Death the Kid

Btooom!

153 mensagens neste tópico

A que horas é que isto passa no Japão? tudo depende da hora certo...

Se bem me lembro, isto passa por lá às 11 da noite...

Então não há desculpa para a censura. Se há animes que só exibem mamas, não vejo qual é o problema de porem um pouco de gore :/

É o Japão, creio que não é preciso dizer mais nada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo episodio muito bom, se continuar neste ritmo ja fico mais que contente com este anime...

Editado por Escarreta
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei o mesmo ;)

A miuda parece ser mais inteligente que o Sakamoto. Descobriu logo como se usava as bombas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol o gordo era mesmo rebarbado XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O opening disto é viciante.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi 2 episodios e esta a ser o que eu estava a espera............banda sonora awesome, animação muito boa, o cast foi muito bem escolhido para sa vozes e a acção misturada como os problemas psicoticos das personagens esta lá e mais intensificado do que na própria manga............

É para ver sem falta :D :D :D :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei estranho ele ser tao bom a nivel mundial, e a não saber usar uma bomba na vida real, se akeles dispositivos eram tao faceis de usar o_O, foi a unica parte que achei demasiado estranho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei estranho ele ser tao bom a nivel mundial, e a não saber usar uma bomba na vida real, se akeles dispositivos eram tao faceis de usar o_O, foi a unica parte que achei demasiado estranho.

lol é diferente, eu não sei utilizar uma intervention na vida real e no MW2 é na boa XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto tá muito interessante. Aquele velho é esperto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A adaptação está perfeita, mudaram um bocado a ordem de certas cenas mas sem borrar nada.

O pace também tem estado muito bom, espero que continue assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora, tirando a censura, isto não me tem desiludido! Quero mais xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime têm tudo para ser o best de acção desta season, até agora 3 episodios e foi arrebentar....... :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime têm tudo para ser o best de acção desta season, até agora 3 episodios e foi arrebentar....... :D :D :D

Literalmente XD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime têm tudo para ser o best de acção desta season, até agora 3 episodios e foi arrebentar....... :D :D :D

Literalmente XD

Só agora é que me aprecebi do trocadilho :D :D :D :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Confesso que não gostei muito do primeiro episódio, e que achei o segundo muito exagerado com aquele raep todo, mas este 3º episódio foi bom. Vou continuar a ver isto, e desta vez já não é sacrifício.

Episódio 4: Queria odiar o puto... Mas a voz dele é a Miyuki Sawashiro, por isso não consigo.

Editado por Jester Head

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este quarto episódio foi o meu favorito até agora... acçao do principio ao fim! E o puto é grande vilão :o

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episodio bala este, espero voltar a ver o puto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo....o puto parecia tar possuido xD muito bom episódio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem duvida o melhor episodio até agora, imagino como o puto se sentou sabendo que sobreviveu ao melhor player do japão.........não devia ter faltado muito para se borrar todo...... :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Canas
      Por Canas
      Ryōta Sakamoto is an unemployed 22-year-old who lives with his mother. In the real world, there may be nothing really special about him, but online, he's one of the world's top players of the combat game called Btooom!. One day, he awakes in what appears to be a tropical island, though he has no memory of how or why he has come to be there. While wandering around, Ryōta sees someone and calls out for help. The stranger responds by throwing a bomb at him. Ryōta soon realizes both that his life is in danger and that he has somehow been trapped in a real-life version of his favorite game. In the game Ryota meets Himiko, who is another Btooom! gamer — and supposedly Ryota's in-game wife.
      Quem anda a ler pessoal ? eu pessoalmente acho o manga bem interessante e bom de se ler !