Mike

[Site] O que gostavam de ver no Anime Portugal?

67 mensagens neste tópico

Existe a newsletter semanal, que é basicamente isso, mas claro que isso já foi pensado, uma ideia "em cima da mesa" ao lado de coisas com servidor FTP, e que era uma das coisas que eu sempre quiz "fazer".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Existe a newsletter semanal

Semanal? Não é mensal? :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Bem' date=' sugestoes.....

Uma secçao de hentai, e agora o mike dizia: ah e tal, mas isto tem aqui menores.

Eu dizia: punhas numa secção onde só se podia entrar mediante a introdução de um codigo, pedido por nos.

Claro que todos podiam pedir o codigo, mas isso é a responsabilidade deles...

Eu apoiava numa secçao devidamente protegida de Hentai, que podia incluir desde mangas, anime, jogos, flash...dunno.

Claro, Hentai hetero, yaoi e yuri, etc.[/quote']

Fixe... Então é toda a miudagem a sacar cenas hentai.. Sim.. porque é tudo "responsabilidade deles".... Que protecção é que se põe nesse tipo de situações? "Você tem idade igual ou superior a 18 anos?" -Nix! Claro que sim! Quero é ver essa m****! - ...

Não me parece que seja uma situação fácil de controlar... Falo nisso porque sei como as coisas funcionam e há um exemplo muito explicito nesse tipo de situações: "counter strike source". Aquilo é para maiores de 18 anos e no entanto estão lá putos de 13 e se não mais novos.. "Os cartões de crédito dos papás sabe tão bem..."

Mas se houver realmente algo que previna putos de acederem a essa secção, então força. =3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Existe a newsletter semanal

Semanal? Não é mensal? :?

Ups, isso.

@Hentai: Se querem hentai porque não procuram?... Até em sigs neste fórum estão links. E isso iria trazer montes de contas com 0 posts, ou spam para terem posts suficientes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Semanal? Não é mensal? :?

Acho que ele quis dizer "semestral". XD

Desculpem, não resisti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

sugiro uma secção de tutoriais sobre; irc, photoshop, codecs, montar redes (lans), desenho, como fazer fatos de cosplay, não é preciso ser tudo isto... só o que vocês achassem interessante e seria para crescer com o tempo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Boa iop.

É verdade que existe muita gente por ai fora à procura de tutoriais. No meu site tenho uns muito básicos sobre html e mesmo assim houve pessoal que foi ver e até mandar-me e-mails para tirar dúvidas a questões que iam mais além do que explicava no site. Portanto isso seria uma boa aposta.

É claro que um simples "googlanço" resolveria as coisas, mas se pudermos ter algo do género aqui, de certeza que iria atrair mais pessoas e aumentar o "movimento". (penso eu de que...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sugiro que os meus posts sejam apagados com menos frequência, senão este fórum nunca irá ser realmente vivo, por muito user que tiver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Sugiro que os meus posts sejam apagados com menos frequência' date=' senão este fórum nunca irá ser realmente vivo, por muito utilizador que tiver.[/quote']

"Internet serious business", foi mais ou menos isto o teu post apagado (um, singular).

Não percebo o drama, foi um pedaço de spam apagado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Podia-se juntar umas aulinhas de japonês aos tutoriais que o iop propôs, assim quem quisesse aprender japonês procurava no google "Aprender/Aulas de Japonês e vinha parar aqui ao Anime Portugal ;P...

Concordo também com fazer mais concursos/jogos...sei lá de melhor desenho ou de outras coisas... :wink:

Ah, e imagens de cabeçalho diferentes... XD

Já agora (não é que tenha muita importância mas...) naquela janela que aparece na página inicial das últimas mensagens, aparece "Últimas mensagens por xxxxxx em Séries no dia...".

Aí não dá para diferenciar se trata-se da Série Anime ou Manga, ou seja, quando aparece aquela janela não dá para saber se está-se a falar da Série de Anime ou Manga de Naruto(neste caso)...(deu para entender? :lol: )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Sugiro que os meus posts sejam apagados com menos frequência' date=' senão este fórum nunca irá ser realmente vivo, por muito utilizador que tiver.[/quote']

"Internet serious business", foi mais ou menos isto o teu post apagado (um, singular).

Não percebo o drama, foi um pedaço de spam apagado.

Serious....business?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Já agora (não é que tenha muita importância mas...) naquela janela que aparece na página inicial das últimas mensagens' date=' aparece "Últimas mensagens por [b']xxxxxx[/b] em Séries no dia...".

Aí não dá para diferenciar se trata-se da Série Anime ou Manga, ou seja, quando aparece aquela janela não dá para saber se está-se a falar da Série de Anime ou Manga de Naruto(neste caso)...(deu para entender? :lol: )

ao menos não sou o unico... bolas isso faz-me confusão desde o principio, ainda bem que falaste disto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Já agora (não é que tenha muita importância mas...) naquela janela que aparece na página inicial das últimas mensagens' date=' aparece "Últimas mensagens por [b']xxxxxx[/b] em Séries no dia...".

Aí não dá para diferenciar se trata-se da Série Anime ou Manga, ou seja, quando aparece aquela janela não dá para saber se está-se a falar da Série de Anime ou Manga de Naruto(neste caso)...(deu para entender? :lol: )

ao menos não sou o unico... bolas isso faz-me confusão desde o principio, ainda bem que falaste disto

Irei hoje fazer uma revisão às Categorias do fórum e resolvo logo esse assunto :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Isso pode-se ultrapassar pondo Tags antes do titulo da tread

EX:

[Manga]Naruto

[Anime]Naruto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Isso pode-se ultrapassar pondo Tags antes do titulo da tread

EX:

[Manga]Naruto

[Anime]Naruto

Pois, mas não fazia sentido já que cada thread é criada dentro da devida secção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Irei hoje fazer uma revisão às Categorias do fórum e resolvo logo esse assunto :wink:

obrigado, agora já não faz confusão :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Estava aqui a "navegar" no forum e tal e tive uma ideia(provavelmente utopica pois nao percebo muito de manutenção/construção de foruns).

Nao seria nice se houvesse um motor de busca? tipo: procurar-> Hellsing. e aparecia o topico(s) existente(s).

Como eu disse talvez seja impossível mas, penso que seria pratico se fosse bem utilizado,pois poderia poupar muito trabalho aos admn e mod uma vez que se criam muitos topicos com a mesma finalidade apenas diferindo no "titulo". :roll:

enfim é só uma sugestão :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Estava aqui a "navegar" no forum e tal e tive uma ideia(provavelmente utopica pois nao percebo muito de manutenção/construção de foruns).

Nao seria nice se houvesse um motor de busca? tipo: procurar-> Hellsing. e aparecia o topico(s) existente(s).

Como eu disse talvez seja impossível mas' date=' penso que seria pratico se fosse bem utilizado,pois poderia poupar muito trabalho aos admn e mod uma vez que se criam muitos topicos com a mesma finalidade apenas diferindo no "titulo". :roll:

enfim é só uma sugestão :wink:[/quote']

Já existe um motor de busca, no cimo desta mesma página ao lado do "índice do fórum anime portugal" há um botão "pesquisar". Mais prático é carregar aqui

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

:oops: viva á minha falta de atenção! OMFG i must say :duh: bem ninguem me manda a mim ver as coisas na diagonal 8O

Obrigado então :wink: e agora não percebo mesmo a repetição de topicos por parte das pessoas, oh shi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Muito provavelmente é a falta de paciência que elas têm...

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem