Death the Kid

Btooom!

153 mensagens neste tópico

não curti muito sabermos desde início que o médico é um scumbag, acho que se a história escondesse isso de nós e ficássemos na dúvida era mais interessante, mas já vi que este animu (ou a manga de onde foi adaptado) é de desligar o cérebro e só ver coisas acontecer.

O que já agora tem feito bem, tirando esse aparte que mencionei, isto tem sido bem divertido nas cenas de acção.

Editado por The Jonny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito fixe, aquele oda também é altamente e o puto tem as bombas de novo, vai haver molho

Editado por Dragneel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime merece mais tempo de antena........ :D :D :D :D foi um episodio muito boim e sem duvida que o proximo ira ser melhor ainda :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa agora o outro xerife tá todo malvado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

165777__468x_btooom-episode-11-068.gif

Estava curioso para ver se iam dar a animação de top como na cena boobmatrix de Highschool of Dead. Não, mas deram um slow motion e "aaah" que realçaram o rídiculo da cena.

Btw, um gif da mesma cena na manga:

Btooom_gif_1_by_joaocouto-d4y2rur.gif

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tava a ver o episódio junto com mais umas pessoas ao mesmo tempo e a falarmos pelo TeamSpeak. Quando veio essa parte foi um descontrolo de riso durante uns 30 segundos.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho mesmo de ler a manga disto!! O anime tem sido uma agradável surpresa ;)

Esse momento da Himiko foi épico xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o engraçado é que ela ainda fica corada por aquilo tocar no nipple xD

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É deste tipo de fã service que eu falo, posto nas alturas certas e apenas uns segundos......... não como o abuso excesivo do HOTD que em todos os minutos possiveis viamos mais fã service do que o desenrolar das história :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É deste tipo de fã service que eu falo, posto nas alturas certas e apenas uns segundos......... não como o abuso excesivo do HOTD que em todos os minutos possiveis viamos mais fã service do que o desenrolar das história :D :D :D

ya e teve muita piada ahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora fds acabou. : |

Para último episódio foi fixe, mas pedia-se uma confirmação real de segunda season, não uma pergunta. lol

Vamos ver se a Madhouse nos faz esse favor, apesar de tudo depender das vendas dos DVD's/BD's.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora fds acabou. : |

Para último episódio foi fixe, mas pedia-se uma confirmação real de segunda season, não uma pergunta. lol

Vamos ver se a Madhouse nos faz esse favor, apesar de tudo depender das vendas dos DVD's/BD's.

Com esse comentário fiquei com vontade de não ir ver o último episódio.....

É que a bem....: a maioria das coisas em que a Madhouse mete as mãos consegue fazer-me detestar algures no processo.

Mas quando vir o último episódio logo opino.

Já agora...

Eu tava a ver o episódio junto com mais umas pessoas ao mesmo tempo e a falarmos pelo TeamSpeak. Quando veio essa parte foi um descontrolo de riso durante uns 30 segundos.

eu não me ri, fiquei apenas com ar estúpido "ganda merda de surrealismo"...

Detalhes. Tb é surrealismo que o gajo não tenha morrido já umas mil vezes. Não me incomoda muito propriamente.

Ok, afinal só não acabou mesmo... foi apenas como uma fotocopiadora na qual acabou o papel.

Chegamos ao 12 e pronto, logo se vê se alguém põe mais papel na máquina.

Se 12 não dava, mais valia terem logo previsto mais.

Eu: "....ah e tal, vou ver isto pq é uma coisinha pekena de 12 eps...."

Eles: *inserir trollface*

Adoro quando gozam com o meu focinho!!! :\

Editado por salsaparilha
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora fds acabou. : |

Para último episódio foi fixe, mas pedia-se uma confirmação real de segunda season, não uma pergunta. lol

Vamos ver se a Madhouse nos faz esse favor, apesar de tudo depender das vendas dos DVD's/BD's.

Curti este último episódio, apesar de não conter um final concreto, deixa-nos a pensar sobre o possivel final, continuação não terá mesmo, acabaram os créditos ahah

A não ser que arranjem créditos vamos ver xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

deixa-nos a pensar sobre o possivel final

...dá um tiro na cabeça que eu fico a pensar no que te poderá acontecer...

Ele há com cada cromo!!! Aí moço... não te cuides! Elogiar o que eles fizeram, ou seja começar algo e deixar a meio...

Vou aguardar por daqui uns tempos dizerem que continua. E irei ver a continuação. Mas se voltarem a fazer o mesmo 2ªX, acaba a piadinha.

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tantos animes que acabam assim, Deadman Wonderland,Gantz,Code Breaker, entre outros, não acredito que a vontade deles fosse acabar assim mas pronto, claro que é uma merda acabar assim mas ainda assim não ficou mal.

Falas tão mal da Madhouse eu vejo tantos animes bem feitos, se começasse a referi-los não saía daqui xD

Podem arranjar uma ova ou assim, mas só vendo.

Editado por GoldStrike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tantos animes que acabam assim, Deadman Wonderland,Gantz,Code Breaker, entre outros, não acredito que a vontade deles fosse acabar assim mas pronto, claro que é uma merda acabar assim mas ainda assim não ficou mal.

Falas tão mal da Madhouse eu vejo tantos animes bem feitos, se começasse a referi-los não saía daqui xD

Podem arranjar uma ova ou assim, mas só vendo.

Sim, há muita coisa a não ter final, mas por isso mesmo não presta (bem, na minha opinião, alguns já antes não prestavam).

Onde falo "tao mal". Acho que foi a 1ª (ou 2ª) vez que referi não apreciar as coisinhas deles.

Existem PMs podes fazer uma lista, dependendo do que lá colocares penso se afinal só vi (ou não) os animes errados da Madhouse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim animes que tenha gostado da Madhouse: Death Note,Monster,Rainbow,Trigun,Devil May Cry,Hunter x Hunter(2011).

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas atenção, a Madhouse neste caso fica um pouco isenta. O anime terminou (sensivelmente) no capítulo 50 da manga, como no Japão ainda só vai no capítulo 60 e pouco (não tenho a certeza) eles para já não têm margem de manobra para adaptarem mais.

Daí terem escolhido este capítulo para terminar a suposta primeira season, foi um cliffhanger fodido mas bem usado.

Btw, para quem está interessado em continuar a seguir a série pela manga esqueçam, para já. As scanlations pararam no capítulo 51, ou seja, só mais um capítulo com conteúdo que não se viu no anime.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hommê! Não vamos encher o tópico do Betum de Madhouse.

Esses aí não comento.

Mas admito que foco-me mais em ir ver quem fez o quê qdo detesto algo, do que nas alturas que gosto.

Ou seja, penso logo nas coisas nível 01/10 ou lá perto...: Kurozuka, Kemonozuke, Kaiba, Hellsing ultimate, High School Dead,...

Pegar em coisas inacabadas e sem material para fazer um princípio, meio e fim tb não é a primeira vez.

Mas não vejo que seja uma boa opção. Pelo menos, para espectadores como eu.

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Canas
      Por Canas
      Ryōta Sakamoto is an unemployed 22-year-old who lives with his mother. In the real world, there may be nothing really special about him, but online, he's one of the world's top players of the combat game called Btooom!. One day, he awakes in what appears to be a tropical island, though he has no memory of how or why he has come to be there. While wandering around, Ryōta sees someone and calls out for help. The stranger responds by throwing a bomb at him. Ryōta soon realizes both that his life is in danger and that he has somehow been trapped in a real-life version of his favorite game. In the game Ryota meets Himiko, who is another Btooom! gamer — and supposedly Ryota's in-game wife.
      Quem anda a ler pessoal ? eu pessoalmente acho o manga bem interessante e bom de se ler !