Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Ivo.Rafael

Grupo de quem não sabe nada acerca disso...

46 mensagens neste tópico

Desde que esteja bem detalhado, bem feito e parecido com a personagem (o que estava, bastante) até um cosplay super simples passa a ser um dos melhores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde que esteja bem detalhado, bem feito e parecido com a personagem (o que estava, bastante) até um cosplay super simples passa a ser um dos melhores.

very much agreed \m/

still he owned e acho que não foi escolhido provavelmente por ser uma personagem cinematográfica =X

tá máááále!

u.ú

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde que esteja bem detalhado, bem feito e parecido com a personagem (o que estava, bastante) até um cosplay super simples passa a ser um dos melhores.

very much agreed \m/

still he owned e acho que não foi escolhido provavelmente por ser uma personagem cinematográfica =X

tá máááále!

u.ú

Ele não foi escolhido porqueao chegou a tempo do concurso acho que =X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tambem fikei com ideia disso... antes dele subir ao palco.. foi dito ke agora eram as personagens ke infelismente não se conceguiram inscrever a tempo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tambem fikei com ideia disso... antes dele subir ao palco.. foi dito ke agora eram as personagens ke infelismente não se conceguiram inscrever a tempo!

nao sabia =X bolas que frustraçao. ja o ace tava td lixado pk nao tinha conseguido inscrever-se =X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acontece =X

Interessante o facto que não é a primeira vez que o meu cosplay favorito num evento não está inscrito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais