Death the Kid

Red Data Girl

93 mensagens neste tópico

1e09bea5.jpg

RDG Red Data Girl Fantasy Novels Have Anime in the Works

Noriko Ogiwara's modern fantasy about girl from a shrine with secret family legacy

Kadokawa Group Publishing announced that an anime adaptation of Noriko Ogiwara's RDG Red Data Girl modern fantasy novel series is in the works.

The story revolves around Izumiko Suzuhara, a girl raised within the confines of Tamakura Shrine, one of the Kumano shrines that are part of a World Heritage site. However, after Izumiko spent practically her entire life at Kumano until middle school, it was decided that she and her childhood friend Miyuki would enroll in Hōjō High School in Tokyo. On a school trip to Tokyo, a mysterious entity known as Himegami appears and a terrible incident occurs. Izumiko's family carries a great secret that Izumiko is about to learn.

Ogiwara launched the novels just this past June after creating The Good Witch of the West (Nishi no Yoki Majo - Astraea Testament), and the fifth RDG volume shipped in October. Tokyopop published The Good Witch of the West manga in North America, and the manga has a related anime.

@ANN

Editado por Death the Kid

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PV:

Staff:

Toshiya Shinohara (Black Butler, Inuyasha films, The Book of Bantorra) is directing the series and Michiko Yokote (Bleach, Gintama, Princess Tutu) is handling the scripts. Minako Shiba (Black Butler, .hack franchise, Noir, Letter Bee) is adapting Mel Kishida's original character designs. Musicians myu and Masumi Itou (Bungaku Shōjo) are scoring the soundtrack.

@ANN

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I think its going to be a good anime :D :D :D I like it :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também fiquei interessada neste anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um dos que mais aguardo para esta season. Vamos ver como sai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para lembrar que isto começa mais cedo que o costume. Lá para domingo já devemos ter subs.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o 1º episodio com má qualidade e mesmo assim gostei de assistir.......mas o anime só deve começar daqui a 2 semanas :D :D :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começou hoje a dar na TV, já se arranja o primeiro ep com qualidade boa.

Já vi, e gostei, a arte e cores são bonitas, o ED é altamente, e a história começa bem. Não desiludiu.

I126NHF.png

Bué fofa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu andava a hypar isto dentro do meu cerebrozinho faz tempo e fico feliz que este primeiro episódio não me tenha desiludido. Para terem ideia ando a apostar neste animu como o meu próximo AIR, é esse hype todo. Tirando uma coisita aqui e ali (as conversas das raparigas na escola que pareciam que se estavam a falar pela primeira vez, apesar de estarem no 3º ano da middleschool, a OST que não se fez notar tanto quanto eu desejaria) gostei muito do episódio, acima de tudo é muito bonito e deixa vontade de continuar a ver!

E ya, o ED é muito bom, principalmente as imagens que o acompanham, o OP é decente, Metia aqui o Ed para quem não viu, mas só há na qualidade ranhosa dos webrips, mas de qualquer forma vejam o anime, provavelmente não se arrependerão!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também achei engraçado o primeiro episódio. Como já disseram a arte está bonita e a miudinha até é fofinha. Achei piada á parte em que o gajo apareceu lá em casa todo partido lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a estranhar um bocado a voz da personagem e a animação não me parece tão boa com por exemplo a do Hanasaku Iroha, mas tirando isso, bom 1º episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava à espera de algo diferente, mas foi giro o primeiro episódio. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor primeiro episódio desta season até agora, gostei bué, estou à espera que saia daqui uma boa série. E antes nem estava a pensar ver isto, se não fosse o Jester a falar-me. Obrigado!

Also, não sei porquê mas o setting faz-me lembrar um bocado Shinreigari. E a gaja principal tem uns ares de Miyako (do Shinreigari), mas é um bocado retardada e não awesome e misteriosa como a Miyako, nem sei bem o que têm em comum, mas acho-as parecidas, lulz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o primeiro episódio um pouco a medo que isto fosse um slice of life com um toquezinho de drama ao estilo Hanasaku Hiroha (que dropei a meio). Não me desiludiu. Pelo contrário, gostei bastante do drama/mistério/fantasia.

A única coisa que não gostei muito foi da voz da Izumiko. É uma voz de menina inocente mesmo vulgar, daquelas que acho que até eu sou capaz de fazer e que me obriga a ir ver quem é a seiyuu já que há umas quantas capazes de fazer este tom de voz : P (eu gosto sempre de saber quem são os seiyuus).

Editado por Ryuuken
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver a série e está a agradar-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que não gostei muito foi da voz da Izumiko. É uma voz de menina inocente mesmo vulgar, daquelas que acho que até eu sou capaz de fazer e que me obriga a ir ver quem é a seiyuu já que há umas quantas capazes de fazer este tom de voz : P (eu gosto sempre de saber quem são os seiyuus).

Eu desde o PV que reconheci logo a voz, e vi que era a catraia de Bakuman. Mas acho que fica bem nesta personagem, pelo menos para já, enquanto ela é, de facto, menina inocente. Depois da personagem crescer, veremos.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o primeiro episódio um pouco a medo que isto fosse um slice of life com um toquezinho de drama ao estilo Hanasaku Hiroha (que dropei a meio). Não me desiludiu. Pelo contrário, gostei bastante do drama/mistério/fantasia.

x2 :lol:

Tambem estava receoso que isto fosse maioritariamente um slice of life, que não faz nada o meu tipo, mas felizmente parece-me que vai divergir desse caminho, explorando antes a temática do fantástico ;). Parece ser interessante!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também já vi o 1º episódio e gostei bastante.

Este deve ser dos poucos animes que vou acompanhar esta temporada, pois parece-me interessante...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gostei de todo o mistério envolvido na historia ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais