Mike

[Site] O que gostavam de ver no Anime Portugal?

67 mensagens neste tópico

Huh, uma secção para maiores de 18 anos num forum aonde a moda são utilizadores menores?! Iria dar barraca... Digo eu.

Ou isso ou a média de idades dos utilizadores iria subitamente mudar...

Só o facto de tal tar lgo incluido nas regras p mim é sinal de q isso ja foi ponderado e decidido. Nao q as regras sejam algo imutavel, mas acho q foi prudente e sensata tal regra.

Nao é preciso ser fã nem gostar do género p ter quase a certeza q sites e foruns sobre essa temática, recorrendo a animação ou q seja, nao escasseiam pla Net. E como nao é pla falta nao vejo pq vir p aqui com mais esse genero de 'pedidos'...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Essa é uma das regras que já vem desdas primeiras existentes, não é agora que se vai mudar, a meu ver.

Se querem hentai, não é por terem uma secção no fórum que o irão arranjar mais facilmente. E resto irão fazer o quê? Debater a história ou a animação?

Já agora, gostava que fosse adicionada esta opção aos spoilers.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já existe sites portugueses (de Portugal) sobre o tema Hentai (pelo menos um sei que há), onde tem uma comunidade fã do género onde podem falar e partilhar conteúdo.

Façam uma pesquisa no Google.

O Anime Portugal não irá ter conteúdos para +18.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pode ser uma dica um bocado parva, mas acho que dava algum jeito saber a data de publicação das notícias na home page do site. Reparei no entanto que nos arquivos aparecem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pode ser uma dica um bocado parva, mas acho que dava algum jeito saber a data de publicação das notícias na home page do site. Reparei no entanto que nos arquivos aparecem...

Para a semana que vem, já irão ter a data :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Um fundo po forum com o tema Gintama.

Ja tenho a imagem de topo e gostava de fazer o conjunto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem