Death the Kid

Uchuu Kyoudai

321 mensagens neste tópico

Fiquei muito contente por saber que este vai ter 24 ou mais episódios. E ainda puseram opening novo.

Agora não posso dar uma citação, mas lembro-me de ter lido que ia durar um ano (52~ episódios)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei muito contente por saber que este vai ter 24 ou mais episódios. E ainda puseram opening novo.

Agora não posso dar uma citação, mas lembro-me de ter lido que ia durar um ano (52~ episódios)

É verdade, eu também li isso em qlq lado mas não me lembro onde.

Editado por imPLUS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

52 episodios?????? isso é novo para mim, mas eles têm material sufeciente para fazer isso?????, ou a história vai ficar diferente do manga? :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tb soube disso quando anunciaram (4 temporadas ou coisa parecida) mas acho que depois negaram essa info, 24 vai ter de certeza resta esperar para ver quantos mais terá. Material acho que há bastante visto que já tem pelo menos 18 vol. de manga publicados

Editado por Ebisu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente são especulações. Mas gostava que durasse 52episódios. Acabei por postar ao mesmo tempo que o de cima.

Editado por Hkenji

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SE manter o nivel que têm tido estes episodios , então SIM vale a pena ter 52 :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi uma noticia no ANN que confirma indirectamente que o Anime vai ter 30+ episodios, isto porque o astronauta Akihiko Hoshide vai dar voz a uma personagem (ele proprio) num episodio de Novembro, gravado a bordo da ISS. Primeiro voice acting feito no Espaço lol

http://www.animenewsnetwork.com/interest/2012-07-14/astronaut-hoshide-to-record-space-brothers-cameo-from-space

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi uma noticia no ANN que confirma indirectamente que o Anime vai ter 30+ episodios, isto porque o astronauta Akihiko Hoshide vai dar voz a uma personagem (ele proprio) num episodio de Novembro, gravado a bordo da ISS. Primeiro voice acting feito no Espaço lol

http://www.animenews...ameo-from-space

MUITO BOM, pelo menos até dezembro este anime vai estar na TV, e a cena da voice acting que loucura :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu parei de ver no ep 6 ou 7 (tava a gostar) porque tive trabalhos e exames, e agora não sei se vejo outra vez. queria saber se vale a pena retomar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu parei de ver no ep 6 ou 7 (tava a gostar) porque tive trabalhos e exames, e agora não sei se vejo outra vez. queria saber se vale a pena retomar?

Eu acho que vale muito a pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu parei de ver no ep 6 ou 7 (tava a gostar) porque tive trabalhos e exames, e agora não sei se vejo outra vez. queria saber se vale a pena retomar?

O anime até agora foi seguindo sempre o mesmo estilo, é uma questão de veres se gostas-te do que já viste e se achas que queres ver mais. E pelo que disseram em cima vai ter mais de 30 episódios, é uma coisa que também convém considerar se estas em duvida.

Pessoalmente acho que o anime até tem melhorado á medida que vão avançando nos testes de selecção de astronautas.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho 2 coisas a apontar: o excelente sentido de humor do Anime em geral e o ritmo demasiado lento. :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 17

Aquela parte em que o Mutta pensa que a comida acabou por causa dum cartão verde teve imensa piada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim o domingo é um dia estranho se não vir um episodio deste anime.......e a cena do cartão foi realmente muito boa... :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio desta semana: bom

É giro quando se lembram de alguém como o Michael Jackson mas a equipa de animadores falhou completamente quando tentou animar uma sequência de dança do Rei da Pop. x'D

A última cena do episódio, quando finalmente é revelado o significado de "Ka-pe", foi das coisas mais amorosas que tenho visto em Anime. <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta arc do 3º teste está a arrastar demasiado, imo. O animu tem estado bastante bom, mas sinceramente já começa a perder a piada. Espero que acabe no próximo episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este arco foi giro, mas sim, foi um pouco comprido de mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este está a ser facilmente o melhor anime da season na minha opinião.

E o Mutta é um grande personagem cheio de personalidade.

Mais animes destes precisam-se,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que animes deste tipo já são muito raros de se encontar..... :D :D :D :D e ainda por cima hoje que anime passou a ser uma moda, as Tv poêm qualquer tipo de cena que lhes apareça para preencher espaço televisivo ...... :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anime é moda? Nesse caso, acho que ando a viver debaixo de uma pedra.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais