Nyanko Yue

Petição pública - Moonspell na Praça de Touros NÃO!

45 mensagens neste tópico

Da última vez que reparei, a maior parte da humanidade ainda era omnívora, mas devo ter-me enganado com certeza -_-

Editado por Kurotsuki

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Da última vez que reparei, a maior parte da humanidade ainda era omnívora, mas devo ter-me enganado com certeza -_-

Ok a maioria não são todos, é a relatividade desse termo que fazia falta no teu post.

50,01% já é uma maioria, mas existem os outros 49,99%

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São os ideais a falar mais alto. Deviam pelo menos tentar ocupar uma posição neutra antes de fazer juízos. Como geração copinho de leite obviamente quero dizer geração que não está preparada para enfrentar o mundo. Também cresci num meio rural e estou habituado ao trabalho de campo, não interessa a minha vida, interessavam as ideias, mas quando não há contra argumentos não há mais por onde se pegar, e acreditem, ficar do lado ético é muito muito simples.

Fico desiludido, respeito as vossas opiniões, tenho pena que não respeitem a minha ou que sequer tentem compreender. Mas que se pode fazer? Com muita pena minha a minha imagem da sociedade que compõe o fórum é dominada por proto-mentes que apenas absorveram os ideais que lhes foram propostos como correctos. Não me interpretem mal, ter a mente fechada não invalida que se seja inteligente ou maduro como acredito que sejam.

Bem, já deu para ver até onde se pode ir. Venham os comentários à minha vida pessoal, eticamente correctos e desmentidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha referência à manicure não invalida os argumentos dos outros users, nem é assim um juízo de valor propriamente, nem ninguém o entenderiam como tal. Apenas uma leve ridicularização ao teu copo de leite.

As tuas ideias carecem de fundamento e lógica. Falas duma involução e não duma evolução. Aí o Hellthere tem uma perspectiva incomparavelmente melhor fundamentada.

O teu post é uma visão completamente enviezada da realidade. Mas se tão centrado estás nessa forma de ver é provável que tudo o que os outros digam pareça-te "fora da ordem de ideias" e ataques pessoais.

Aliás as tuas ideias espelham obrigatoriamente uma realidade que se os outros não vêem é porque algo nas suas vidas é diferente da tua.

Vivas tu em meio rural ou urbano é um detalhe irrelevante.

Mente fechada? no alentejo e/ou no ribatejo uma "proto-mente" e ideias politicamente correctas seriam as tuas sobre este tema.

Essa visão sim que é a mesma há decadas, não mostrando qualquer evolução a outros argumentos, fechada sobre si mesma.

A minha visão seria sempre ridicularizada e fortemente criticada.

E no tempo que as touradas de Barrancos começaram a estar em debate era quase perigoso manifestares-te contra as touradas, saiam-te logo umas quantas miúdas mais uns quantos marmanjos exaltados. Curiosamente pessoas afáveis se a conversa fosse sobre trufas ou azeitonas, ou sobre qualquer outra noticia da actualidade.

Editado por salsaparilha
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São os ideais a falar mais alto. Deviam pelo menos tentar ocupar uma posição neutra antes de fazer juízos. Como geração copinho de leite obviamente quero dizer geração que não está preparada para enfrentar o mundo. Também cresci num meio rural e estou habituado ao trabalho de campo, não interessa a minha vida, interessavam as ideias, mas quando não há contra argumentos não há mais por onde se pegar, e acreditem, ficar do lado ético é muito muito simples.

Fico desiludido, respeito as vossas opiniões, tenho pena que não respeitem a minha ou que sequer tentem compreender. Mas que se pode fazer? Com muita pena minha a minha imagem da sociedade que compõe o fórum é dominada por proto-mentes que apenas absorveram os ideais que lhes foram propostos como correctos. Não me interpretem mal, ter a mente fechada não invalida que se seja inteligente ou maduro como acredito que sejam.

Bem, já deu para ver até onde se pode ir. Venham os comentários à minha vida pessoal, eticamente correctos e desmentidos.

Não tinha, de todo, o objectivo de fazer qualquer ataque pessoal. Só queria mostrar-te como é ridículo utilizar as touradas como exemplo de evolução e virilidade. Na realidade, elas são exactamente o oposto. Para além disso, ser contra as touradas tem muito pouco ou nada de "proto-mente". Trata-se de opor conceitos e tradições que não fazem sentido nos dias de hoje.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais