado mas ficou mto melhor do que estava a espera. eu quando puder ponho uma foto aqui para veres e para verem :) porque neste momento não tenho scanner :/

Ok este desenho foi uma sugestão do Toua...Não ficou tão bom como eu gostaria nem tão mau como eu pensava XD não sei o que dizer deste desenho além de peço desculpa aos fãs de Final Fantasy e do Squall O__O assassinei o rapazito, mas como realismo não é bem o meu forte tive de adaptar um pouco ao meu próprio estilo D: Fica aqui na mesma, foi um belo treino e gostei bastante de o fazer

Infelizmente isto é uma fotografia pois de momento não tenho scanner :/

post-19014-0-67886600-1344216449_thumb.j

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um Squall estilo anime! :lol: Está giro! É engraçado estar adaptado ao teu estilo! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ficou muito fixe! Acho que está mais próximo do Squall no Kingdom Hearts II do que no Final Fantasy por causa do teu estilo de desenho :P Acho que ficou muito bom!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AWWW brigada :D^_^ Ainda bem que gostaram *happy* não estava á espera que ficasse assim, mas como é obvio tive de fazer bastantes adaptaçoes que acabou por tirar aquela sexyness toda ao Squall D: mas o importante foi o esforço e terem gostado ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito fixe, vale a pena vir aqui ver os desenhos XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau!! Tens imenso talento!!

Adoro a forma como desenhas os cabelos das personagens originais. Dás-lhe uma profundidade fantástica com o jogo de sombras e cores.

Gostei bastante dos teus desenhos e acho que não deves deixar de desenhar, pois tens muito talento e acho (diria até que tenho quase a certeza) que adoras desenhar!! XD

Gosto também da forma como desenhas a anatomia e mãos, muito bonito o resultado final!

Continua!!!

E boa sorte com o teu livro!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow muito obrigada! é bom ouvir que gostam de ver os nossos trabalhos!e bastante gratificante para mim!

Mira muito obrigada!Realmente sim adoro desenhar, é algo que me da bastante prazer e me ajuda imenso ^_^

Espero que continuem a seguir os meus trabalhos :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como prometido aqui esta a versao scannada do Squall :)

Fica aqui tbm um sketch de uma nova personagem que estou a trabalhar se bem que ainda nao tenho nome para ela :/ se tiverem sugestoes podem dizer :D

Ja agora peço desculpa por andar ausente mas não tenho tido hipotese de vir a internet mais vezes :/

No entanto prometo ter novos trabalhos em breve ja estou a acabar dois desenhos novos :D

post-19014-0-59298400-1346169221_thumb.j

post-19014-0-87521000-1346169273_thumb.j

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os olhos dela prendem a atenção por completo!!!...

Não tenho nenhuma ideia para nomes, mas sugeria algo relacionado com o olhar!

(Fiquei mesmo fascinada pelos olhos... isto não muito normal... adorei!)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito Obrigada Mira :) Ainda bem que gostaste :D

Peço desculpa por mais uma fotografia mas o meu scanner está a dar bastante problemas. QQ das formas isto é apenas um desenho de perfil que eu fiz quando estava a treinar xD mas como estava a desenhar a Helena no seu novo look achei que valia a pena postá-la.

Quanto ao segundo desenho foi uma pequena commission que fiz para uma rapariga no DA do OC dela há algum tempo. Agora que olho para ele ainda me pergunto como e que ela gostou mas pronto :)

Espero que gostem

post-19014-0-57909000-1346825578_thumb.j

post-19014-0-24666500-1346825588_thumb.j

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro a de perfil! *_* Os olhos que fazes são mesmo qualquer coisa. :D Grande expressividade!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito Obrigada Twinny pelas gentis palavras logo pela manha :D ainda bem que gostaste. Realmente queria dar mais expressividade á Helena, normalmente quando a desenho ela tem sempre uma expressao mais "vazia". Desta vez queria dar lhe vida e um sorriso :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya a de perfil ta linda

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada Dragneel :D

Ainda bem que gostaste do novo look da Helena ^_^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei bastante das duas, a de perfil está ótima, mas a outra também está engraçada, tem estilo :D

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigadaaaaaaaaaa :D

Fico bastante contente por ver que gostaram da nova Helena!Muito obrigada fraKUS :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais