Death the Kid

Zetsuen no Tempest: The Civilization Blaster

178 mensagens neste tópico

Concordo contigo em relação a muita coisa. Estes personagens são do mais boring que há por aí.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo isto mais pela história e pela porrada. Também acho que os personagens não são grande coisa, tirando a Hakaze que é altamente xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde do iniçio o que chama mais atenção neste anime, é a história, e nisso ganha bastante :D :D :D

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo isto pela Hakaze o/

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa ver o bonequinho no meio das gémeas da Hakase foi o melhor momento XD

Acho que o suposto esqueleto da Hakase era da Aika, ambas eram parecidas e foi alguem do clã que matou a rapariga

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa ver o bonequinho no meio das gémeas da Hakase foi o melhor momento XD

Acho que o suposto esqueleto da Hakase era da Aika, ambas eram parecidas e foi alguem do clã que matou a rapariga

x2 :D

Essa Aika parece tambem ser bem saídinha da casca..lol

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ui aposto que era bem marota e devia andar metida com os 2 XD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NTR............. :D :D :D :D tenho pena dele :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti este episódio dado que nos foi revelado algumas coisas vendo o passado deles , como o relacionamento entre eles, ter uma melhor ideia da personalidade aiko e o que pretendia, e próximo episódio como já deve ter acção e porrada por isso devo curtir mais ainda xD

Até agora tou a curtir o anime, peca um bocado pela originalidade, mas no geral pode-se dizer que é um anime um pouco acima da média.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até é interessante ver as cenas do passado mas em termos de historia do presente isto não anda a avançar quase nada.

Eu não gosto do maihro mas os outros 2 foram grandes porcos para ele.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até é interessante ver as cenas do passado mas em termos de historia do presente isto não anda a avançar quase nada.

Eu não gosto do maihro mas os outros 2 foram grandes porcos para ele.

Pois não está a desenvolver muito rapido mas estaria preocupado se só tivesse 12 episódios, assim é na boa xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto desta vez foi mais virado para o shoujo, mas foi algo necessário para se perceber de vez qual a relação entre aquelas três personagens. Venha mas é a porrada para o próximo episódio ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi bom saber um bocado do passado e as várias tentativas de dar 1 beijo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi bom saber um bocado do passado e as várias tentativas de dar 1 beijo XD

A verdadeira questão no meio disto tudo o que já se viu é.........." sera que o Mahiro chegou a beija-la......" a desculpa dos girassois foi mesmo má.........até a do cão ter comido o meu tpc é um pouco mais realista e melhor :D :D :D :D mas não funciona, eu já tentei :bored:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por esta não estava á espera! Gosto desta mistura de sci-fi com o sobrenatural... pobre Hakaze! Ela pode estar viva na realidade dela, mas já sabe que dois anos depois estará morta :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por esta não estava á espera! Gosto desta mistura de sci-fi com o sobrenatural... pobre Hakaze! Ela pode estar viva na realidade dela, mas já sabe que dois anos depois estará morta :/

Também não estava nada à espera daquela, se bem que já estava desconfiado que se passava algo de estranho quando o louro disse com toda a certeza que eram os ossos dela : |

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow granda cena marada XD mas foi fixe. Epa o Samon já parava de bater com a espada no chão, tava-me a irritar bue

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow granda cena marada XD mas foi fixe. Epa o Samon já parava de bater com a espada no chão, tava-me a irritar bue

mémo! cada vez que ele batia eu ficava mais nervoso xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow granda cena marada XD mas foi fixe. Epa o Samon já parava de bater com a espada no chão, tava-me a irritar bue

mémo! cada vez que ele batia eu ficava mais nervoso xD

A mim foi diferente, cada vez que ele batia, aumentava ainda mais a minha dor de cabeça.........parecia um BIG BANG dentro do meu cerebro!!!!!!!!! :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episódio deixou-me aquela intriga pa saber a teoria que vem ai :P vamos lá ver se vai mesmo acabar tudo bem...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais