Tsumori

JoJo's Bizarre Adventure

715 mensagens neste tópico

Há uma semana e tal disse que não ia haver mais animes bons para o resto do ano, no dia a seguir anunciaram isto.

Falta saber se tem staff bom e se vai ser anime longo a adaptar tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.youtube.com/watch?v=24BukQYxZuw&feature=player_embedded



Eis o trailer. Baseando-me nele digo que a animação (traço) ficou bastante fiel. Isto se for feito assim. A voz do Jotaro pareceu-me idêntica à das outras OVAs, pergunto-me se será o dobrador original. Gostava de saber qual o estúdio que animará isto, preferia que fosse a APPP por ter animado as OVAs de 93 e de 2000, mas isso também ainda está no ar. Também não me parece que isto vá longe, porque a mania de fazer séries enormes de outrora já lá vai e hoje o mais comum até é serem curtas. Pode ser que me engane. Mas 7 partes de manga para adaptar é obra.

E para ser sincero também não espero que esta nova série seja grande espingarda... mas tenho de ver, nem que seja para ouvir de novo: ORA ORA ORA ORA!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O estudio é David Production (em colaboração com a Warner Bros) que apesar de ser um estúdio recente já tem algumas coisas interessantes no curriculo como Level E e Book of Bantorra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm... temo a censura. Ainda por cima série de TV.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é suposto ser um "remake" tipo o de HxH e FMA que vai seguir a manga toda?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelas personagens que revelaram (Dio Jonathan e Erina) vão adaptar pelo menos a primeira arc, mas há quem diga que baseado no slot na programação poderá ser uma series de 2 cours, o que poderia dar para adaptar o battle tendency.

Staff:

Series Director- Kenichi Suzuki

Director - Naokatsu Tsuda

Series Composition- Yasuko Kobayashi

Music- Hayato Matsuo

Char. design/Chief Animation direction- Takako Shimizu

Art Director- Shunichiro Yoshihara

Ah e o ED vai ser isto:

lol

Editado por Ebisu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se nos basearmos na arte promocional, diria mesmo que começará na primeira parte, Phantom Blood, isto por termos um Dio e um Jotaro jovens. Além de também ter a já mencionada Irina claro, e a menção às máscaras.

No trailer aparecem as personagens principais de cada parte da manga, por ex. no número 4 aparece o Josuke, e no número 6 a Jolyne Kujo, correspondentes a tal parte da manga. Acho um bocado "bizarre" adaptarem todas as 8 partes, mas aguardemos... Desde que adaptem a Stardust Crusaders...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Preferia que adaptassem mesmo essuas duas primeiras Arcs já que o stardust crusaders já foi (e bem) adaptado mas se vier um remake também não me importo.

*EDIT

Cá esta o primeiro trailer:

Editado por Ebisu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora já está a prometer... ainda que seja diferente do que imaginava. Por agora parece-me que só vão cobrir o Phantom Blood, e a julgar pelo trailer, nada mau, só faltou ver ali o Sr. Zeppeli!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entretanto saiu outro cm, é curto e não acrescenta muito de novo ao já mostrado.

*EDIT

Speedwagon e Zeppeli!:

KgjWN.png38W2p.png

Editado por Ebisu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só rezo que eles animem todas as partes até agora(Steel ball run as well) porque Jojo tem os combates mais brutais e bizarros que se possa ver.

Também vai sair um jogo novo de Jojo, para a ps3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ZA WORUDO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais



Dio Brando, um dos melhores vilões de sempre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que me vou dar ao trabalho de seguir esta season mas isto é sagradinho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MUDA DA

lol

Isto vai ter pelo menos uns 26 episodios, segundo rumores, e pelas informações da amazon já estão em pre-venda 9 volumes dos DVD/BD, ora cada disco contem 2 a 3 episodios por isso entre 18 e 27 esta temporada tem de certeza.

:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estreia já amanha (tecnicamente estreia sabado, mas em Portugal ainda é sexta lol) :D

EDIT*

Não resisti e fui ver o livestream, e foi fantástico do principio ao fim.

Muito bom mesmo, a animação as vozes, aqueles efeitos especias, até o pacing foi bom já que adaptaram 5 capitulos assim duma assentada.

E aquele ED, aquele ED, não poderiam escolher melhor...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rjpCV6ilJKw

e depois a surpresa a meio do episodio:

Diamond is Unbreakable

OBJkH.jpg

Editado por Ebisu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois dos primeiros trailers ainda fiquei meio de pé atrás, mas felizmente não havia motivo para preocupação.

Supostamente o orçamento que têm para a série é bastante baixo, e as únicas coisas que está garantido que vão adaptar são o Phantom Blood e o Battle Tendency (penso que a fonte disto era um animador que trabalhou na série no twitter), mas é incrível como apesar do notável baixo orçamento conseguiram fazer algo tão divertido. A adaptação em si está boa e mantém todo o ar absurdo do manga. Voice acting está incrivelmente over the top, tal como deve ser.

Espero que tenha sucesso e conseguiam adaptar mais para além do Battle Tendency.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esquisito simplesmente gostei mesmo com esta animação meio absurda, gostei bastante e quando vi as pvs estava a pensar nem ver....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da animação... representa bem o traço do Hirohiko Araki. Honestamente não esperava que isto saísse assim tão bom e também nunca esperei que andassem tão rápido, como disse o Ebisu ali em cima, foram 5 capítulos de uma vez, embora ficasse com a ideia de terem sido mais.

Já temia a censura...

A cena da morte do Danny foi cortada, é chocante admito, lembrava-me bem dela por isso mesmo.

http://pic.tenmanga....093a33e57ab.jpg

Bom, é série de TV por isso não é nada de grave, já esperava que fosse assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais