Death the Kid

Uchuu Kyoudai

321 mensagens neste tópico

Quando digo moda falo que hoje em dia têm muitos mais fãs do que a uns anos atrás........e o ultimo episodio foi muito bom e o fim gostei, maneira mais facil para resolver questões, PEDRA PAPEL TESOURA e questão resolvida :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei parvo essa coisa. :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais vale isso que é simples e directo do que discussões que não levam a lado nenhum :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este é o anime que mais estou a gostar do ano, juntamente com Sakamichi no Apollon.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém anda a ver isto? É só o melhor anime que sai semanalmente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém anda a ver isto? É só o melhor anime que sai semanalmente

Eu vejo, e gosto, mas não concordo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é o melhor mas é bom, o Mu-chan é hilariante e parece que lá conseguiu :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well não vejo muitos semanais, mas sem contar com os long run, só Space Bros e Kuroko me prendem.

Ainda para mais com uma season tão boa como foi a de Verão. :ph34r:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este último episódio foi dos melhores. O Nanba finalmente conseguiu, fiquei com pena do Kenji, gostei da personagem dele e agora deve lhe ser dada menor importancia. Deve começar a aquecer agora com eles a irem para a américa.

Editado por Harusame

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

também não acompanho muitos semanalmente mas Space brothers tem-se mantido bastante consistente desde o inicio, ao contrario das series do verão que vão tendo os seus picos..

Falando de space bros, na semana passada houve pausa provavelmente por causa do luto ao Armstrong, mas esta semana voltou em força com um dos melhores episodios, surpreende-me um pouco não escolherem o amigo do Mutta para a equipa final, ele que parecia dos mais aptos e responsaveis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falando de space bros, na semana passada houve pausa provavelmente por causa do luto ao Armstrong, mas esta semana voltou em força com um dos melhores episodios, surpreende-me um pouco não escolherem o amigo do Mutta para a equipa final, ele que parecia dos mais aptos e responsaveis.

Sim, mas talvez o facto dele ter uma filha tenha sido usado como critério de desempate.

também não acompanho muitos semanalmente mas Space brothers tem-se mantido bastante consistente desde o inicio, ao contrario das series do verão que vão tendo os seus picos..

Moyashimon Returns, Jinrui wa Suitai Shimashita e Tari Tari têm sido todos bastante consitentes desde o início, e são, para mim, melhores que Uchuu Kyoudai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AInda bem que falaram no Kenji vs Mutta. Um drama destes é algo que acontece muito na vida real e não em ficção e, por essa razão, gostei que tivesse acontecido o que aconteceu. Estou à espera de um episódio que demonstre a relação entre eles durante a fase da separação. Se houvesse uma segunda season ou um fast-forward, não ficaria mal de todo meterem o Kenji a concorrer outra vez e a conseguir. Também gostava de ver a reacção dos pais do Mutta ao saberem que têm 2 filhos com a cabeça na Lua. x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well não vejo muitos semanais, mas sem contar com os long run, só Space Bros e Kuroko me prendem.

Ainda para mais com uma season tão boa como foi a de Verão. :ph34r:

Tirando One Piece e Naruto, para mim Uchuu Kyoudai é o que mais gosto de ver semanalmente, a seguir vem Kuroko e tal, vê-se bem, mas prefiro Uchuu Kyoudai. Até agora é o meu preferido deste ano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Moyashimon Returns, Jinrui wa Suitai Shimashita e Tari Tari têm sido todos bastante consitentes desde o início, e são, para mim, melhores que Uchuu Kyoudai.

cheguei a dar uma vista de olhos pelos 3 mas só acompanho de vez em quando moyashimon, que ainda assim nao é nada de especial, Jinrui tem os seus meritos mas eu nem o primeiro episodio consegui acabar e tari tari é fracote mesmo, pior coisa que a P.A. Works fez nos ultimos tempos..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Moyashimon Returns, Jinrui wa Suitai Shimashita e Tari Tari têm sido todos bastante consitentes desde o início, e são, para mim, melhores que Uchuu Kyoudai.

cheguei a dar uma vista de olhos pelos 3 mas só acompanho de vez em quando moyashimon, que ainda assim nao é nada de especial, Jinrui tem os seus meritos mas eu nem o primeiro episodio consegui acabar e tari tari é fracote mesmo, pior coisa que a P.A. Works fez nos ultimos tempos..

Blasfémia! Another foi lol e um bocado mau, e Angel Beats é uma daquelas séries que parece mesmo incompleta. (Ainda não vi Hanasaku Iroha)

Editado por Jester Head

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando disse isso só me veio a cabeça Hanasaku, que embora não seja excelente ve-se melhor que tari tari, Another também se vé melhor que isto, agora angel beats concordo que não se aproveita, ja nem dele me lembrava

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Moyashimon Returns, Jinrui wa Suitai Shimashita e Tari Tari têm sido todos bastante consitentes desde o início, e são, para mim, melhores que Uchuu Kyoudai.

hahaha, brincalhão!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Moyashimon Returns, Jinrui wa Suitai Shimashita e Tari Tari têm sido todos bastante consitentes desde o início, e são, para mim, melhores que Uchuu Kyoudai.

hahaha, brincalhão!!

Gostaste, bebé?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

elah, mas que proximidades são estas?? :blink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

elah, mas que proximidades são estas?? :blink:

xoxox

Mas sim, Space Brothers é, para mim, das 5 melhores que estão a dar agora. A melhor é Jinrui wa Suitai Shimashita.

Editado por Jester Head

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais