Fantas

League of Legends

595 mensagens neste tópico

Já houve deny no ligalends mas era simplesmente broken além disso no dota2 nem ligam muito a isso se tiverem uns 20 denies aos 30 minutos é bué, fixe é poder dar auto deny ou nos heróis de resto meh.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já houve deny no ligalends mas era simplesmente broken

 

Não compares, só tinhas o pirata para fazer isso, mais nenhum champ o conseguia fazer, e por alguma razão removeram.

Não sei se o fazem ou não no dota2, quase nada joguei disso, sei que no 1 fazia-se e não era pouco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver umas streams do tal HotS e parece ser porreiro. Realmente não se farma tanto e vai-se logo para a porrada tipo aram no LoL. E não tem a mer** das bolas de neve! Quando o jogo deixar de estar em beta, vou experimentar. LoL morreu para mim, preciso de uma droga alternativa :)

Com sorte, até pode ser que os champions sejam mais balançados entre eles e um gajo não seja obrigado a jogar só com os mesmos 20 do costume/meta quando existem outros 100 que só estão lá para ornamento xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver umas streams do tal HotS e parece ser porreiro. Realmente não se farma tanto e vai-se logo para a porrada tipo aram no LoL. E não tem a mer** das bolas de neve! Quando o jogo deixar de estar em beta, vou experimentar. LoL morreu para mim, preciso de uma droga alternativa :)

Com sorte, até pode ser que os champions sejam mais balançados entre eles e um gajo não seja obrigado a jogar só com os mesmos 20 do costume/meta quando existem outros 100 que só estão lá para ornamento xD

Posso-te arranjar uma key para jogares no beta se quiseres :P
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, mas prefiro jogar a versão definitiva do jogo. Beta e Alphas não é para mim xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não é diferente, é um moba em que tiram as cenas core do jogo.

 

As estratégias de jogo estão lá todas, jogas em equipa e não individualmente. No LoL és obrigado a jogar a lane phase, no hots não é preciso isso 


É a mesma coisa que jogos de carros, existem os simuladores, os arcades e a mistura dos dois. Nos Mobas também pode ser feito o mesmo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogas a laning phase se quiseres, não és obrigado a fazê-lo. Em tempos houve roaming e agora há o tp meta não é preciso estar na lane 100% do tempo todo nem apenas 10 minutos, o jogo desenvolve-se a partir dela. Mas o que impede uma equipa ir logo os 5 para o meio? Nada. E eu já apanhei algumas assim e ia perdendo porque me recusar a jogar aram em blind pick.

 

Anyway, do que já vi de hots também existem 3 lanes e vejo lá pessoas sozinhas por isso meh.

 

Mas ir de um simulador para um arcade é uma volta de 180º  porque o que estão a fazer no hots é dumb down ao jogo e eu não estou para um jogar uma cena para parvos que nem sequer competição tem e nem há de ter. Imagina que no Street FIghter para mandar hadouken tens de carregar em 1 botão? Tipo isso.

 

Já agora se queres tanto fazer só pvp http://store.steampowered.com/app/6370/ é perfeito para ti.

Editado por Relisys

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
porque o que estão a fazer no hots é dumb down ao jogo e eu não estou para um jogar uma cena para parvos

 

Engraçado, isso foi exatamente o que fizeram no aram em LoL :P 

E com a politica de "remake" e "balance" da Riot, LoL tornou-se na palhaçada do século but that's none of my business.

 

 

que nem sequer competição tem e nem há de ter. Imagina que no Street FIghter para mandar hadouken tens de carregar em 1 botão? Tipo isso.

 

O pessoal do Dota diz exatamente o mesmo do LoL  :D

Não percebo como é que ter uma laning phase mais lenta torna o jogo mais "competitivo". Seja como for, terem feito o HotS mais virado para a acção foi uma boa ideia. Caso contrário seria apenas mais um clone igual a todos os outros. E para isso nem valeria a pena criar o jogo! 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o aram é um modo de jogo à parte, sem balance praticamente porque a riot mal lhe mexe, não quer saber e nem sequer tem ladder. :| Para isso mais vale ir jogar hearthstone também é random e é.

 

Onde é que eu disse que se a laning phase durasse 2 horas o jogo era mais competitivo? Não o disse. O pessoal do dota gosta de jogar moba com turn rates horríveis é o que é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Jogas a laning phase se quiseres, não és obrigado a fazê-lo. Em tempos houve roaming e agora há o tp meta não é preciso estar na lane 100% do tempo todo nem apenas 10 minutos, o jogo desenvolve-se a partir dela. Mas o que impede uma equipa ir logo os 5 para o meio? Nada. E eu já apanhei algumas assim e ia perdendo porque me recusar a jogar aram em blind pick.

 

Boa, é possivel mas ninguém o faz... E para contrariar o push de 5 gajos chegam 3 a segurar essa lane e outros 2 a puxar. Nunca ganham a puxar como 5 numa lane, só mesmo em bronze/silver.

 

No hots também podes escolher puxar a lane,  ir lutar pelos objectivos, fazer boss, fazer os campos de monstros, depois existem vários heróis melhores para cada coisa. Sobre os mapas, existem mapas de 2 lanes e tres lanes, mas há mapas em que n te compensa ir para uma lane pois o objectivo vai dar spawn longe dali e tens outro apa em que entras em minas e vais parar a outro mapa mais pequeno para fazer os objectivos. Quando falo em objectivos é cenas que ao fazeres ajuda MUITO a destruir as torres.

 

Eu disse que era um jogo mais para casuals, mas pode se tornar competitivo na mesma, é esperar e ver.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

jogo katarina mid todos os jogos.
não é preciso mais bonecada.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se voltar a jogar League é para me dedicar a jogar Shen para sempre... por alguma razão ganhei admiração ao champ do nada e quero-me tornar num Shenmeister porque.... estou mesmo bored e não me apetece jogar com outras chars :v 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Ekko está tão roubado E.E'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

passado 2 anos

iFRIX.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

deu bug

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

passado 2 anos

iFRIX.jpg

 

Fizemos um melhor: 

8PDA60g.png

 

Easy win easy life

 

IGN: Roukaysa

Também tenho um canal de youtube se alguém quiser passar por lá. Tem plays de segundos que depois acabo por mandar para canais maiores como a Machinima Realms e a ProtatoMaster.

https://www.youtube.com/user/Roukaysa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se me quiserem adicionar Ragdris

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eish, é só pros aqui na comunidade portuguesa.

 

Ganda fakers.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Padrela
      Por Padrela
      Boas a todos!
       
      Deixo aqui o meu primeiro desenho de manga que fiz.
       
      É uma versão feminina de uma personagem do LeagueOfLegends chamado Rammus.
       
      Deixem as vossas opiniões!