Death the Kid

Red Data Girl

93 mensagens neste tópico

Como ja´disseram , está a ficar interessante :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já temos algumas explicações. Good.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já referi o quanto amo este animu? É quase como Ghibli em série! O episódio, mais uma vez, lindo, excelente ritmo, interessantíssimo, 10/10

Editado por kami2000gt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver o stream 2 episódios adiantado, vou no 5. Estou a gostar imenso, mas às vezes fico com a impressão de ser 2deep4me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódío 3 bué giro. Cada vez mais sinto vibes de Shinreigari nisto, bolas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre pensei que este anime fosse explorar a tecnologia computacional, usando a protagonista como uma anomalia tipo Lain, mas parece que a história está a seguir um rumo completamente diferente. Continua na mesma super interessante e eu até curto estas temáticas sobrenaturais! Que venha agora o quarto episódio ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquele rapazinho nunca me tinha parecido lá muito 'normal'.

E esta série está-se a revelar uma surpresa para mim, que nem tinha pensado vê-la. Está mesmo muito boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro 5~minutos estava a sentir que este iria ser o episódio menos forte até agora e depois, pimba, toma lá Kami Carvalho que é para não teres dúvidas!

Amo esta série :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A história começou bem, co uma qualidade legal e bem bonita, mas por volta do 4ª episódio foi confundindo um pouco e desisti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, isto agora ficou uma coisa completamente diferente! Mas gosto, espero é que eles expliquem um bocadinho melhor esta coisa das magias tradicionais, porque gostaria de entender.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, isto agora ficou uma coisa completamente diferente! Mas gosto, espero é que eles expliquem um bocadinho melhor esta coisa das magias tradicionais, porque gostaria de entender.

Sim, foi por ai mesmo que fiquei perdida. Mas acho que volto a assistir se souber que foi explicado e tudo mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Bem, isto agora ficou uma coisa completamente diferente! Mas gosto, espero é que eles expliquem um bocadinho melhor esta coisa das magias tradicionais, porque gostaria de entender.

Sim, foi por ai mesmo que fiquei perdida. Mas acho que volto a assistir se souber que foi explicado e tudo mais.

 

Sinceramente, eu espero que eles vão explicando gradualmente (tal como este episódio explicaram a "relação" da Izumiko com o outro), porque de repente meterem dois ou três epis a despejar informação é um aborrecimento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Bem, isto agora ficou uma coisa completamente diferente! Mas gosto, espero é que eles expliquem um bocadinho melhor esta coisa das magias tradicionais, porque gostaria de entender.

Sim, foi por ai mesmo que fiquei perdida. Mas acho que volto a assistir se souber que foi explicado e tudo mais.

 

Sinceramente, eu espero que eles vão explicando gradualmente (tal como este episódio explicaram a "relação" da Izumiko com o outro), porque de repente meterem dois ou três epis a despejar informação é um aborrecimento.

 

Nem que seja gradualmente, não importo o tempo que leve, mas contudo que explique. Assisti alguns animes que te deixa com ponto de interrogação do começo ao fim, isso sim me irrita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de não ser fantástico o anime é bastante polivalente, no sentido em que é relativamente bom em quase todos os aspectos. Hoje (episódio 6) dei particularmente pela OST.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O quarto episódio foi tambem bastante agradável de se ver. Gostos dos personagens e do ambiente sobrenatural á volta destes ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o episódio 4. Foi fofinho, típico episódio de transição. E gosto do facto de mais personagens destas se juntarem à festa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 5, não percebi aquele final.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

CwCvyv5.jpg

Bang, um dos muitos instantâneos merecedores de fundo de Desktop! Pena a pixelização das personagens, fruto de processamento ranhoso. 

 

As personagens foram sendo trabalhadas e o plot começa a abrir neste episódio 6. A abrir, mas requer atenção e as legendas não ajudam muito nisto, muitos termos japoneses sem a devida T/N, que acaba por tornar tudo um pouco confuso. A série continua a ser profundamente agradável de assistir no entanto, mesmo relaxante, pelos seus ambientes e OST... OsT essa que mal posso esperar por ouvir por completo e em separado, pelo que vejo ainda não foi lançada, mas espero com ansiedade.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que quando isto acabar vou esperar por um batch com boa resolução e legendas cuidadas e ver outra vez. Às vezes sinto-me um bocado perdido, embora me queira convencer de que ainda entendo o que se está a passar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime ao incio era secante, e está a ficar melhor. Lembra-me o another, tanto no desenho, como a história em si. O another ao inicio também foi um pouco secante, mas ficou melhor. Acho que este anime ainda vai dar que falar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais