Tsumori

JoJo's Bizarre Adventure

715 mensagens neste tópico

Gostei do episódio, mas realmente houve vários factores demasiado convenientes para o Jojo (estar um avião na base do penhasco, estar um vulcão activo ali perto, o Stroheim ter saltado para o avião sem ninguém ver, etc).

Espero que o próximo episódio seja mais surpreendente, porque se é tão fácil matar o Cars nem valia a pena ter inventado esta transformação toda -_-

Mas não o mataram...

Ainda, mas custa-me a acreditar que ele sobreviva ao próximo episódio >_>

é o ultimo, não pode :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, está mal, ele é uma criatura suprema, não devia durar só dois episódios -.-

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o Joseph é um God *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, está mal, ele é uma criatura suprema, não devia durar só dois episódios -.-

Pois, quem sabe...

Editado por Jester

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, continua a não ter hipóteses contra um tipo que saca de uma TommyGun no meio de Nova Iorque...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FDÇ... fico fora um dia e é uma chuva de posts por aqui /o/

Eu nem gostei assim tanto deste episódio. Tal como no episódio das carroças prefiro combates corpo a corpo do que quando utilizam veículos e assim. Outra das coisas que menos curto em jojo é essa cena de sacarem as coisas não se sabe de onde. Desta vez do nada o jojo começa a pilotar um avião e do nada o stroeim aparece no avião.

Lamento desiludir-te mas diria que 2/3 dos confrontos em Jojo's (ou até mais) são à base de sorte e estratégia e não tanto de combates directos corpo a corpo. Além de que a especialidade do Joseph é fugir + golpe de sorte /o/

Quanto ao que acontece ao Cars, sentem-se e esperem para ver, meus caros. Há uma solução para todos os males, mesmo demigods como Cars ^^/

Editado por Ryuuken
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FDÇ... fico fora um dia e é uma chuva de posts por aqui /o/

Eu nem gostei assim tanto deste episódio. Tal como no episódio das carroças prefiro combates corpo a corpo do que quando utilizam veículos e assim. Outra das coisas que menos curto em jojo é essa cena de sacarem as coisas não se sabe de onde. Desta vez do nada o jojo começa a pilotar um avião e do nada o stroeim aparece no avião.

Lamento desiludir-te mas diria que 2/3 dos confrontos em Jojo's (ou até mais) são à base de sorte e estratégia e não tanto de combates directos corpo a corpo. Além de que a especialidade do Joseph é fugir + golpe de sorte /o/

Quanto ao que acontece ao Cars, sentem-se e esperem para ver, meus caros. Há uma solução para todos os males, mesmo demigods como Cars ^^/

Ryuuken-sensei no seu melhor :m059:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ryuuken-sensei no seu melhor :m059:

Sempre, jovem Canas :m105:

E eu até te dava um 'gosto' mas pelos vistos esgotei-os por hoje /o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ryuuken-sensei no seu melhor :m059:

Sempre, jovem Canas :m105:

E eu até te dava um 'gosto' mas pelos vistos esgotei-os por hoje /o/

yare yare :P fica para outra vez ^^

estou a ler o manga, cap.125 ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem gostei assim tanto deste episódio. Tal como no episódio das carroças prefiro combates corpo a corpo do que quando utilizam veículos e assim. Outra das coisas que menos curto em jojo é essa cena de sacarem as coisas não se sabe de onde. Desta vez do nada o jojo começa a pilotar um avião e do nada o stroeim aparece no avião.

Lamento desiludir-te mas diria que 2/3 dos confrontos em Jojo's (ou até mais) são à base de sorte e estratégia e não tanto de combates directos corpo a corpo. Além de que a especialidade do Joseph é fugir + golpe de sorte /o/

Não percebeste o meu post. Quando disse combate corpo a corpo estava-me a referir á maioria dos combates de jojo em que se encontram frente a frente e lutam normalmente, sem estarem em carroças ou a pilotar aviões. Eu gosto de estratégias e não tenho nada contra golpes de sorte nos combates mas quando as coisas são explicadas não quando acontecem do nada.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem gostei assim tanto deste episódio. Tal como no episódio das carroças prefiro combates corpo a corpo do que quando utilizam veículos e assim. Outra das coisas que menos curto em jojo é essa cena de sacarem as coisas não se sabe de onde. Desta vez do nada o jojo começa a pilotar um avião e do nada o stroeim aparece no avião.

Lamento desiludir-te mas diria que 2/3 dos confrontos em Jojo's (ou até mais) são à base de sorte e estratégia e não tanto de combates directos corpo a corpo. Além de que a especialidade do Joseph é fugir + golpe de sorte /o/

Não percebeste o meu post. Quando disse combate corpo a corpo estava-me a referir á maioria dos combates de jojo em que se encontram frente a frente e lutam normalmente, sem estarem em carroças ou a pilotar aviões. Eu gosto de estratégias e não tenho nada contra golpes de sorte nos combates mas quando as coisas são explicadas não quando acontecem do nada.

Ok, assim já percebo onde queres chegar e concordo. Realmente o Araki foca-se tanto numa acção épica que boa parte das vezes deixa de lado os 'comos?'.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh, se pensarem bem, como o araki pensa, chegam ás conclusões onde ele poe os seus comos :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho filhos, muito menos bebés, mas se tivesse tinha TANTO de os vestir com isto *w*

(Não é realmente spoiler para quem só acompanha o anime da David Production, mas é mais para quem viu as OVAs ou lê o manga):

São tão FOFINHOS!

tumblr_m913mrJPgA1rucijv.gif

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem gostei assim tanto deste episódio. Tal como no episódio das carroças prefiro combates corpo a corpo do que quando utilizam veículos e assim. Outra das coisas que menos curto em jojo é essa cena de sacarem as coisas não se sabe de onde. Desta vez do nada o jojo começa a pilotar um avião e do nada o stroeim aparece no avião.

Lamento desiludir-te mas diria que 2/3 dos confrontos em Jojo's (ou até mais) são à base de sorte e estratégia e não tanto de combates directos corpo a corpo. Além de que a especialidade do Joseph é fugir + golpe de sorte /o/

Não percebeste o meu post. Quando disse combate corpo a corpo estava-me a referir á maioria dos combates de jojo em que se encontram frente a frente e lutam normalmente, sem estarem em carroças ou a pilotar aviões. Eu gosto de estratégias e não tenho nada contra golpes de sorte nos combates mas quando as coisas são explicadas não quando acontecem do nada.

Ok, assim já percebo onde queres chegar e concordo. Realmente o Araki foca-se tanto numa acção épica que boa parte das vezes deixa de lado os 'comos?'.

Exato. A série toma proporções tão surreais em partes mais avançadas que se alguém perguntar ''como?'' nessa altura é porque não leu desde o inicio ou então não anda bem.

Deitem fora a suspensão de descrença com Jojo. Acreditem que fica a maior maluquice mas é por isso que eu gosto. Mesmo assim a maior parte das coisas são relativamente explicáveis, só que nos padrões daquele universo.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho filhos, muito menos bebés, mas se tivesse tinha TANTO de os vestir com isto *w*

(Não é realmente spoiler para quem só acompanha o anime da David Production, mas é mais para quem viu as OVAs ou lê o manga):

d0a1328c04ff440de15c9ea4612f69d71364907169_full.jpg

2de6709b05633b3fdbb46cb17808fe591364907197_full.jpg

Podem ver também os babetes aqui: http://www.crunchyro...ojos-baby-items (

São tão FOFINHOS!

tumblr_m913mrJPgA1rucijv.gif

kawai *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto andava a circular pelo tumblr no dia 1 ;)

dFQLiL4.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto andava a circular pelo tumblr no dia 1 ;)

dFQLiL4.jpg

nice :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto andava a circular pelo tumblr no dia 1 ;)

dFQLiL4.jpg

Olhe por onde olhar... não me parece o Jotaro. Deixo outra imagem abaixo, se for fake é das melhores piadas que já vi no 1º de Abril.

tumblr_mklp89XOuf1qbu8f0o1_500.jpg

Para os que não gostaram da primeira OST, o resto da OST vai sair dia 26 de Abril, com os instrumentais.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para os que não gostaram da primeira OST, o resto da OST vai sair dia 26 de Abril, com os instrumentais.

o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais