Death the Kid

Btooom!

153 mensagens neste tópico

Volume_2.pngVolume_6.png

Madhouse Makes TV Anime of Btooom! Surivival Action Manga

Junya Inoue's story of NEET young man trapped in real version of net game

The anime studio MADHOUSE is producing a television anime adaptation of Junya Inoue's Btoom! manga. The story centers around Ryūta Sakamoto, a NEET (Not in Education, Employment, or Training) young man and a top-ranked player in the online combat game Btoom! One day, he wakes up on a tropical island without remembering how he got there. He sees a figure in the distance and asks for help. However, the figure responds by throwing something at Ryūta — a "BIM" bomb. In that moment, Ryuta comes to realize two things: one, his own life is in danger, and two, he is now in the world of Btoom!

First-time series director Kotono Watanabe (episode director on Chihayafuru, Aoi Bungaku Series, Puella Magi Madoka Magica) is helming the project, and Yousuke Kuroda (Best Student Council , Hayate the Combat Butler, Hellsing, Highschool of the Dead, Mobile Suit Gundam 00) is writing the scripts. In addition to creating Btoom!, Inoue also created the Otogi Matsuri manga.

@ANN

É capaz de ser bom, vamos ver é a censura...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahaha DX-BOX 720 ^^. Can't wait :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acompanho a manga algum tempo e estou a gostar....espero que o anime seja Tambem BTOOOMMMMMMMM ( Bom) :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm, estou curioso, talvez veja!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece interessante... Devo ver :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto vai estrear nesta temporada de animes, ou é só lá mais para a frente?

Parece prometer bastante ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só lá mais para a frente.

Deve ser em Outubro, mas ainda não há confirmação (acho eu).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era fixe se estreA-SE em Outobro, porque este anime é bom para assitir em quanto chove duarnte os meses de inverno....... :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a manga está brutal , imagino só a anime :D

Era fixe se estreA-SE em Outobro, porque este anime é bom para assitir em quanto chove duarnte os meses de inverno....... :D :D :D :D

bom para assistir quando chove ? porque tem muitas bombas e mortes ? ahah xD

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a manga está brutal , imagino só a anime :D

Era fixe se estreA-SE em Outobro, porque este anime é bom para assitir em quanto chove duarnte os meses de inverno....... :D :D :D :D

bom para assistir quando chove ? porque tem muitas bombas e mortes ? ahah xD

YUP THATS THE FELLING :D :D :D :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a manga está brutal , imagino só a anime :D

Era fixe se estreA-SE em Outobro, porque este anime é bom para assitir em quanto chove duarnte os meses de inverno....... :D :D :D :D

bom para assistir quando chove ? porque tem muitas bombas e mortes ? ahah xD

YUP THATS THE FELLING :D :D :D :D

Ouvir a chuva a cair e cabeças a explodir ! very good ^^

Editado por Ritz-chan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se for fiel ao mangá deve ficar uma anime bem despachada. Podiam era enriquecer a história e esquecer alguns detalhes de algumas personagens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG.......................Esta PV foi tão linda que entrei em coma no fim de a ver, quero ver isto tanto mas tanto que............................ :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só na semana passada é que soube que isto ía ser anime, fuck yeah!

Li uns 30 e poucos caps seguidos no ano passado, mas de lá para cá fui deixando de acompanhar os lançamentos. : /

É um típico survival, mas só daí dá para se tornar um must.

Madhouse. :o

Editado por Yahiba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do primeiro episódio. Aquele clima de mistério na parte onde ele acordou no meio da floresta fez-me lembrar de Gantz xD

Apesar de parecer que isto vai ser bastante censurado, parece prometer bastante ;)

PS: Podiam ter posto uns arbustos maiores... é que deu-me a impressão que o protagonista estava á vista de todos...LOL

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isto foi altamente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto vai ser um bocado WTF não vai?... Haja gente a morrer :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei tambem acho que é a melhor temporada, saio muitos animes de qualidade, não foi so porcaria de pitalhagem e romances como as temporadas anteriores...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti deste 1º ep, se bem que a 1ª parte in-game é claramente irrealista, o normal seria apanhar gente a jogar online com bonecos em movimentos awkward, bruscos ou a fazer rotações 360 + instakill!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Canas
      Por Canas
      Ryōta Sakamoto is an unemployed 22-year-old who lives with his mother. In the real world, there may be nothing really special about him, but online, he's one of the world's top players of the combat game called Btooom!. One day, he awakes in what appears to be a tropical island, though he has no memory of how or why he has come to be there. While wandering around, Ryōta sees someone and calls out for help. The stranger responds by throwing a bomb at him. Ryōta soon realizes both that his life is in danger and that he has somehow been trapped in a real-life version of his favorite game. In the game Ryota meets Himiko, who is another Btooom! gamer — and supposedly Ryota's in-game wife.
      Quem anda a ler pessoal ? eu pessoalmente acho o manga bem interessante e bom de se ler !