Tsumori

JoJo's Bizarre Adventure

715 mensagens neste tópico

aquela ultima imagem em particular dexou me a toa, entao o nosso German friend tem o cabelo prateado???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aquela ultima imagem em particular dexou me a toa, entao o nosso German friend tem o cabelo prateado???

 

Não tem, tal como podes ver pelas imagens anteriores. Foi o efeito de cores e luzes habitual da David Production nesta série que lhe deu esse tom de cor de cabelo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

aquela ultima imagem em particular dexou me a toa, entao o nosso German friend tem o cabelo prateado???

 

Não tem, tal como podes ver pelas imagens anteriores. Foi o efeito de cores e luzes habitual da David Production nesta série que lhe deu esse tom de cor de cabelo.

 

 

 

AAAAWWWW

.---- SOO-KAH!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Dio irritava-me um bocado por ser mau demais (opa eu queria gostar dele xD) e o Jonathan na minha opiniao era bonzinho demais

 

O Dio é dos vilões mais godtier que há, e para mim acho que ele e o Zeppeli são das poucas coisas que tornam a primeira parte "doable". Quando mudei para a parte 2 tava receoso porque não tinha o Dio mas eish, foi tudo melhor por larga margem.

 

E de qualquer forma o Dio volta mais tarde e melhor.

Editado por The Jonny
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Julgo que a maioria daqui já sabia mesmo assim mete isso em spoiler Jonny xD

 

Dio grande char mesmo, ele e o Jojo da 2ª Parte até agora têm sido as minhas personagens preferidas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Dio é dos vilões mais godtier que há, e para mim acho que ele e o Zeppeli são das poucas coisas que tornam a primeira parte "doable". Quando mudei para a parte 2 tava receoso porque não tinha o Dio mas eish, foi tudo melhor por larga margem.

 

E de qualquer forma o Dio volta mais tarde e melhor.

Não digo que não, e percebo porque é que a malta gosta dele. Ele como vilão desempenha um papel muito bom e é mau que se farta. Agora eu é que não digeri o personagem lá muito bem, achei que lhe faltava algo, mas não sei o quê. E o Zeppeli é indiscutivelmente marado e, por isso mesmo, fixe. Acho que foi o personagem de quem mais gostei nessa parte.

 

Talvez, no regresso do Dio, eu consiga reavaliá-lo mais justamente então. So far, não o achei nada por aí além,

mas isso sou eu xD

 

Ryuu: cuidado com os spoilers que ainda podem haver users que não foram desvirgindados x)

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De qualquer das formas, independentemente da personagem que se venha a gostar há uma questão que qualquer bom apreciador da série tem de estar preparado para fazer a si mesmo.

 

 

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yey! Mais merchandise ~ desta vez são t-shirts de realidade aumentada (sim, isso mesmo). Parte 3, mas não é lá grande spoiler:

http://www.crunchyroll.com/anime-news/2013/05/03/video-see-jojos-bizarre-adventure-augmented-reality-t-shirt-in-action

 

Já agora, quem espreitar o link, que aprecie o engrish das outras t-shirts do Dio e do Jonathan x)

.

.

.

.

.

.

.

Edit: o Sugita tem mesmo uma personalidade parecida à do Joseph. Só é pena que esteja tão longe de ter aquele corpaço x)

Vídeo~ 

Editado por Ryuuken
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lord Dio for ya

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de rever/ver os JoJo's à relativamente pouco tempo e,para desenterrar isto,vou deixar a minha opinião acerca do que vi.

A 1ª parte foi uma seca praticamente até ao final. Não gostei do Dio nem o aprecio como vilão porque além de jogar sujo,não tem honra nenhuma. Para quem viu Hokuto no Ken,nota-se aqui uma semelhança enorme com o Shin(Dio) e Ken(JoJo) e a história deste arco tem os mesmos moldes,não tivesse sido HnK uma inspiração para o autor de JoJo's. A personagem que mais me marcou foi o Speedwagon,adivinhe-se porquê, e de certa forma o Zeppeli. 

Há uma coisa boa que se destaca,não só da 1ª parte da manga,mas de todas elas que são as referências. Sejam elas à cultura anglo-saxónica ou mesmo à bela Itália,de onde o autor retirou inspiração. Aconselho a terem em conta essas referências,já que nos dão detalhes sobre as personagens que inspiram ou mesmo sobre o autor. Oiçam REO Speedwagon que é bom ;D A DP soube trabalhar muito bem com essas referências e adaptá-las ao longo da 1ª e 2ª parte.

 

A 2ª parte foi uma surpresa. A qualidade da animação melhorou muito, a OST esteve soberba, as personagens geniais. Adorei do principio ao fim. É de destacar o Joseph e o Caesar,assim como a Lisa Lisa e o Stroheim. O Speedwagon já mais velhote (e mais rico que nunca) também teve uns momentos à romântico,como só ele sabe ter.

A história foi de fazer saltar o coração...cheguei a dropar algumas lágrimas em certas partes...Adorei a camaradagem do Stroheim,que era duro como o aço (era feito de aço,seca). O Caesar foi lindo até ao fim <3

Tudo isto para dizer que não me arrependo de ter posto em onhold. Se calhar se não o tivesse feito,acabaria por dropar e como sou teimoso nunca mais lhe pegava.

 

btw ao longo do anime tinha sempre um caderno ao lado para anotar as referências,pelo menos as que sabia que o eram. Depois descobri isto -> http://jjba.wikia.com/wiki/List_of_cultural_references_in_JoJo's_Bizarre_Adventure,não se spoilem. E ontem soube que o Luís Jardim (ídolos/a tua cara não...) tocou bateria para o último álbum dos Yes,espero não ser o único que não sabia disso :(

 

9/10

Editado por psy-kun
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou começar a ver isto são 26 episodios né? btw isto e tipo como fate zero ou fate stay night ? são varias historias ou é um anime independente do resto ?



FDP do dio ate o curtia mas matar o cão passei-me ! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não compreendo a pergunta.

 

É um anime independente do resto, mas tem duas histórias?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque acho que estava a procurar cenas da serie pela net, tipo personagens favoritas e alguém pergunta se era so de jojo ou da serie toda ou algo assim, queria saber se isto é é algum genero de estas sao aventuras bizarras do jojo, mas também existem por exemplo aventuras bizarras de x ou y, se tem mais animes ligados a este.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, deixa ver se consigo explicar.

 

Existem 8 séries (manga) de Jojo, cada uma sobre um Jojo diferente. Acho que são todos da família uns dos outros, mas são todos diferentes. Este anime cobre as duas primeiras séries do manga, isto é, os dois primeiros Jojos.

 

Existe um OVA dos anos 80 que cobre muito resumidamente a terceira série do manga, o terceiro Jojo. Segundo dizem, vão agora adaptar essa parte para o anime da modernidade.

 

Resumindo: cada série de Jojo (que é um manga com vinte e tal volumes, quase todos) é diferente, mas estão relacionadas. Não são histórias alternativas, mas histórias diferentes dentro do mesmo universo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok estou no 6 episódio mas sinceramente não estou gostar muito,as personagens não cativam muito e as lutas também não estão a ser muito do meu agrado mas devo acabar de ver tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok estou no 6 episódio mas sinceramente não estou gostar muito,as personagens não cativam muito e as lutas também não estão a ser muito do meu agrado mas devo acabar de ver tudo.

 

A primeira parte tb achei um pouco banal, tirando a arte, mas para mim a segunda parte é mt boa, o personagem principal é mt melhor q o da 1º

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem duvidas a 2ª parte é melhor que a 1ª, mas a 1ª é muito boa também e cativa-nos sempre a ver, estava sempre ansioso pelo o proximo episodio :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei como, sinceramente isto quase me apetece dar o drop, eu bem vos via comentar e todos falavam bem, mas possa acho muito irritante mesmo, demasiado lamechas ate, e as lutas são muito fracas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais