Tsumori

JoJo's Bizarre Adventure

715 mensagens neste tópico

Edit 2: Yey! Já está nos terminados! : D (not --')

Não é grave, volta-se a colocar nos a decorrer quando recomeçar!

Ainda não vi o ep, mais tarde direi de minha justiça!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foi tao fixe ver o Jotaro no final do episodio *-*

De certeza que eles vão fazer a 3ª parte :)

Parabens DP :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o ultimo episódio... simplesmente lindo. Cars foi um vilão tão OP que passei os primeiros minutos do episódio na agonia de saber como Joseph iria acabar com ele e a resolução deste embate nao poderia ter sido mais over the top, me gusta. Gostei também do "epilogo" depois, deu mesmo uma sensação de conclusão à ambas partes. E aquele cheirinho da parte 3 foi o suficiente para deixar-me com hype. Para mim houve três grandes destaques em 2012: o remake de Lupin the Third com suas personagens, Shinsekai Yori com sua história e Jojo pela sua direcção, um grande exemplo de um anime onde todos os seus elementos conjugam bem entre si. Criativo, interessante, entretenimento no seu melhor. 9/10.

Agora leitores do manga, esclarecem-me lá uma cena...

Como é possivel Dio aparecer naquele caixão? A parte 3 é numa timeline diferente?

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora leitores do manga, esclarecem-me lá uma cena...

Como é possivel Dio aparecer naquele caixão? A parte 3 é numa timeline diferente?

Hehe tu és mesmo distraído/esquecido x)

É o mesmo timeline. Aliás, no anime estava lá a dizer que o caixão foi descoberto por pescadores ao largo das Canárias em 1983. Quanto a como é que é possível o Dio estar naquele caixão, já te esqueceste que ele é um vampiro produzido pela máscara de pedra, por outras palavras, está próximo de ser imortal? E nós nunca o vimos a efectivamente morrer, apenas o Jonathan a abraçar a sua cabeça enquanto o barco afundava.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já levaste das orelhas da Ryuuken-sensei :b

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti a explicação sobre a origem da raça do Cars, mas não chegaram a dizer como e o porquê dele ter ficado adormecido durante 10000 anos ou qual a origem da pedra vermelha... ou isso já foi explicado nos episódios anteriores e eu é que me esqueci?

Adorei a cena em que o Jojo e o Cars são lançados naquela rocha para o ceu :lol:. Fazer uso das propriedades do campo de batalha é uma das coisas que mais gosto nas lutas desta saga! E o Cars foi grande vilão ;)

Aquela parte do funeral....LOL. O contraste de emoções foi tão bem feito, que eu nem sei como me expressar :D. E o Jojo ojiisan consegue ser ainda mais cromo do que nos seus tempos de juventude. Só aquela voz xD

Tenho que dar os parabens ao estudio pelo excelente trabalho. Este anime foi um grande entretenimento! Que venha a parte 3 e rápido ;)

Aquele caixa no final do episódio deu-me grande hype para ver a continuação disto ^_^

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehe tu és mesmo distraído/esquecido x)

É o mesmo timeline. Aliás, no anime estava lá a dizer que o caixão foi descoberto por pescadores ao largo das Canárias em 1983. Quanto a como é que é possível o Dio estar naquele caixão, já te esqueceste que ele é um vampiro produzido pela máscara de pedra, por outras palavras, está próximo de ser imortal? E nós nunca o vimos a efectivamente morrer, apenas o Jonathan a abraçar a sua cabeça enquanto o barco afundava.

Pois sou xD mas ya agora ja nao me parece tão descabida a ideia.

já levaste das orelhas da Ryuuken-sensei :b

:m048:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

QUE FINAL LINDO! Último episódio perfeito.

Juro que pensei mesmo que ele tinha morrido! Quando ele aparece no funeral.. ;_;

Espero tanto (e ansioso) que animem a parte 3! Espero bem que todos os que defendem que irá haver tenham toda a razão do mundo, porque aquele final de episódio..

Pela primeira vez vi os créditos finais de uma coisa de princípio ao fim (e c/ atenção mesmo não percebendo nada de japonês :m048: ) por respeito aos gajos da David Production (ok, a Bloody Stream ajudou..), sempre que vem à cabeça que fizeram este trabalho com baixo orçamento, passo-me.. Os gajos são os maiores.

10/10 obv, não vou fazer nenhuma análise para uma revista ou site de reviews de animes, em que tenha de estudar a animação, arte, ost, etccccc em todos os episódios. Há já algum tempo que não saía um anime que me fizesse gostar tanto de... ver anime!

Fiquei fã de JoJo's Bizarre Adventure, mesmo só tendo visto estas 2 partes. Muito respeito pelo estúdio.

Editado por imPLUS
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente o melhor anime desde ha algum tempo atras, historia, ost, acççao e plot excelentemente magnificios e é simplesmente impossivel não se adorar os protagonistas da saga. este Joseph então. Adorei o seu caracter desde a primeirissima vez que mostraram as suas fussas espero que permaneça o meu Jojo Favorito.

Stardust Cruzaders...tenho que admitir que soltei um berro quando fizeram aquele plano sobre o Jotaru...que venha Outubro depressa que não haverá melhor prenda de aniversário.

tumblr_mh89xyYhvQ1ra4ilso1_r3_500.gif

Editado por Hatak_Nanashi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti a explicação sobre a origem da raça do Cars, mas não chegaram a dizer como e o porquê dele ter ficado adormecido durante 10000 anos ou qual a origem da pedra vermelha... ou isso já foi explicado nos episódios anteriores e eu é que me esqueci?

Realmente isso nunca ficou muito bem explicado.

Só sabemos que de alguma maneira o Cars soube da Pedra Vermelha que estaria na Europa, sendo que ele queria usá-la na máscara de modo a que esta conseguisse penetrar no seu crânio (a máscara só conseguia penetrar no crânio de humanos), para vencer o Sol e se tornar num ser perfeito. Por alguma razão, o Santana ficou no México e o Cars e o ACDC levaram o Wham consigo para a Europa. Presumivelmente, o Santana e o Wham são as duas crianças da sua espécie que o Cars e o ACDC pouparam, sendo que o segundo deveria ser mais forte do que o outro que foi deixado no México.

Mas não sabemos o que é que lhes aconteceu para terem ficado adormecidos durante tanto tempo. Acho que é suposto deixar isso à nossa imaginação : P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Juro que pensei mesmo que ele tinha morrido! Quando ele aparece no funeral.. ;_;

Se ainda há mais jojos depois do joseph ele tinha de deixar descendência, não podia ter morrido.

Em relação ao ultimo episódio. No geral gostei, só não me convenceu muito o desfecho da luta, foi muito random. Mas gostei de saber a historia do cars e gostei que tenham dado um cheirinho da parte 3.

Em relação á serie. Eu nunca tinha visto nada de jojo nem conhecia. Para mim as grandes qualidades disto é o entretenimento, os combates e o pace. A historia nunca engonhou que me lembre, o pace foi sempre a bom ritmo nunca aborreceu e eram lutas em todos ou quase todos os episódios. Depois há várias coisas que não aprecio em jojo e que não me permitem gostar mais disto nem achar que seja algo extremamente bom. Mas é um bom anime pelas razões que já referi e vou ficar á espera da parte 3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho muito a acrescentar ao que disse antes, foi um bom anime e dos mais divertidos que vi nestes últimos tempos. Só lhe dou 9/10 porque mesmo com os Blu Rays não sei se a animação será completamente reparada. Do episódio 20 para a frente tem sido um pouco mais foleiro que o habitual, e eupercebo porquê, mas ao mesmo tempo dificulta um pouco a compreensão das lutas, o que já se torna num problema. Oh, e apesar de não achar que seja assim tão importante em JoJo, continuo um pouco desiludida que muita coisa ficou por explicar (para além do que refeririam, por exemplo, nem sequer temos a mínima ideia de como o Stroheim se safou para além do uso da ciência Nazi).

Ainda assim, como já disse é um anime muito bom e divertido e vale a pena ver mesmo que a princípio o design das personagens vos faça torcer o nariz, sempre é uma lufada de ar fresco em relação aos moes lingrinhas. :D

Editado por ghaskan
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas que último episódio adorei mesmo principalmente a parte do funeral, foi mesmo de chorar a rir ahahah

Não vou fazer 1 análise geral disto pois já li vários comentários com os quais me identifico, de resto vou dar 9/10 a isto e espero que venha daí a 3ª parte daqui a uns meses, espero o tempo que for preciso :) :)

Então é na 3ª parte

que o Dio aparece??? Isto promete então ahaha

Editado por GoldStrike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então é na 3ª parte

que o Dio aparece??? Isto promete então ahaha

Sim : )

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não conhecia nada de Jojo antes de ter começado a ver isto e passei a tornar-me um grande fã : D Foi uma bela anime do princípio ao fim, surpreendente, bem animada e colorida. Não será esquecida tão depressa : D O final que o Cars teve não me agradou particularmente, mas pronto isso é um minor detail.

Quanto a mim, espero ansiosamente o regresso do meu adorado

Dio-sama +_+

Editado por KuroSensei
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E um conselho a quem só acompanhou o anime da DP: para o vosso próprio bem, não vejam as OVAs da Parte 3, não agora que já está confirmada a animação da Parte 3 pela David Production. Leiam o manga ou simplesmente esperem até ao fim da Parte 3 pela DP.

É quase escusado relembrar-vos do motivo mas as OVAs são uma má adaptação e só se estariam a encher de spoilers para quando a verdadeira adaptação estivesse em exibição : P

Quem avisa, amigo é! : )

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E um conselho a quem só acompanhou o anime da DP: para o vosso próprio bem, não vejam as OVAs da Parte 3, não agora que já está confirmada a animação da Parte 3 pela David Production. Leiam o manga ou simplesmente esperem até ao fim da Parte 3 pela DP.

É quase escusado relembrar-vos do motivo mas as OVAs são uma má adaptação e só se estariam a encher de spoilers para quando a verdadeira adaptação estivesse em exibição : P

Quem avisa, amigo é! : )

Obrigado, vou esperar pela adaptação da 3ª Parte pois não sou 1 grande leitor de mangá xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E um conselho a quem só acompanhou o anime da DP: para o vosso próprio bem, não vejam as OVAs da Parte 3, não agora que já está confirmada a animação da Parte 3 pela David Production. Leiam o manga ou simplesmente esperem até ao fim da Parte 3 pela DP.

É quase escusado relembrar-vos do motivo mas as OVAs são uma má adaptação e só se estariam a encher de spoilers para quando a verdadeira adaptação estivesse em exibição : P

Quem avisa, amigo é! : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais