Death the Kid

Red Data Girl

93 mensagens neste tópico

Adoro, adoro, adoro <3

Que segundo episódio excelente! As relações entre as personagens aprofundam-se, o mistério aumento, tudo continua lindo, e a OST, oh a OST! Que belas composições a acompanhar na perfeição o desenrolar da trama!

aoty

(Ainda só vi 2, não assisto pre-airs)

Editado por kami2000gt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também vi os 4 eps hoje e estou a gostar bastante. Vamos ver o que esta menina nos tem para oferecer!

edit: tirei possível "spoiler" a quem não assiste pre-air

Editado por Mutoshi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo episódio, muito bom! Espero que esta série continue por este caminho, que se assim for, será sem dúvida das minhas favoritas do ano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também vi os 4 eps hoje e estou a gostar bastante. Novas personagens logo pelo 3 ep, dá uma sensação de progressão temporal muito porreira. Vamos ver o que esta menina nos tem para oferecer!

4 episodios ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

4 episodios ?

Sim, a série está a saír na web com 2 semanas de avanço, mas os eps saem com pior qualidade. Eu, pessoalmente, prefiro esperar pela TV.

Editado por Jester
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

4 episodios ?

Sim, a série está a saír na web com 2 semanas de avanço, mas os eps saem com pior qualidade. Eu, pessoalmente, prefiro esperar pela TV.

somos 2 entao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

4 episodios ?

Sim, a série está a saír na web com 2 semanas de avanço, mas os eps saem com pior qualidade. Eu, pessoalmente, prefiro esperar pela TV.

somos 2 entao

hmmmm. Não tinha conhecimento disto! Mas também não me faz muita diferença. De qualquer maneira está mt fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aconselho-te a ver a TV, é um animu muito bonito e merece ser visto com o máximo de qualidade possível!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A serio que isto está mesmo bom? Bom tipo Air ou mesmo bom?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A serio que isto está mesmo bom? Bom tipo Air ou mesmo bom?

Não compreendo a tua dúvida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digamos que eu não sou o maior fã de Air, apesar de reconhecer que é bom.

Estava a perguntar se era do genero.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digamos que eu não sou o maior fã de Air, apesar de reconhecer que é bom.

Estava a perguntar se era do genero.

São bastante diferentes entre si, não acho que não gostar de um impeça gostar do outro, ou vice versa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é isso kami, como falaste nisto ser o teu novo Air ou isso, fiquei com a ideia que seria parecido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é isso kami, como falaste nisto ser o teu novo Air ou isso, fiquei com a ideia que seria parecido.

Ah, sim lol, pensei que te pudesses referir a isso, mas quando eu referi isso, a ideia é que isso podia ser detrimental para a série em si, visto a eu provavelmente estar a dar over-hype à coisa. No entanto, 2 episódios dentro, gostei muito do 1º episódio e adorei o segundo, portanto o hype mantém-se intacto. Mas *acho* que é uma série que qualquer um fã de bom animu pode apreciar, pelo menos pelo que já saiu, não tem muito por onde não gostar para já.

(última série que mandei over-hype foi Hyouka e senti-me tão traído que... adormeci a ver um episódio e nunca mais vi)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do 2º episódio. As minhas suspeitas dos vibes de Shinreigari confirmaram-se, cheira-me que temos aqui uma bela série se continuar assim!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi 3 episódios e gostei bastante. Surpresa pela positiva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o 2º episódio. O ambiente está a passar de misterioso para sinistro. Gosto : )

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gostei bastante do 2º episodio, vamos ter uma boa serie :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o 2º episódio. O ambiente está a passar de misterioso para sinistro. Gosto : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda só vi o primeiro episódio.

Pelo inicio parecia que ia ser alta seca. Mas acabei por gostar, fiquei curioso.

A gaja parece ser uma especie de Lain.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais