Death the Kid

Uchuu Kyoudai

321 mensagens neste tópico

Pessoas que querem ser algo na vida... que ideia tão estranha!...

Não me está a apetecer ver, independentemente da qualidade ou não que a série tem/terá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh please!!! Um drama é quando um Anime te faz chorar ou de tristeza ou de felicidade!!!

Até agora, só vi comédia.

Até agora sim, mas para um drama resultar, a história e os personagens de têm de se desenvolver mais um bocado do que conseguem num episódio. E o ter momentos mais "cómicos" não quer dizer que a história e a mensagem que esta quer passar sejam menos sérios.

De facto, isto do "quando for grande quero ser astronauta!" parece-me uma premissa que pode ser bem desenvolvida em termos emocionais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro mas acho que não vai chegar perto de ser um dramalhão autêntico, ou seja, não vai ser só desgraça. x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh please!!! Um drama é quando um Anime te faz chorar ou de tristeza ou de felicidade!!!

Até agora, só vi comédia.

Você não sabe o que é drama mesmo né?

pfft..

deixa pra lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh meu caro Diego! Partilhe a sua enorme sabedoria com os ignorantes como eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol curti da cena do zidane. Parece um bom anime mas não despertou muito o meu interesse, talvez o tema do espaço não é uma cena que acho muito apelativa. E também não percebi bem qual vai ser o caminho que o anime vai tomar, mas vou ver mais uns episódios para decidir se continuo a ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por ser ligado ao espaço, é que eu pensei que fosse uma boa história de sci-fi. Mas pelo que têm dito vai ser apenas um drama... não é muito o meu genero :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá é sci-fi na medida em que, por exemplo, vão povoar a Lua e não sei quê. x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá é sci-fi na medida em que, por exemplo, vão povoar a Lua e não sei quê. x)

isso não é o suficiente pra ser sci-fi.. é só uma meta no anime.. não sua realidade.

logo até o momento tem se tratado de um drama.. portanto é mais drama que sci-fi.

sobre o que é drama, procura no google. rs

Editado por Diego Juraski

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que simpático...!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei como ficaram com a ideia que isto poderia ser um anime sci-fi.

Basta ver o primeiro episódio para perceber que isto é um slice-of-life (drama, sim porque drama não é só choradeira), com uns toques minimos de sci-fi.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 2 mais uma vez muito bom! Estou a gostar mesmo disto :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo episodio foi bom como o 1º........mas aparte que mais gostei foi sem duvida do raio da cadeira....... :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este Anime tem sido, sem dúvida alguma, algo muito refrescante para assistir. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assisti ao segundo episódio. Foi ainda melhor que o primeiro. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outro dos animés que estou a assistir nesta temporada e o qual estou a adorar!

Para variar um bocado do habitual cenário escolar, temos como protagonista Mutta, um adulto que já chegou aos seus 30 - ou seja, que já passou por todas as mudanças e problemas da adolescência - e apresenta-nos que, ainda assim, há sempre coisas por resolver e sonhos por realizar! A combinar com essa temática, Mutta tem por objectivo estar sempre um passo à frente do irmão, algo que tem falhado, pois ele é apenas um fabricante de carros (se bem que talentoso nessa área) enquanto que Hibito, o seu irmão, encontra-se a realizar o sonho de ambos de ir ao Espaço, adiantando-se na exploração ao irmão mais velho. Junta-se a isto uma personalidade excêntrica de alguém que ainda sabe ter muito que crescer e temos um personagem principal bem interessante! Infelizmente, apesar de os outros personagens não serem maus, entretendo-nos à sua maneira, ficam bem aquém de Mutta.

A história, para já, é bastante linear e fiel à premissa inicial: Mutta é despedido e ingressa-se nos exames de admissão da JAXA com o objectivo de se tornar astronauta e chegar ao espaço, no mínimo, ao mesmo tempo que o irmão, para manter o seu lema de que "o irmão mais velho deve estar sempre um passo à frente do mais novo". É nessa linearidade que a história peca de momento, não perde o seu valor de entretenimento mas umas surpresas a mais não ficavam nada mal

se bem que já me pareceu haver uma tentativa nesse sentido no episódio 5 e 6, este último ainda não visualizado por mim.

Em adição à história principal, temos uma espécie de história secundária que narra, de forma episódica e fragmentada, a infância de Mutta e Hibito, que, para além de narrar as suas aventuras de infância, deixa-nos perceber o seu modo de ser mais "genuíno", ainda sem a máscara criada pela necessidade social em adultos, e os seus sonhos e esperanças.

De resto, a premissa é gira e ajuda a tornar esta viagem divertida.

Em termos sonoros, não tenho muito a dizer, ainda não ouvi nenhum tema de fundo que ficasse retido na minha memória mas também não incomoda. O opening é para já o ponto alto, combinando com o estilo um pouco pateta do Mutta e do seu irmão e com uma música que fica no ouvido, o que é sempre bom. O trabalho de voz está bem conseguido, especialmente ao nível do Mutta, que soa tal e qual o que se esperaria a partir da sua personalidade.

A animação parece-me falhar um pouco às vezes, em certos movimentos (é capaz de ser impressão minha), e é de notar a atenção dada aos ambientes interiores, mas tirando isso nada tenho a apontar, o animé safa-se bem neste campo.

Para finalizar, mais algumas considerações. Sim, há romance (à primeira vista e tudo), mas num plano muito secundário e sem avanços artificiais. Para quem começou a ver e notou a falta do cãozinho do poster, não se preocupem, ele aparece mais para a frente e promete fazer-vos dar umas gargalhadas! Falando em humor, é outro dos pontos fortes - uma mistura de humor pateta com algum mais seco/irónico que funciona na perfeição. E, enquanto que o animé se passa no futuro, não esperem ver carros voadores ou outra tecnologia exageradamente avançada; nota-se um avanço, mas não excessivo, o que até fica bem, tendo em conta que são só treze anos de diferença.

Recomendo a visualização, mesmo que não sejam aficionados do espaço - desde que não detestem mesmo a temática, vão usufruir bastante da série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só vi o primeiro episodio mas o estilo de anime chamou-me a atenção e a historia parece estar intressante. já fiz downlaod de todos os episodios que sairam até agora, time to go watch some anime and drink some juice.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei muito contente por saber que este vai ter 24 ou mais episódios. E ainda puseram opening novo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YUP, realmente este anime é muito bom, a história é intressante e têm um pouco de comédia...... :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A cada ep que passa, cada vez gosto mais. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais