Fantas

League of Legends

595 mensagens neste tópico

@v o d k a joga  tanto que até dá carry de zac.

Editado por Relisys
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agora que reparo até mataste muitos minions hara  :m208:

Editado por v o d k a

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agora que reparo até mataste muitos minions hara  :m208:

 

mentir é feio. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Best suporte mais fatela, quase digno de outra pessoa essa performance =(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Best suporte mais fatela, quase digno de outra pessoa essa performance =(

 

Tu, a postares no forum, e logo neste tópico cancerigena?

Cada vez tenho menos esperança na tua reabilitação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá tive de me render e comecei a jogar esta cena :b

 

O IGN é KuroLeChat. 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dia 1 de Abril hoje, será que vão disponibilizar o URF? :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

urf suga :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

12-0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pronto... é desta que deixo de jogar de vez isto. Já não jogava o Summoner's Rift devido às decisões de "balance" e "remake" da Riot. Era naquela já que ainda tinha o Aram que era extremamente fun. Mas agora decidiram meter a mer** das bolas de neve como Summoner Spell... descambou tudo por completo... RIP LoL :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pronto... é desta que deixo de jogar de vez isto. Já não jogava o Summoner's Rift devido às decisões de "balance" e "remake" da Riot. Era naquela já que ainda tinha o Aram que era extremamente fun. Mas agora decidiram meter a mer** das bolas de neve como Summoner Spell... descambou tudo por completo... RIP LoL :/

 

Boa anda jogar HotS xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso não está ainda em Beta? Já agora, vai ser free? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Descambou o aram? Wtf, dá-me essa agulha que eu também quero mandar disso para a véia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa, mas ver qualquer champion a dar uma de Lee Sin com o quíntuplo do range e praticamente sem qualquer cooldown, deve ter sido provavelmente a invenção mais retardada que a Riot se poderia ter lembrado. Eu não ponho mais os pés no LoL... palhaçada do século! Só quem manda para a veia é que joga essa mer** agora! Eu não obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É das melhores coisas que podiam ter feito ao aram que farto de jogar melee sem gap closer ou montes de cc tou, tipo shybanna, garen, darius, evelynn entre muitos outros. Eu que tenho CENTO E VINTE E QUATRO bonecos sai-me sempre essa merda mesmo a dar rerolls, e do outro lado? Todos os bonecos de siege/range porque aqueles crl não devem ter mais de 40 bonecos na conta e a maior dele servem para jogar aram e lá pelo meio têm o blitzcrank.

 

O modo nunca foi nem nunca vai ser RANDOM, até o blind pick é mais random. Porque a riot não quer e porque não há gente o suficiente a queixar-se. Anotei no excel durante 100 arams contra os bonecos que mais joguei contra neste modo de jogo e sabes quantos Aatrox/Draven/Mordekaiser/Nocturne/Rengar/Trundle/Urgot? ZERO. E sabes quantas vezes joguei eu com eles por o draft deste modo de jogo é nojento? 7 vezes de rengar, umas 3 de nocturne, 2 de aatrox/trundle, 1 de draven/urgot. E quantas vezes tive de jogar contra nidalees e luxs? Mais de 10 para cada uma, é ridículo.

 

E é para nem falar de teamcomps completamente abusadas em que tens de ficar 20 minutos a olhar para o jogo, felizmente agora são 15 mas 10 era melhor, porque estão 5 pessoas a divertir-se e as outras 5 a andar para a esquerda e para a direita. São demasiado frequentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Isso não está ainda em Beta? Já agora, vai ser free? 

 

Está em Beta com keys (arranjas muitas keys agora), open beta dia em maio, fim do beta em junho e é totalmente free. 

 

É diferente de LoL e Dota, mais simples que estes dois.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dantes jogavas com Xerath e ficavas "hey ca fixe vou dar todo o poke" e jogavas com Shyvanna, Rango, Poppy e ficavas "seca de jogo ou fico até ter nível decente e items a olhar para eles a jogar ou armo-me em rambo e feedo"

 

Por outro lado, qualquer merda chorava-se das comps de merda contra quem jogavas (que às vezes ficava mesmo ridiculo).

 

Assim com a bola de neve resolveu-se tudo, deixaram de haver deuses do aram e os rerolls finalmente servem para o que deviam servir: jogar como que me apetece jogar e não a ver se me sai Lux.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É das melhores coisas que podiam ter feito ao aram que farto de jogar melee sem gap closer ou montes de cc tou

 

Agora calha-te um mage ou adc e tás lixado! Ao menos com os melees, à medida que o tempo ía avançando, ías ficando mais tank e já não importava muito os gap closers (a não ser que estejas a jogar contra uma equipa cheia de mages ou assassins do meta.. aí já é impossivel e deve-se à falta de balance no damage/defesa que existe no jogo).

Com a mer** das bolas de neve, tu não tens nenhum counter contra isso! Os gajos simplesmente chovem-te em cima e pumba estás morto! Agora choras se te calhar a Lux ou Xerath..lol

 

O problema do aram era basicamente o programa utilizado para as random picks, que tal como o Relisys disse, é uma autêntica palhaçada. Que trabalhassem num algoritmo decente para isso. Meter gap closers a torto e a direito é o maior cancro que alguma vez eu vi neste tipo de jogo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É facil, só tens de te desviar do skillshot com eles se desviam dos teus. :) Além disso o travel time é lentinho e a hitbox minúscula, o único problema mesmo é não se notar bem por causa do mapa e talvez aquilo dar true damage. E skills iguais não é novidade neste jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Todos os bonecos de siege/range porque aqueles crl não devem ter mais de 40 bonecos na conta e a maior dele servem para jogar aram e lá pelo meio têm o blitzcrank.

 

Ri-me tanto por me rever totalmente nisto melhor amigo : d

 

Mas nao chego aos 40, nem tenho o blitz, nem logo nisso há mais de um mes, portanto n faço ideia que cena é essa da bola de neve que estão praqui a falar, sei que ficava todo fdd quando me calhava champs da rotação que não tinha, devia dar random só nos meus :(

 

E já perdeste contra o meu mordekaiser em aram, jogaste pelo menos uma vez !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Padrela
      Por Padrela
      Boas a todos!
       
      Deixo aqui o meu primeiro desenho de manga que fiz.
       
      É uma versão feminina de uma personagem do LeagueOfLegends chamado Rammus.
       
      Deixem as vossas opiniões!