Fantas

League of Legends

595 mensagens neste tópico

 

Eu quero subir rápido para 30, para poder fazer rankeds, o meu nick é: savilstar :3

 

não faças isso rapaz, antes de fazeres rankeds precisas de te focar em comprar as runes, fazeres as tuas masteries, ir experimentando os champs até saberes dominar uns quantos e depois sim ir jogar rankeds, senão vais para bronze V com 0 pontos e olha que mais valia desinstalares logo lel

 

 

 

LOL vocês ganharam o impossível, são mesmo lindos. #believe #cdg #allstars #next #split

 

 

Trust her! She's asian!

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só curto Normals e Aram... aliás, ultimamente só tenho jogado Aram! Rankeds é chato, porque eu só curto jogar com meia duzia de champions e nunca me deixam fazer isso! Só querem jogar com os OPs :(

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só curto Normals e Aram... aliás, ultimamente só tenho jogado Aram! Rankeds é chato, porque eu só curto jogar com meia duzia de champions e nunca me deixam fazer isso! Só querem jogar com os OPs :(

2242102-gamer-gifs-i-know-that-feel-bro.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adicionem-me, "ChuckNorrisPT23" (por favor não me julguem ahah) ! 

Não costumo jogar muitos rankeds, é muita pressão sobre um gajo  :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se desligarem o all chat e derem mute nos teammates a pressão no solo cu desaparece logo. Eu não o faço que gosto de incentivar a minha a equipa e ser bué cinico enquanto os insulto por voz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje não consigo jogar :( hoje de madrugada ia para um jogo e aquela merda dá erro e diz que vai shut down em 30 segundos. Desde então que não consigo fazer login,já desinstalei e instalei e nada :( estes erros do LoL são tão cancro. Vou tentar reinstalar noutra conta do windows,pode ser que como o diretório é diferente,isto dê,sei lá :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje não consigo jogar :( hoje de madrugada ia para um jogo e aquela merda dá erro e diz que vai shut down em 30 segundos. Desde então que não consigo fazer login,já desinstalei e instalei e nada :( estes erros do LoL são tão cancro. Vou tentar reinstalar noutra conta do windows,pode ser que como o diretório é diferente,isto dê,sei lá :(

 

são os deuses a dizerem para ires estudar em vez de jogares LoL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

são os deuses a dizerem para ires estudar em vez de jogares LoL

tou a sofrer :( 

Meti isto a fazer repair,entretanto. Pode ser que não tenha de reinstalar outra vez :((((((((((((((((((

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas o server esta shutdown

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fds,sou tão noob da vida :( 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fds,sou tão noob da vida :(

Não te martirizes acontece a qualquer um.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te martirizes acontece a qualquer um.

Pensei mesmo que fosse só problema meu,já que o client está sempre a pifar. Para a próxima já sei :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I wanted to keep you all informed of how things are going and to give a summary of the whole situation.

The hardware maintenance started at 3am GMT+1 and went relatively smoothly until we re-opened the platform at 11am. At this time you guys and us noticed that there was data missing. In order to find the cause of the problem and fix it, we had to take the platform back down at 12pm GMT+1. After a full investigation we found that 3 days of match history, LP gains/losses, league changes and purchases were missing. As you can imagine, this is quite a lot of information so unfortunately it will be a number of hours before we can repopulate, test and bring the platform back live.

However, once the platform is back online there will likely be a very large login queue, which means impaired experience for what’s likely to be another hour or more. If you want more technical details on the problem, please check Terablo’s update in the official Service Status post here. We will continue to update the service status thread as we progress.

We know this sucks guys and we’re working our hardest to fix this for you as soon as possible. The team have been working constantly on this since the maintenance started and won’t stop until it’s done.

18.40 GMT+1 update: Players, to keep you fully informed, it seems unlikely we will be able to open EUW tonight.

 

Pelos vistos só á noitinha é que vais poder jogar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hoje vamos realizar uns customs entre os peeps daqui no sitio do costume.
talvez irá haver um prémio de RP sorteado a um participante ao calhas (talvez)

Editado por v o d k a
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Façam isso também ao Sabado à noite para eu poder participar  :ph34r:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o sorteio de RP deu como vencedor a minha pessoa.
9ptxX.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o sorteio de RP deu como vencedor a minha pessoa.

9ptxX.jpg

 

Dat udyr, que vergonha :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Untitled.png

O verdadeiro jogo

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Padrela
      Por Padrela
      Boas a todos!
       
      Deixo aqui o meu primeiro desenho de manga que fiz.
       
      É uma versão feminina de uma personagem do LeagueOfLegends chamado Rammus.
       
      Deixem as vossas opiniões!