S.Scorpion

Meus Drawing's xD

103 mensagens neste tópico

Continua com o bom trabalho :m087:

Devias ver, a anime é interessante até : )

Editado por Kurotsuki
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LINDO! As sombras estão espectaculares! :lol:

Parabéns pelo bom trabalho!

Não tens originais para mostrar? :lol:

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom mesmo

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito Obrigada a todos ^__^ Fizeram o meu dia :D

Kurotsuki - vou seguir o teu conselho e ver a anime pois realmente o episodio que vi deixou me com a pulga atras da orelha

Twinny - Muito Obrigada e sim tenho bastantes originais que irei postar em seguida tbm para saber a opiniao de pessoas fora do DA. P.S- Adoro a tua imagem de perfil :P yoruichi for the win!

Dragneel - Muito Muito Obrigada

Aqui está um original meu

É a minha OC original chama-se Helena e entra no livro que estou a escrever como personagem principal :) espero que gostem

P.S - Não está aqui o desenho completo e peço desculpa pela qualidade. Uma curiosidade é que esta era a minha ideia para a capa do meu livro caso ele alguma vez for publicado xD

Pintei com lapis de cor

Aqui está outro original meu

O seu nome é Achlys Alexandris e ela é um demónio que vive na terra

Esta foi a primeira vez que pintei digitalmente um desenho com o paint tool sai e na altura usei o rato do meu computador, porem estou bastante contente com o que fiz :)

espero que gostem e que me possam dar feedbacks :Dpost-19014-0-85251800-1342363830_thumb.j

post-19014-0-80447300-1342360854_thumb.j

Editado por S.Scorpion
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que máximo! Também estás a escrever um livro que gostavas de ver publicado? Bem-vinda ao clube! :lol: Só que eu vou precisar de alguém para me fazer as ilustrações. :P Provavelmente vai ser a minha mana, a Mikakei daqui. :lol:

Onde é que foste buscar o nome da mulher-demónio? :o Grande estilo! :P

Gostei muito do desenho da Helena! Tem uma expressão facial única. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muito Obrigada twinny fizeste o meu dia muito a serio!!! :m121:

Sim comecei a escrever o livro há uns anos mas agora estou a refazÊ-lo porque na altura era muito nova e aquilo tem lá partes que nao fazem sentido, mas sim realmente adorava ver o meu livro publicado. Quanto as ilustraçoes acho que so vou fazer mesmo a capa xD e talvez meter alguns desenhos da helena pelo meio e do filho dela xD

A mikakei e tua irma? muito fixe! :D

O nome da Achlys surgiu na minha mente quando estava a ouvir musica dos paramore O.O um bocado estranho mas verdade...por acaso pensei que fosse unico e afinal ele existe mesmo xD fail me

Muito Obrigada!Eu tenho treinado no meu proprio estilo mas ainda tenho muito pela frente.

A Helena e eu agradecemos ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehe sabe sempre bem fazer os outros felizes! :lol:

Que máximo! Já estás na escrita há bastante tempo, então! Boa sorte para o teu projecto! ;) Tens ideia de quantas páginas e quantos capítulos vai ter? Só por curiosidade. :lol:

Que giro! Mas é mesmo verdade... A música é a melhor forma para nos inspirarmos... Olha o exemplo de um dos personagens principais de Bakuman (não sei se viste)! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha primeira versao de historia tinha 56 capitulos xD mas eu estou a tirar bastantes coisas e a reduzir....espero ter entre 20 a 25 capitulos...mas como ainda esta em processo há muito para rever e fazer ainda. so para veres eu ainda so tenho dois capitulos porque estou sempre a refazer xD

Sim vi alguns episodios...Realmente aquele nome surgiu me assim e apaixonei me por ele imediatamente e veio me logo a mente a imagem dela. Ainda vou postar mais um desenho dela xD

Este foi um dos primeiros desenhos que fiz da Helena, minha OC.

Tenho a dizer que ainda hoje estou contente com ele...Fi-lo na altura com lapis que a minha mae acabara de me comprar e dediquei-me a este desenho dois dias inteiros.

Creio que este ja é de 2009/2010

Qualquer dos modos espero que gostem e que critiquem :)

post-19014-0-49343400-1342374342_thumb.j

Editado por S.Scorpion

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está giro também! Vê-se que é ela mas gosto mais do outro. Não é tão obscuro. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow, gostei bastante dos originais, acho que ficaram um máximo :)

Adoro os olhos desta versão dela que inseriste agora, mas assim no geral também prefiro o outro, aliás a expressão facial e o estilo acho que está muito bem conseguido.

Parabéns pelo excelente trabalho e continua a postar mais ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito Obrigada a ambos.

Realmente a Helena no desenho de Black Heart ja é um pouco mais diferente até porque fui evoluíndo um pouco o estilo.

Quanto ao ser obscuro nao sei se discordo ou nao pois no desenho black Heart a Helena está a segurar um coração negro, eu apenas nao postei o desenho completo por ser muitooooooo grande xD

Vou continuar a postar sim :D ja tenho mais uns quantos preparados e estou a trabalhar num novo desenho da Helena que tem a ver com um dos capitulos da minha história ^_^

Outra das minhas OC's.

O nome dela e Nanael Namur e ela é a aqui-inimiga da Helena, uma vez que Helena ama o noivo de Nanael.

Ela é outra peça central da minha história ^_^

post-19014-0-03709900-1342382963_thumb.j

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ta muito fixe, não desistas, continua assim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

awww Thank you ^_^:m207:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bons os originais, no verdadeiro sentido da palavra porque não me lembro de alguma vez ter visto algo do género :m177:

Editado por Kurotsuki
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito Muito Obrigada Kurotsuki! :m207:

Acho que nunca tinha recebido uma critica tao boa aos meus desenhos :) Muito Obrigada :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah! tens um estilo unico, é estranho mas apanha os olhos de qualquer um, com algum treino e retocando certas partes isso ficaria excelente, quero ver mais trabalhos teus acabados de sair. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens un traço interessante e nota-se alguma evolução de desenho para desenho, o que é muito bom! O teu avatar é muito giro.

Eu, como a Twinny, também penso em fazer uma mangá, mas não tenho pessoas amigas ou irmãs que se dediquem. Ainda hei-de escolher alguém aqui desta secção.

Editado por Tokiwa_Jima

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do novo desenho! Exactamente o que o Kurotsuki disse. ;)

Curiosidade: escreves em inglês ou em português?

Tokiwa: Manga não... Seria quase impossível. :lol: Apenas quero que a Mikakei faça umas quantas ilustrações. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito Obrigada a todos, mesmo muito obrigada nunca recebi tantas criticas e elogios aos meus trabalhos e isso deixa-me bastante contente

Ancard - Muito obrigada :D É sempre bom sabermos que outras pessoas reconhecem o nosso trabalho e estilo. Com certeza verás mais trabalhos meus ^-^

Tokiwa_Jima - Muito Obrigada ^__^ O meu avatar na realidade é um dos meus desenhos, ainda bem que gostastes :D Com certeza arranjaras alguem que te ajudara na tua manga

Tal como a twinny diz o meu não será manga, apenas um livro com algumas possiveis ilustrações

Twinny - Muito obrigada *hug* :D

Eu estou a escrever em português apesar de ter posto a ideia de escrever em inglês na mente, infelizmente não tenho a confiança suficiente para escrever um livro inteiro a inglês xD

Mais uma vez obrigada a todos espero que continuem a acompanhar o meu trabalho *hugs*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais