Death the Kid

Zetsuen no Tempest: The Civilization Blaster

178 mensagens neste tópico

Mas o poder da Aika não deveria ser originado pela árvore do Exodus? Eu fiquei surpreendido ao saber que afinal era a Genesis que dava poder aos seus próprios inimigos O_o

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faz sentido se pensares que para a Hakaze fazer magias mais fortes tem de dar oferendas maiores à árvore, o que por sua vez torna a árvore mais forte e a Aika também, uma vez que o poder dela vem directamente da árvore sem depender dos rituais. Pelo menos foi o que entendi o.o

Pode fazer ou não sentido. Mas não tem a ver com "entendimentos".

Isso foi dito textualmente pela própria Aika.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episódio fez-me gostar ainda mais da Aika :) Ela é incrível e fez tudo para proteger o Mahiro e o Yoshino ^^ Também gostei da Hakaze neste episódio e a batalha entre as duas esteve interessante.

Mas o poder da Aika não deveria ser originado pela árvore do Exodus? Eu fiquei surpreendido ao saber que afinal era a Genesis que dava poder aos seus próprios inimigos O_o

Pois, eu também pensava assim e o episódio confundiu-me nesse ponto. Não percebo porque é que é a Genesis a dar-lhe poder.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unica ação neste episodio foi o mago que se passou da cabeça x)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime esta arrenbentar, não estava a espera de um plot deste agora para o fim :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ep chunga

.pum

ganda facada tiro no build up para o episódio final.

Editado por v o d k a

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A arvore Genesis tem uma maneira peculiar de se defender. Altera o destino de certos personagens, para fazer com que outros personagens a salvem..lol. Sem dúvida que esse ser vegetal merece ser considerado um deus xD

Episódio com bons momentos de acção! O final promete vir cheio de reviravoltas :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi bom o plano do Mahiro (ele é mais inteligente do que eu pensava), e gostei da ação neste episódio. Aquela conversa toda entre a Hakaze e o Yoshino foi rather pointless, pelo menos na minha opinião.

Só falta o Hanemura não se acobardar xD mas eu acho que ele vai conseguir. Espero e quero mesmo que o Yoshino fique bem!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me que, ao início, não ia nada com a "cara" disto. Por alguma razão, embirrei com a série, e não gostava do aspecto dela, dos personagens, etc. Mas, entretanto, comecei a gostar dos diálogos, da personalidade dos mocinhos principais, principalmente do Mahiro, e da história em si, e como ela se desenvolveu. Sem dúvida, para mim, a surpresa das duas últimas temporadas, ainda bem que continuei com isto. 7/10

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amo-te Hakaze.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foi um bom final ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do final : D Nem tudo ficou respondido, principalmente no que toca à origem das árvores e afins, mas é sempre bom deixar uma porção da história à imaginação/especulação de cada um.

No geral, foi uma anime com bastante qualidade que surpreendeu do principio ao fim (aquele vídeo da Aika foi de mais x D). Vai deixar saudades o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu comecei a ver isto a pensar que ia ser uma espécie de battle shonnen com combates e poderes mágicos. Depressa me apercebi que não era o que eu estava á espera mas os combates e acção até acabaram por ser uma coisa que nem fazia falta neste anime visto que o seu ponto forte eram mesmo a historia, diálogos, personagens etc. Não achei muito bom mas até achei engraçado de se ver. O maior ponto negativo que eu achei foi o engonhanço e o ritmo demasiado lento, se calhar se fosse só uma serie de 13 episódios talvez ficá-se demasiado condensado mas 24 achei demais para aquilo que era.

Ps: aquela parte em que a aika vai para levantar o vestido foi engraçada lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dialogos muito bons, gostei da historia, mas no inicio parecia que ia ter mais batalhas, mas nao deixa de ser bom, para mim 8/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Serie teve bastantes momentos mortos, ou seja lentidão a desenvolver, principalmente depois da cena do barril.

Este ultimo episodio foi merdoso, compensou pela parte final gostei bastante.

Como o fagn disse, 13 eps e tinha ficadado bem melhor.

ps: o salvador do mundo é ganda faget.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não concordo nada que isto devesse ter só 13 episódios! Seria muito mau fazerem uma história e diálogos com esta qualidade a correr. No entanto, concordo que ficaria melhor se tivesse menos episódios. Talvez uns 20 em vez de 24 ;)

No geral gostei imenso disto. Os paradoxos, twists e a mitologia por detrás deste anime foram muito bons! Ainda por cima teve uma ruivinha bastante engraçada :wub:. Se bem que aquela personalidade provocadora da Aika partiu-me todo... ela esteve tão bem neste ultimo episódio quando fingiu que ia levantar a saia :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei! É uma pena já ter acabado, está muito bem feito e é super interessante. Gosto especialmente das personagens (são cativantes ^^), do mistério e de todos aqueles diálogos e citações de obras de Shakespeare. A soundtrack também é boa.

Gostei de como a mensagem da Aika não foi trágica, mas alegre e brincalhona, apesar de bastante verdadeira e sentida. A Aika é maravilhosa. E o Mahiro e o Yoshino vão finalmente seguir em frente! :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, gostei imenso deste anime! Gostei sobretudo do desenvolvimento dos dois personagens principais, relativamente à "irmã" e à "namorada". Também achei que a ideia das árvores mágicas estava muito bem pensada. :) Estava mesmo à espera que fosse uma coisa diferente, por isso superou largamente as minhas expectativas! =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais