Death the Kid

Btooom!

153 mensagens neste tópico

Acredita grande amime!O anime é melhor do que chocolat XD 

Editado por NegroPT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei, foram 12 episódios bem trabalhados. As personagens estão muito bem caracterizadas, as OST`s são excelentes e o próprio conceito do jogo agradou-me bastante. Sem dúvida que gostaria de ver mais sobre a "rivalidade" entre Oda e Sakamoto.

E claro, a minha personagem favorita é o Sakamoto (até porque as outras personagens são anti-sociais).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

****

Editado por Arya.K

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um anime porreiro, e ainda há muito pano para mangas.

Gostei do desenvolvimento da personagem do Sakamoto, mostra ser bem mais do que inicialmente aparenta :P

Outro aspecto que achei bastante positivo, também ele referido acima, foi a OST, spot on! Condizia com o ritmo frenético do anime (na minha opinião) .

 

Esperemos que não demore muito até à próxima season  ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um anime porreiro, e ainda há muito pano para mangas.

Gostei do desenvolvimento da personagem do Sakamoto, mostra ser bem mais do que inicialmente aparenta :P

Outro aspecto que achei bastante positivo, também ele referido acima, foi a OST, spot on! Condizia com o ritmo frenético do anime (na minha opinião) .

 

Esperemos que não demore muito até à próxima season  ^^

Eu não sei se haverá continuação, ficaria muito contente mas não acredito que vá acontecer infelizmente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se haverá continuação, ficaria muito contente mas não acredito que vá acontecer infelizmente

 

Uma das imagens mais enervantes do anime (para mim):

 

2dw8d4l.jpg

 

Quanto à continuação talvez haja, estes 12 episódios que saíram cobriram, mais ou menos, 9 volumes de manga. Vai na 13ª, portanto devem estar só a dar mais uma distância até fazerem mais episódios. Mas isto sou só eu a pensar alto, isto pode nem vir a realizar-se como referiste. 

Editado por Dani_Chillz32

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto vai ser tipo Gantz ou Deadman Wonderland, acaba assim e se quiseres saber o resto só mesmo passando para o mangá xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto vai ser tipo Gantz ou Deadman Wonderland, acaba assim e se quiseres saber o resto só mesmo passando para o mangá xD

Ou Elfen Lied...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya, também aposto em qualquer coisa desse genéro :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Eu acho que isto vai ser tipo Gantz ou Deadman Wonderland, acaba assim e se quiseres saber o resto só mesmo passando para o mangá xD

Ou Elfen Lied...

 

Ya, também xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver hoje o Anime. Acho que é melhor deixar aqui algumas coisas que gostava de dizer e claro que vai ter Spoilers. Por isso, para quem ainda não viu o anime inteiro, não leiam!

 

SPOILER

 

Eu gostei do Anime. Foi bem feito, com uma história interessante e uma premissa como estava na moda há uns tempos atrás: fazer um anime sobre videojogos. Parecia uma epidemia há pouco tempo!

 

Bom, mas isso não interessa. Acho que o Anime tinha boas personagens, o personagem principal estava bem feito, mas acho que houve alguns erros menores...

 

Por exemplo, o caso do outro médico: como é que o personagem principal vai acreditar, ele que já se tinha demonstrado bastante desconfiado, no médico assim à toa!? Está bem que ele conferiu que o doutor não tinha usado as suas bombas, mas ele antes tremia de desconfiança e não acreditava em ninguém, ainda por cima depois de ter passado por aquele ataque do outro mercenário...!

 

Bem, depois disso houve a outra gaja que não parava com o trauma de ter sido almost-violated. Como é óbvio uma pessoa normal ficaria assim, mas é trabalho do autor fazer com que a obra entretenha o pessoal. Quando ela começava com aqueles sismas e a gritar nos primeiros episódios era tolerante e compreensível. Quando ela faz isso em todos os episódios que aparece é só irritante.

 

Houve também algumas partes em que eles pareciam indestrutíveis... Explosões daquele tamanho e como é que eles ficaram? Raramente ficaram gravemente feridos, a maior parte com uns arranhões...

 

A arte estava boa, eu também gostei da história e das personagens como já tinha dito. A OST não era má, mas não fez nada por aí além.

 

Gostei da parte em que tem que haver pessoas a odiarem-te para tu seres mandado para lá. :3 E aquela mãe do gajo aterrorizava-me :S

 

SPOILER

 

Apesar destes pontos que já disse que podiam ter sido melhores, eu dou a este anime um 8/10. Eu simpatizo com ele e quero que tenha uma segunda season! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi bem porreiro espero que que façam a segunda serie .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Canas
      Por Canas
      Ryōta Sakamoto is an unemployed 22-year-old who lives with his mother. In the real world, there may be nothing really special about him, but online, he's one of the world's top players of the combat game called Btooom!. One day, he awakes in what appears to be a tropical island, though he has no memory of how or why he has come to be there. While wandering around, Ryōta sees someone and calls out for help. The stranger responds by throwing a bomb at him. Ryōta soon realizes both that his life is in danger and that he has somehow been trapped in a real-life version of his favorite game. In the game Ryota meets Himiko, who is another Btooom! gamer — and supposedly Ryota's in-game wife.
      Quem anda a ler pessoal ? eu pessoalmente acho o manga bem interessante e bom de se ler !