Tsumori

JoJo's Bizarre Adventure

715 mensagens neste tópico

espera os proximos episodios que iras mudar de opinião :D  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espera até conheceres o Joseph. .. nomeado o protagonista do ano.

Eu compreendo o desgosto de muitos na primeira season, a minha própria namorada dropou no 6 episódio, como eu tava a ver pela 2a vez com ela, consegui perceber o porquê. O episódio 1, 2 e 3 são na minha opinião fenomenais pois têm um revés inimaginável para quem desconhece a série, os seguintes valem só valem apenas pela originalidade da forma como o araki mostra as coisas. O último dessa season também é um estoiro para mim.

Mas como já disse, endure it, pois a partir do momento que se faz o plano da cara do Joseph, a série sobe de qualidade exponencialmente.

Editado por Hatak_Nanashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Creio que o amigo não está a captar a coisa. Isto não é a sério. É OTT. Sangue, suor e lágrimas.

 

Gaijos todos musculados, sangrados, suados e cheios de lágrimas.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto:

Creio que o amigo não está a captar a coisa. Isto não é a sério. É OTT. Sangue, suor e lágrimas.

 

Gaijos todos musculados, sangrados, suados e cheios de lágrimas.

Mas esqueceste-te da paixão, determinação, coragem, amizade e epicness ao mais alto nível e todo o je ne sais quoi de JJBA :'<

 

Mas o Blaca (para mim, será sempre o Blaca : >) tem uma maneira de ver as coisas que ninguém compreende, daí que não estranhe a opinião dele, se bem que em parte concordo com ele. A Parte 1 é, de longe, a mais fraquinha (é apenas épica e não ÉEEEEEEPICAAAAA!!!11ONE!!) : >

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto:

Isto:

Creio que o amigo não está a captar a coisa. Isto não é a sério. É OTT. Sangue, suor e lágrimas.

 

Gaijos todos musculados, sangrados, suados e cheios de lágrimas.

Mas esqueceste-te da paixão, determinação, coragem, amizade e epicness ao mais alto nível e todo o je ne sais quoi de JJBA :'<

 

Mas o Blaca (para mim, será sempre o Blaca : >) tem uma maneira de ver as coisas que ninguém compreende, daí que não estranhe a opinião dele, se bem que em parte concordo com ele. A Parte 1 é, de longe, a mais fraquinha (é apenas épica e não ÉEEEEEEPICAAAAA!!!11ONE!!) : >

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok meu amores :P eu bem vos tento entender :D



Realmente melhorou bastante, mas lá esta vê-se mas nunca vai ser nada demais, demasiados músculos demasiados choros :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E coitados dos zepplins ou la como se chamam ainda falam dos joestar ser trágico :P

 

Bem isto vai ter continuação, agora vem a tal que foi lançado primeiramente né ? e depois espero que continue :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bitch I'm Fabulous!!

 

giant+assholev+dio.gif

Editado por Hatak_Nanashi
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EHEHEH

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem há outra forma de cantar essa OP x)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
 

Comecei a ver isto anteontem. Vou agora para o 6º episódio, e tou a curtir bués. Quero é que chegue à parte das stands e poses ridiculas em que parece que têm a coluna vertebral partida.

Já agora, eu tou a ver a série de 2012. Sabem onde posso encontrar o filme e as OVAs? nyaatorrents não tem (pelo menos com seeds, mas sem elas é inútil duh).

Escreveste isto no tópico da manga : B

 

Os stands só aparecem na Parte 3 mas as poses ridículas e sensualonas começam a aparecer mais logo, na Parte 2.

 

O filme vai ser impossível conseguires vê-lo. Foi tão flop e o Araki odiou-o tanto que proibiu a sua venda (true story). Acho que a adaptação foi completamente rebuscada (imagina os 9 primeiros episódios correspondentes ao Phantom Blood do anime, que já têm um ritmo relativamente acelerado, condensados em pouco mais de uma hora), não aparecendo boa parte das personagens (como o Speedwagon D': ), nem as lutas.

 

Quanto às OVAs, que aconselho vivamente a veres depois de teres visto a 3ª parte adaptada pela David Production ou de leres a manga (basicamente, as OVAs são peeeeeeeeéssimos spoilers... i. e., a adaptação é mesmo mázinha) já não me lembro de onde as vi :v

Mas o Google é teu amigo e é só entrares nas capelinhas que ele te sugerir que alguma delas há-de ter seeds : >

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum! as poses começam logo na 1ª parte Ryuu!!

ficam é mais dificies de se ignorar na 1ª parte, lol

Editado por Hatak_Nanashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que as poses começam logo na Parte 1, mas ainda são Jojo poses bebés : o

 

Elas ainda têm muito que crescer, contorcer, espernear, levantar braços, fazer olhares smexys, etc etc, até serem realmente Jojo poses crescidas :<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este anime é muito músculo apaneleirado junto xd 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais