Death the Kid

Zetsuen no Tempest: The Civilization Blaster

178 mensagens neste tópico

Qgptxl.jpg

Zetsuen no Tempest Fantasy Mystery Manga Gets TV Anime

Shonen Gangan series from Spiral story creator Kyou Shirodaira

The June issue of Square Enix's Monthly Shonen Gangan magazine is announcing on Saturday that a television anime adaptation of the Zetsuen no Tempest: The Civilization Blaster fantasy mystery manga has been green-lit. Kyou Shirodaira created the story with Arihide Sano, and Ren Saizaki draws the manga.

The story centers around Yoshino, an ordinary high school student with a mysterious friend named Mahiro. Mahiro made a deal with a witch named Hakaze to hunt down the killers of his parents and sister. Now Mahiro is missing, and Hakaze confronts Yoshino. Yoshino find himself involved in crisis that may doom the entire world.

The manga has been running in Monthly Shonen Gangan since 2009, and Square Enix is shipping the sixth compiled book volume on Saturday. Shirodaira created another mystery manga, Spiral, that was adapted into anime. The name server for the Internet domain zetsuen.net belongs to Sony Music Entertainment.

@ANN

Sinopse: Yoshino Takigawa is visiting his friend's family grave. After he getting there, he is encountered Evangeline Yamato, a woman in search for his friend Mahiro Fuwa, who left a month ago to find his family's killer without any clues to who it might be. Evangeline informs Yoshino that two places where Mahiro has been spotted have been quarantined, due to an epidemic. When Evangeline is questioning Yoshino at gun-point, Mahiro comes out of nowhere and swiftly saves him and can stop bullets in mid-air, claiming to have a deal with a sorceress; not just any, but the strongest sorceress, Hakaze Kusaribe, who promised to help find his family's killer with her magic so he can kill the killer himself. After saving Yoshino, Mahiro informs him about the epidemic, a curse that turns living things into metal, claiming Kusaribe clan plans to revive the Tree of Zetsuen that could destroy the world.
Editado por Death the Kid

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma história come nacos...... :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PV:

http://www.youtube.com/watch?v=GuOTJg9vgM0

Staff:

Masahiro Ando (Sword of the Stranger, Hana-Saku Iroha) is directing the series at the studio Bones. Mari Okada (Black Butler, AnoHana, Hana-Saku Iroha) is serving as series script editor, and Michiru Oshima (Fullmetal Alchemist, Xam'd: Lost Memories, Fuse Teppō Musume no Torimonochō) is composing the music. Tsunenori Saito (Sword of the Stranger) designed the characters.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A animação parece-me bem e a música ainda melhor, espero que a OST seja igual!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ser do gajo do Spiral é um ponto a favor, mas a staff disto tem altos e baixos. Espero que este seja um dos trabalhos altos deles, que penso ter potencial para uma boa série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou com muita vontade de ver

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante deste 1º ep, gostei da artwork. Ao início fiquei um bocado confuso, mas depois vi que eu é que estava a ser burro xP

Vamos ver como correm os próximos eps, mas para já, está na minha listinha de "have to and will definitely see" :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não sei se gostei... A cena de porrada 5 estrelas... Mas o resto teve uma fluidez que não me agradou muito, pode ser que no prox ep estabilize.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outra estreia que promete bastante. A animação nas cenas de acção também estavam de grande qualidade!

Gosto de animes sobre magia, e este parece-me ter uma história com grande potencial. Adorei o design daquela maga que estava presa na ilha :D

Só não percebi uma coisa... se a namorada do protagonista era a Aika, e esta supostamente morreu, então quem é que lhe mandou o SMS? Será que esta afinal está viva, e anda o irmão a querer vingança por nada? lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

adorei a estreia deste anime, a historia parece ser espectacular...

quanto a namorada acho que é outra

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto foi brutal, a cena de porrada do Mahiro tava altamente. Acho que vou gostar de ver XD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro episódio giro, espero que continue assim ou melhore. A história parece bué genérica, mas se for bem explorada é capaz de ser giro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Brutal o primeiro episodio, a historia parece interessante...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A história, ou o que se sabe dela até agora, pareceu-me tão banal ): é um início por isso pode desenvolver decentemente, mas esforcei-me para ver até ao fim do episódio (a cena de acção com animação boa ajudou).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A história, ou o que se sabe dela até agora, pareceu-me tão banal ): é um início por isso pode desenvolver decentemente, mas esforcei-me para ver até ao fim do episódio (a cena de acção com animação boa ajudou).

Estava a ver que era o único a achar a história genérica : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante deste primeiro episódio, vamos ver no que dá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda há umas semanas atrás ouvi o Mel Gibson citar as mesmas frases que o Mahiro. lol Shakespear-kun. A OST manteve-se brilhante até ao final, houve umas quantas cenas desnecessárias mas a peculiar amizade dos dois rapazes compensaram-nas. Vamos ver o que sai daqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais